Poesias de Menina

Cerca de 4841 poesias de Menina

Nada mais justo do que ela gostar de balançar aquela mesma árvore nos fins das tardes. Nada mais engraçado do que sua espera que novos frutos caíssem daquela mesma árvore. Nada mais chato do que seu conformismo com a sua rotina. Nada mais repetitivo do que seu ato de balançar aquela mesma árvore.

Inserida por lucasluis

Meninas, mulheres safadas nada mais são do que, incompetentes ou incapazes de se controlarem #designando #repugnante

Inserida por Meninas2Mulher

⁠"É triste ver a mais bela das obra de arte do Eterno Criador se submetendo a atitudes deploráveis e repugnantes. Seguindo o rito de uma sociedade cuja alma cancerosa rejeita a cura e a transformação."

Inserida por talytasilva

⁠Para alguns, xadrez é um passatempo. Para outros, é uma compulsão, quase um vício. E vez por outra, surge alguém que é um talento nato. Às vezes, vem um menino e nos deslumbra com sua precocidade, no que é, talvez, o jogo mais difícil do mundo. Mas e se esse menino fosse menina?

Inserida por pensador

⁠Nós devemos muitas coisas às mulheres, como as nossas vidas, por exemplo, mas o mínimo que nós devemos a elas é RESPEITO.

Inserida por WandoGomesOficial

Com certeza eles fizeram de tudo pra limpar a sua barra, convenceram a polícia de que bastava acreditar nessa tua carinha de menina, e é só por isso que você não tá atrás das grades ainda.

Inserida por pensador

Aí você vem vestida com esse sorriso que eu até esqueço os princípios, perco o juízo, perco a hora. E é ai que eu me encontro.

Inserida por tabatac

⁠A mulher que reclama do homem que não a amou, que não se importou, ou que simplesmente não ficou, está longe de ser "A Mulher". É apenas uma menina, brincando de fazer escolhas no parquinho da vida.

Inserida por danimoscatelli

⁠Garota, mais importante que um homem que se ajoelha para você, é um homem que se ajoelha para Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Adorava o natal, eu podia usar roupa nova... nunca vou esquecer um chapéuzinho que mamãe fez. Fui a missa com um sapatinho de verniz que brilhava... Deu início assim a saga de menina por seus objetos de consumo....

Inserida por MirnaRosa

⁠Linda princesa, uma benção genuína que desfruta agora da sua infância, dispondo de um sorriso sincero, repleto de carisma, que enche o coração de esperança, digna de um amor forte e verdadeiro por ser esta doce menina.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠No que parecia ser apenas o início de uma tarde qualquer, veio a alegria de um ser iluminado, a preciosidade inegável de uma doce menina, refletindo a genuína felicidade, vestida com a serenidade da infância, numa expressão farta de espontaneidade, repleta de brincadeiras, risos e lágrimas, um amor grandioso que não pode ser mensurado, um encanto a cada etapa, uma forma exultante de colorir os mundos a sua volta, certamente, a sabedoria diferenciada de Deus está exposta em todos detalhes, sendo uma inspiração rara, vitoriosa como uma L uz A dmirável, Ú nica, R espeitável, A morosa, que torna a simplicidade memorável, parte do poder vívido de uma criança, divino regalo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Caminhar delicado, passos precisos e confiantes, desenvoltura charmosa de uma felina, curvas de muita graciosidade, sorriso exultante de menina, verdade radiante nos olhos, simplicidade elegante numa intensidade explícita, possível vislumbre de um paraíso caloroso, mulher significante que fortemente cativa, um divino tesouro, uma poeticidade viva.

Inserida por jefferson_freitas_1

Até os 30 anos a mulher caminha. Depois dos 30 ela desfila na passarela da vida, seja de salto 15 ou rasteirinha. Com sabedoria e elegância, se equilibra na tênue linha que separa a mulher da menina.

Inserida por ednafrigato

⁠Pelo retrovisor do presente, ainda vejo no passado a criança sonhadora, de alma destemida que fui. Nostálgica vou deixando a menina pra trás, à medida que o tempo passa, mas os sonhos os levo comigo nesse coração pueril.

Inserida por ednafrigato

⁠Por mais experiente, inteligente e bem resolvida que seja, diante do que lhe causa encanto, toda mulher não passa de uma menina inocente e deslumbrada.

Inserida por ednafrigato

Ela tinha uma vontade louca de dizer a ele coisas significativas, belas e grandes, mas nunca conseguiu. Na sua inocência de menina não sabia que perante a grandeza do amor qualquer palavra é pequena. ⁠

Inserida por ednafrigato

Gostaria de buscar as estrelas...Quem sabe quando alcançá-las eu possa perguntar que caminho leva a felicidade.

Inserida por Luna_a_sonhadora

Menina, se você não se der ao respeito, não se amar e nem se der valor, não vai ser um rapaz que irá fazê-lo.

Inserida por DalilaMaite

Minha amada menina, cabelos cacheados, pele branca como uma nuvem, com seu nokia vermelho, me esperando sentada com seus pés na cadeira, a brisa do vento que vem pela pista, anunciam a minha chegada, vez ou outra atrasada, contado segundos pra te encontrar, para em tua boca beijar, teu pescoço chupar, te fazer delirar, juntos nos amar, com um certo receio de alguém nos flagra, esse é um belo tempero da nossa forma de se amar, aquele teu short preto não paro de pensar, ah minha amada menina, tempo passa rápido, só queria saber onde encontro o botão pra fazer ele parar! Como é bom recordar, de um tempo recente que jamais nós dois iremos ousar de apagar, pode passar dias, meses, anos, que da minha memória, e do meu coração, minha amada menina, dos cabelos longos e cacheados, pele branquinha, tão meiga com a vida, irei guardar, todos os teus segredos, pelo resto de nossas vidas, para sempre irei te amar, minha amada menina dentro do meu coração.

Inserida por alison_omena