Poesias de Motivação
Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de encontro a seus objetivos.
*”Treine tanto, ao ponto do seu coração bater forte de saudade do tatame quando você estiver em casa”*
As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!
° ೋ✿° Que os nossos olhos possam sempre enxergar as maravilhas lindas que brindam nossos dias de emoções !° ೋ✿°
O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.
Seja forte, fique firme. Ressurja igual ao nascer do Sol, que todos os dias se renova em um lindo amanhecer. Assim será a sua vida!
• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !
Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.
Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!
Não há sucesso sem ação. Não tem ação sem desejo. O desejo movido pela persistência e pelo aprendizado dos erros.
Abraços nunca custaram tanto. Apertos de mãos nunca foi tão perigoso. Enquanto podíamos fazer sem riscos, talvez nem nos déssemos conta, que era tão importante o contato físico com outras pessoas. Agora o que temos é simplesmente o medo de se contaminar ou de contaminar alguém, depois que tudo isso passar, essa grande situação servirá para fortalecer os valores das coisas simples, como um simples aperto de mãos, um leve abraço ou aquele velho beijo de cumprimentos ( oi amiga). A comunhão nunca foi tão perigosa, valorize cada minuto com as pessoas que você mais ama, seus amigos, colegas, fomos separados por um breve período de tempo, de fazer nossas reuniões familiares, com os amigos, nossas festinhas, mas tudo isso vai passar, o céu voltará a brilhar com toda intensidade sobre nossas cabeças, "essa é só uma fase ruim" mas que já já está passará. Cuide-se. Previna a se e aos outros que estão a sua volta.
A teoria sem a atitude e consequentemente sem a prática, é semelhante a oração sem a ação, se torna vã!
A gente perde tanto tempo discutindo e lamentando aquilo que não foi que esquecemos de fazer acontecer o que ainda pode ser.
Olha, às vezes não necessitamos restaurar algo quebrado. Por mais que restauramos ele continuará quebrado. Lembre-se, conserte-o e seremos livres.
Minhas condolências à você que desperdiça o seu já limitadíssimo tempo de vida se lamentando pelo que não tem, prejudicando os outros em vez de se ajudar, encontrando justificativas em vez de soluções, deixando para ser feliz amanhã quando tudo o que você possui é esse exato momento.
“Eu sou toda essa junção de histórias e lembranças, de escolhas e consequências, de amores e decepções. Eu sou toda essa junção de idas e vindas, partidas e recomeços, retrocessos e superações. Eu sou tudo o que vivi, colhi e plantei. Eu sou tudo o que plantaram em mim, até mesmo aquilo que não reguei. Eu sou o cultivo, a saudade e a partida também. Eu sou toda essa junção de sorrisos, de arrependimentos e motivos para tentar outra vez. Eu sou o amor enrustido, falo “amar” fluentemente, e a minha mente salta quando há amor correspondido. Eu sou o ontem, o amanhã e o presente. Sou pretérito, (imperfeito), porém completamente consistente. Eu sou o amor em primeira pessoa, sou a cena não vista da reciprocidade. Eu procuro amor de verdade, quando na verdade, é o amor que me encontra escondido. Eu sou sentimentos na medida em que me permito sentir, e na proporção em que me permito sonhar. Eu sou a prosa presa à procura de um lar. Eu sou toda essa junção de atos, ante a tudo que me permiti juntar. E perante tanto desamor, eu me desarmei, e decidi amar.”