Poesias de Motivação
A principal razão pela qual as pessoas falham na vida é que elas dão mais ouvidos aos seus medos do que aos próprios sonhos.
Todo relacionamento é como uma planta, o dia que deixar de regar, adubar e cuidar murcha até morrer.
É só você acreditar ser capaz, vá lá faça o seu melhor, você veio se preparando para isso, então vá com a certeza que tudo vai dar certo... Deus sabe sua luta.
Não me interessa como os vencedores se comportam para serem vencedores. Eu vou criar meu próprio jeito. Eu serei vencedor do meu jeito.
Algo raro construído com dedicação determinação e exaustivo foco se chama perfeição, nem que seja em um curto espaço de tempo.
Seja mais Comunicativo e Participe de Atividades Que com o tempo pessoas vão Enxergar As Suas Qualidades
por mais difícil que seja seus desafios, nunca deixe de tentar! Melhor perder tentando,do que nunca ter tentado.
A confiança entre as pessoas é fundamental para excelência no ambiente de trabalho e seus resultados. Então, encare os desafios como grandes oportunidades de crescimento.
Se um dia te faltar ânimo pra continuar, lembre-se de onde você quer chegar. Não ponha desculpas. Desculpas até podem convencer pessoas, mas não mudam histórias!
Que a vida seja generosa com você e que tudo de bom que chegar, glorifique, porque tudo vem abençoado pelas Mãos de Deus.
As pessoas que não têm um propósito definido ficam diariamente sem energia para executarem as ações necessárias e também não conseguem enxergar os caminhos disponíveis para a realização e o sucesso.
As vezes você precisa fazer uma escolha, e nessa escolha você precisa tomar atitudes, então faça sua escolha com sabedoria tome atitudes que precisam ser tomadas mais saiba AGIR.
"Empreendedorismo para min, é fazer ACONTECER! Independentemente do cenário, das opiniões ou da ESTATISTICA!"
Você precisa acreditar na sua capacidade e no seu potencial mesmo errando, pois se você não acreditar em si mesmo não alcançará seus objetivos.
Viver é arrancar-se. É fora do vidro que a pimenta mostra seu verdadeiro sabor, cumpre seu propósito e alcança a glória. A primeira pimenta do mundo se descobriu longe da pimenteira e se consagrou numa boca.
Tem momentos na sua vida que você se sente desfavorável, mais mesmo em desvantagem não quer dizer que está tudo perdido.
Eu aprendi que neste mundo não devemos viver com medo, por que assim não saberemos viver de verdade.
Suas memórias sempre serão recheadas de coisas boas e ruins, mais cabe a você decidir as quais são melhores para o seu viver.