Poesias de Me Descrever
É só pensar em você pra surgi varias coisas bonitas pra poder lhe descrever, mas sei que tudo que eu venha a escrever aqui não vão se comparar a ti. Menina dona de uma beleza incomparável, de um sorriso admirável, com um jeito inexplicável de deixar qualquer um ao ponto de enlouquecer. Mas ao mesmo tempo tem um jeito doce e amável de ser, um jeito que nem ela consegue entender.
A palavra "ESPECIAL" ee usada para descrever algo maravilhoso, lindo, extraordinario, espetacular, e diferente, aplica-se a algo demorado, desejado, e venerado que nao pode ser substituido, trocado, imitado, e nem copiado.especial e o nome mais simples que enconmtrei para ti
Palavras podem descrever o que você pensa, jamais o que você sente, pois sentimentos vão além de definições, ao definir algo estará limitando, e consequentemente limitando não estará sentindo verdadeiramente, e o fato de não saber se o que sente é verdadeiro, impossibilita o modo como você poderia tentar descrever.
“Por tantas vezes tentei me descrever, mas ninguém foi capaz de entender, é por isso que hoje eu não me importo com a opinião de ninguém e pensem o que quiser de mim.”
Me escondo atrás de uma caneta tentando obsecivamente descrever aque-la garota que lhe faz delirar e com um sorriso na cara envolvido em versos e palavras escreve um pouco do que queria que fosse a realidade de cada dia
E se eu encontrasse palavras para descrever nossa amizade, aí perderia a graça! Totalmente sem palavras!
"Nos todos temos muitas coisas a dizer, mas não encontramos palavras para descrever, o que se passa em nossos pensamentos, Pensamos em desabafar, e falar tudo que estamos pensando ou sentindo, mas no fundo não sabemos o que realmente esta acontecendo entre cada um de nós"
Momentos, palavras, sem palavras, como posso descrever um amor tão grande que cresce a todos os dias antecipados, como descrever um sentimento por uma pessoinha que nem chegou ao mundo, que nem vimos, nem sentimos nos nossos braço, uma emoção tão intensa. Aflição, Curiosidade, Ansiedade, Felicidade e outros mais que nem podemos, nem sabemos explicar, é tando amor!.
Nem as mais lindas palavras de amor seriam aptas a descrever o que sinto por você. Eu te amo, pra sempre. Aliás, pra sempre não! Pra sempre é muito fantasioso. Quero que esse amor, que nós dois, sejamos pra nunca. Pra nunca separar, pra nunca haver igual, pra nunca comparar, pra nunca ter fim.
Nem mesmo se eu fosse a melhor desenhista ou uma poetisa não conseguiria descrever com traços ou versos o que eu sinto quando te vejo sorrir. Nem mesmo palavras ou canções descreveriam a pureza que sai do teu olhar. Tudo aquilo que sinto ou vejo em você nada conseguiria ser descrito, pois as maiores belezas e sentimentos do mundo são invisíveis aos olhos e sensíveis ao coração.
Não sei bem como descrever a tal felicidade mas na verdade não precisamos descreve-las e sim senti-la.
Amo muito você, que não tem como descrever, pois não caberia nestas humildes linhas. Mas, saibas que a coisa mais importante neste mundo é simplesmente Amar você, nossos tijolos tem um grande alicerce, a mão de Deus que cobre nossas vidas, te amo minha princesa.
Não dê exemplos ruins para que os outros tentem descrever o seu futuro pois seu futuro é você quem faz os caminhos quem trilha é você.
Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.
E quantas vezes você tentou falar o que estava acontecendo só que não tinha palavras para descrever a sua dor.
Explicar as emoções é como tentar descrever uma catedral,dizendo que ela não passa de um monte de pedras que terminam em bico.
É estranho sentir algo tão forte e tão significante, mas não saber explicar, não saber descrever o tal “sentimento”. É estranho não conseguir chegar a conclusão nenhuma quando se trata do que eu sinto, do que eu passei e do que eu tenho passado. Muitos acontecimentos, muitas mudanças, muitas inovações, chegadas, saídas, saudade… Mas quase nenhuma explicação.
"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."