Poesias de Me Descrever
Procuro em mil palavras algo que possa te descrever. Logo vejo que não há palavra tão linda que se encaixe a você.
"Qualquer um pode descrever a solidão. Difícil é ela na sua frente e você conseguir olhar dentro dela. Ela sempre está por perto, mais perto do que nós queremos imaginar."
A cada dia que se passa se torna mais difícil descrever o tamanho da falta que o seu amor me faz, é uma dor insuportável, e que eu tenho que enfrentar todos os dias. Eu nunca imaginei me apaixonar por alguém assim, tudo tão estranho e diferente, mas ao mesmo tempo, algo tão especial que é capaz de me trazer de volta a vida. Onde estará você que não vem me ver? Quero olhar dentro dos teus olhos e dizer que não vivo sem você.
Não encontrei palavras pra descrever alguém que vive a 29 anos se iludindo dizendo que não escreve sobre o Amor, você só escreve, só fala, só vive e Sente o Amor... Não terá como negar isso por mais 29 anos. (Sobre alguém que vive atrás de uma mascará querendo esconder o que transparece no olhar...). Esquece que uma mascara pode esconder seu rosto, mais não os olhos.
Seria facil descrever você em algumas palavras, mas é muito dificil descrever você para o meu coração.
Nao existe palavras certas para descrever a amizade que mais te faz feliz,muito menos para um amor tao grande . Sentimentos cronstruidos,cuidados com carinho , cuidados com o maior amor retirado dentro do coracao,aquele que realmente nao encontramos em qualquer lugar
Não importa o quanto eu li sobre o amor, por que nenhum dos livros soube descrever esse sentimento maravilhoso fielmente, é mais do que os poetas escrevem é mais do que os músicos cantam, é inexplicável, sendo explicado apenas pelos gestos dos dois indivíduos envolvidos nessa trama sem qualquer programação, onde o clímax é todo dia e o final feliz é cada vez que eles se veem e se beijam.
Já más poderia descrever em palavras meus sentimentos por você, por que as palavras não são possíveis para descrever sentimentos inexplicáveis...
As belas palavras que já usei, tentando por vezes descrever -lhe, não brotam da minha mente, não nascem da minha imaginação, eh apenas uma descrição do reflexo, da sua imagem que reflete em mim.......Bela mui bela.....cosa su di te
[…] Eu simplesmente te amo e não há muitas palavras que possa descrever o que sinto, porque quando se ama, não há muito que dizer, mas há muito que sentir e eu apenas sinto.
“Queria te dizer o tanto que por ti sinto mas como descrever o que nem eu entendo e se o meu olhar não te deixou ciente do que guardo é porque não mereces tanta entrega...”
Mesmo com um vocabulario tão rico hoje me faltam palavras para descrever o que sinto, tentei explicar pra mim mesmo e não conseguir, creio que um dia eu saiba o que eu estou sentindo.
Amor não é aquilo que conseguimos descrever com belas palavras, mas sim aquilo que sentimos por pessoas de belos caráteres.
A estrada nada mais é do que uma metáfora utilizada para descrever ou ate mesmo simplificar o real significado da trajetória de cada um durante sua existência.
Talvez hoje, agora, eu não encontre tamanhas palavras que possam descrever o que eu sinto. Talvez pelo simples e estranho fato de eu nem saber ao certo o que estou sentindo.
Descrever-me seria como editar uma sinopse. Você lê e acha que resume toda uma história, mas são aqueles detalhes pequenos, minuciosos, escritos nas entrelinhas, que fazem toda a diferença na história, e que você acaba perdendo por não ler o livro.
Tantos sentimentos bons dentro de mim q não sei descrever! Está sendo tão divino me reencontrar e ver que sou dona da minha vida e da minha felicidade... Deus, obrigada por me permitir reencontrar a mulher maravilhosa que existe dentro de mim. Que todas as dificuldades que surgirem em meu caminho eu encare como um desafio, pois essa foi a forma que encontrei de encarar os meus problemas. A vida é feita de momentos e parando para ver a minha vida, eu já tive os melhores. Obrigada por mais um dia!
Eu poderia usar todas as palavras do mundo, em todos os idiomas, pra descrever o que eu sinto, mas isso que se passa aqui dentro do meu coração, palavra nenhuma consegue descrever. Algo inexplicável, mas misterioso, que eu ainda não descobri ao certo o que é, e isso me amedronta.
Como descrever o indescritível? Não me ensinaram o impossível. Mas uma coisa eu sei, o poeta pode tudo!
Jamais uma frase, poema ou melodia conseguiram descrever o que duas bocas são capazes de dizer no silêncio de um beijo.