Poesias de Me Descrever
Nós sempre questionamos nós mesmos, mas a realidade é que a melhor pessoa que pode lhe descrever, é aquela que está ao seu lado.
Quando não encontrares palavras para descrever alguém, busque o caráter, pois certamente não falhará. Porém, se continuares a não achar, sinto muito! Conheceste um canalha, no sentido literal da palavra.
É lindo demais tudo isto (a perfeição da criação)! De forma que ao tentar descrever, a língua se pega aos dentes, e dos limites dos lábios nenhuma palavra sai - como o balbuciar de um louco.
Tem noite que fico olhando para o teclado, tentando descrever o vazio que tenho dentro do peito. Noite fria e muda mais o coração gritando a saudade que sente. Pergunto a lua o que e ser poeta ela que por várias vezes de mim se esconde, hoje em silêncio me responde : Que e ter a vida incompleta. Me levanto vou tomar um café, então percebo como uma casa pequena se torna enorme em momentos de solidão. O silêncio grita palavras duras e ensurdecedoras. silêncio que machuca, aperta o peito,e faz escorrer no rosto uma lágrima,.dos pensamento guardei o que precisava, embrulhei as lembranças, reordenei as memórias, que a noite recolha meus pensamentos e me faça ter belos sonhos . Boa noite.
Ando me sentindo estranha. Não sei. A única forma de descrever é… Eu me sinto cheia de pássaros. Não de borboletas de ansiedade, e sim de pelicanos.
As palavras serão insuficientes se eu quiser descrever o quanto você significa pra mim, mas espero que meu amor diga a você o que meus discursos não podem! Te amo.
Bizarra! Às vezes esta é a única palavra que posso usar para descrever a vida. Simplesmente bizarra.
Descrever minha mãe seria escrever sobre um furacão em todo o seu poder ou a perfeição das cores de um arco-íris.
Acordo na noite, viajo em pensamento. Não sei descrever nem explicar a solidão que habita meu coração . Depois de você ja me envolvi com muitas pessoas mais meu coração esta fechado para o amor. Você se foi levou a chave. Ironias desta vida, logo você que dizia : vou te amar pra sempre, vamos ficar velhinhos juntos. Nem o sol nem o mar é maior que o meu desengano. Será que alimentei uma fria ilusão ? Será que você jamais me amou . Será Porque o seu pra sempre acabou ? Minha razão me sussurra dizendo mesmo que as trevas da noite invadam sua almas ainda assim deves crer na luz o dia. Boa noite.
Não sei se 'Amor'é a palavra certa para descrever o que sinto por ti, é uma palavra tão pequena para um sentimento tão infinito.
Amor, uma palavra que é impossível descrever e fácil de escrever, um sentimento forte que nos deixa fraco, uma loucura que nos acalma.
Descrever a realidade local procurando suas peculiariades é a melhor forma para se estudar sociologia.
Eu te amo de uma forma incalculável e sem medidas. De uma forma que eu não sei dizer ou descrever, sei apenas sentir. E sentir pra mim vale mais que qualquer palavra dita.
Tudo que existe no mundo não é suficiente para descrever o vazio que se dar por ausência de amor humano. Somos a espécie mais desamparada de nós mesmos.
Quando nenhuma palavra pode descrever ou nem tenho palavras para dizer, sinto a necessidade de escrever. Quando o branco da folha reflete a minha mente, sinto a necessidade de preenchimento. Quando sou banido da realidade, sinto o amortecer das dores. Quando sou banido das minhas ilusões, sinto o impacto da queda. Sinto minhas pernas correndo em fuga, sinto minha fuga impulsionando as pernas. Olhos embaçados pela minha humanidade desumana. Pontos de vista sendo esclarecidos sem acepção, acepções de esclarecimentos sendo pontuados por uma visão. Continuo amando dias nublados, com uma chuva calma e um corpo cansado. Sorvendo as doses de uma realidade superficial. Continuo perdendo a calma, cansando a alma e nublando o amor dos dias contínuos. Quando a vontade desfalece, o animo adormece, o dia escurece, sinto-me condenado a uma rotina fria, cheia de compromissos, porém vazia. Fomos longe de todos os lugares mais próximos que se podia chegar a pé. Seremos todos redirecionados, cada um ao seu legado. Que toda essa fumaça se dissipe e de lugar ao esclarecimento, que toda vontade empenhe esforços para o crescimento. Todo sentido encontrado é como um texto abrigado e amontoado em meio a um vão palavreado. Todo texto sem sentido é como um monte de palavras que não encontrou abrigo. Quem não se deixa estagnar pela apatia, se movimenta em meio às dificuldades. Quem olha tudo com gratidão é um privilegiado, não deixa a mágoa estabelecer reinado no coração. Apesar de toda confusão de textos sem aptidão pra chegar a uma conclusão de fácil assimilação. Verdades que um dia serão. Palavras que um dia virão.
Nem sempre sei que pensar, não é todo dia que es palavras ficam na ponta da língua para descrever seu status. As vezes esperamos 100% de algo que não chega aos 20% nem tudo faz sentido. Mais cada detalhe DOI. Mesmo tentando engolir fica preso no caminho criado pelo coração.
Não há palavras para descrever o que é um filho, ainda não as inventaram. Sei apenas que é um bocado de nós, imprescindível ao nosso viver. Um filho é o maior bem de uma mãe!