Poesias de Menina

Cerca de 4853 poesias de Menina

A vida é frágil, a vida é uma menina de porcelana andando numa corda bamba sobre um precipício - e ela, a vida, está bêbada!

Inserida por Rogerio727

O que me fez - também - fugir das redes sociais foi aquela menina que quis saber meu peso e altura. Achei que ela iria me presentar com um caixão. Qual outra razão para tal pergunta?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"Lipoaspirações e plásticas são desnecessárias menina. Estuda e arruma um emprego, que você conquista até o rei da Inglaterra."

Inserida por Laradepinho

Quando eu olho para o meu passado, vejo a imagem da menina que um dia eu fui. Quando eu olho para o meu presente, vejo a realidade da mulher que me tornei.

Inserida por dekarissi

Vai menina, se desprende do que te atrasa. Esmiuça tuas qualidades. Guarda no bolso esse jeito de criança. Mostra teu lado mulher. Desarma esse medo. Solta mais esse riso frouxo. Engole esse choro engasgado. Despreza aquilo que te maltrata. Sonha só o que te faz bem. Vai menina, mira na vida e vive. Agrada quem te quer por perto. Ignora a rejeição. Distribue o primeiro "bom dia" do dia pra quem primeiro te sorrir. Desapega do que te atrapalha. Maximiza as pequenas alegrias. Recolhe essa lágrima solta. Abraça quem te aperta forte. Renova todos os dias a tua liberdade. Facilita a vida, menina. Não desatina. Não perde o tino. Deixa a paz de espírito nortear todos os teus minutos. Permanece nos braços que te caiba. Grita esse silêncio incômodo. Silencia o grito afoito. Planta sonhos. Colhe planos. Rega as cores. Cultiva as flores. Prende o suspiro. Olha pro infinito e segue...

Inserida por ismaraalice

A menina Mais Linda Que Conheço Ela Não Precisa De Roupas De Marca Ou Joias Valiosas Pra Fica Bonita, Ela Só Precisa Sorrir, E Quando Ela Sorrir aaah, Quando Ela Sorrir Ela È A Menina Mais Linda Do Mundo…

Inserida por AlefTjs

Liga Não Menina, Enquanto Ele Te Pisa, Te Maltrata, Te Faz Sofrer, Tem Tantos Ai Querendo Apenas Uma Chance De Pra Te Fazer Feliz…

Inserida por AlefTjs

Aguenta, Cinderela. Aguenta sim, menina. Se há problema, é porque existe alguma solução. Perdida, mas tu encontra. Imagina… Deus não entrega dificuldade a coração de anjo, não.

Inserida por MuriloMelo

Ei, menina, se disserem pra você que você não vai conseguir, deixa falarem... Faça disso um desafio, contemple o seu escuro pessoal, junte os pedaços de você e... surpreenda a todos aqueles, que sempre duvidam que você é capaz.

Inserida por Rose05

Pobre menina tonta, acho que ela nunca se deu conta, vivendo assim tão distraída, que a vida com ela apronta, que apronta com ela a vida.

Inserida por aroldoarantes

Meu mundo As vezes menina as vezes mulher as vezes chorando as vezes sorrindo Meu mundo as vezes rosa mas sempre procurando o azul Meu mundo... o lugar onde eu sou eu onde tenho o direito expressar da minha maneira. Meu mundo meus poemas e versinhos minhas canções e pensamentos do coraçãozinho da menina q tem medo de deixar de ser oq é q vive lutando entre a razão eo coração. Esse é meu mundo cuidado pra ñ ficar como ele é contagioso!

Inserida por Rutyenne

Menina, não faça de seus olhos um lago de lagrimas, faça do seu olhar a esperança que nunca dorme.

Inserida por GabrielaStacul

Ei, menina, "a vida é como uma gaveta de escritório, que de tempos em tempos precisa de uma limpeza para abrir espaço para coisas novas e melhores". Se a vida te mostrou que a limpeza precisava ser feita, então mãos à obra. Faça de você mesma tudo que basta para ser feliz! Depois disso, encontrar resultados positivos será apenas consequência de seu novo estado de espírito.

Inserida por Rose05

Chore menina, chore mesmo. Não prende o choro não, não engula sofrimento não, não guarda nada não, se esbalda e chore. Chore até se encharcar com as lágrimas, chore até seu corpo entrar num dilúvio, chore até dizer chega. Mas chore. E quando tudo isso passar, favor limpar essas lágrimas e seguir. Chorar uma vez é viável, chorar duas vezes é burrice.

Inserida por vodkaabsolut

Sou uma quase mulher, menina quando se trata de sentimentos. Cheia de manias, perfeccionista comigo e com todos. Não sou sua meio amiga, nem seu quase amor. Não sou de meio termo. Sou extremos. Ou tudo ou nada. Agora ou nunca. Não sou de arrependimentos. Felicidade não é um estado de espírito. Sou feita de momentos. E é disso que a felicidade também é feita. Não sei mentir, rir quando não acho graça, e não atendo o telefone quando não estou com vontade de conversar... Não sei fingir que estou bem, mas seguro bem o choro. Sou impulsiva e meu ciúmes ainda vai ser a causa da 3ª Guerra Mundial. O que é meu é meu e o que é seu também é meu, é assim que funciona... Sou todos os pronomes possessivos. Agora sei tudo o que quero, daqui a pouco já mudei a opinião. Sou completamente complexa e nada fácil de lidar. Sou simples de decifrar se você souber ler nas entrelinhas. Gosto do diferente, do improvável, do que ninguém gosta. Mas também sou clichê. Posso gostar de você de graça, mas também posso te detestar sem nem ao menos saber seu nome. Sou de riso fácil, e de irritação também. Minha confiança só se perde uma vez. Sou cheia de incertezas, de inseguranças, mas você nunca vai me ver sem um sorriso no rosto. Se você me ver chorar, sinta-se honrado, minha maior demonstração de confiança é quando mostro minhas fraquezas. Ambiciosa, teimosa e mandona. Se eu quero, quero agora. Não gosto de comodismo e sei que posso ser melhor a cada dia. Muitas pessoas me amam pela minha personalidade, e muitas me odeiam pelo mesmo motivo. Não estou nem aí para o sistema, mas volto pra casa quando minha mãe manda. Não sei dizer não às minhas vontades, abraço minhas loucuras antes que seja tarde. O medo grita todos os dias que não é possível, enquanto a coragem sussura nos meus ouvidos que devo tentar mais uma vez sempre. E eu a sigo. Porque também nunca gostei que gritassem comigo...

Inserida por GiovannaRovari

Todos vocês ainda se lembram daquela menina q vestia vestido com all star, q se arruma de um jeito diferente, q todos sempre julgavam como mau caráter como drogada e outras coisas... Pois bem ela ainda se veste do jeito dela, as pessoas ainda acham q ela é mau caráter, q ela é drogada, mas a diferença daquela menina de antes com a de agora, e q ela se tornou uma garota q não da mas ouvidos o que as pessoas dizem sobre ela, aquela menina também amou e achou q era p sempre, errou e depois disse q não ia erra nunca mais,enfim ela viveu muita coisa a única diferença é q ela continua amando mas agora é com mais maturidade, ela ainda erra afinal é humana mas a diferença entre os erros de antes para os de agora é q eles vem com mas experiências...Pois bem essa garota esta vivendo a vida dela , esta dando um significado a vida ... E vocês q adoram falar mal dela esta como mesmo?...Não mudaram nada continua passando pela vida sem viver e só vendo a vida daquela garota ser vivida...

Inserida por PLpl

Menina de Juquiá de olhos lindos, cabelos negros às vezes cor de mel, guria doce e malcriada, simples e amada... Linda menina de Juquiá roubou meu coração e não mais devolveu. Ó Juquiá sou grato por dar-me a mais linda mulher pra amar!

Inserida por LUCASMAGNO

Para cada estrela no céu, existe uma mania minha. Um tanto estranho, devo dizer. Uma menina tão desapegada com tantas manias, como é possível? Apenas sendo. É como a maioria das coisas na vida. Não existe uma explicação ou um motivo para serem assim, simplesmente são. Mas assim que é bom, não é mesmo? Se houvesse, não seria tanto intrigante. E cá entre nós, algo só é interessante se nos deixar completamente intrigados e curiosos. O conhecido e explicado é monótono. Por isso me orgulho de ser desse jeito e ter tantas manias que sou incapaz de enumerá-las.

Inserida por gabrieladialmeida

“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”

Inserida por drelb

Ela não era mais aquela menina meiga que sofria com o amor, ela foi aprendendo com a vida.Foi assim que ela conseguiu superar a perda.Viu que o amor não era pra ela.E foi por aí, se jogando na vida, aprendendo a ser só, afinal, ninguém poderia amá-la mais que a si própria.Decidiu-se então não mais se entregar loucamente, apenas aproveitar o momento, fazer valer a pena.Vivendo um dia de cada vez, experimentando novas sensações.

Inserida por reebarros