Poesias de Ilusão
Não se iluda com supostas qualidades sem antes conhecer e principalmente suportar os verdadeiros defeitos.
Eu não tenho vergonha de mudar de opinião, não tenho medo de encarar a realidade, não tenho pavor da verdade. Meu pavor é não ter a oportunidade de me libertar das minhas prisões, meu medo é passar a vida inteira me enganando, pois vergonhosa mesmo é a ilusão.
Um dia aprendemos, não por desejo próprio, mas por estar cansada de sempre cometer os mesmos erros com a diferença de ter em mente apenas ilusões diferentes.
Tem garota que já sofreu tanto na mão de moleques, que quando está sendo bem tratada, acha que está sendo iludida.
Quando terminares de quebrar a cara novamente com um garoto que não vale nada e só faz te iludir, saiba que um dia teve um rapaz que gostou verdadeiramente de te, sem ilusões.
Não crie expectativas. Elas se alimentam unicamente da nossa visão acerca das coisas, propiciando-nos desejos ávidos que podem não se realizar.
Não existe nada mais desconfortável do que ouvir o "eu te amo" que era seu sendo dito pra outra pessoa.
Tantas perdas, tantas desilusões, o fácil seria desistir. Mas eu não desisto porque NADA, NADA é impossível para um coração cheio de vontade, cheio de fé, cheio do amor de Deus.
A lei da sobrevivência clama para as pessoas aprenderem a viver com o que elas tem, e não com o que elas gostariam de ter. Isso significa ver o mundo com os olhos da realidade e não ver o mundo com os olhos da ilusão.
as pessoas tem preconceito com o rap por que não conseguem escutar a verdade e preferem viver nesse mundo de ilusão achando que tudo na vida é felicidade.
A Saudade Só Faz Aumentar o Desejo de Estar Perto Cada Vez Mas Perto Ate Você Ficar Tão Perto a Ponto de Virarem Uma Pessoa Só, DEUS Pensando Nisso Nós Presenteou Com o "Casamento" Então Não Desperdicem um Presente De DEUS
Não se perde aquilo que não se tem... não se chora por ninguém. Lágrimas é a afirmação de expectativas frustadas, das quais a maioria foi e é ilusão. Não´é um pesadelo é um sonho sem expectativa.
Um amor verdadeiro, nasce da certeza de que não está amando, até que o tempo adoça as palavras, sussurra no ouvido e faz nascer da ilusão um amor indestrutível, leal e verdadeiro.
Eu queria te dizer que... Bem, não sei te dizer isso, mas... Eu acho que eu estou te amando. Nem é pra tanto. Quero dizer, eu sinto que não deveria nem conversar com você. Mas, eu juro que estou fazendo de tudo pra não me apaixonar por inteira e me entregar. Tenho medo de me danificar ainda mais, sabe? Eu ainda estou juntando os pedacinhos de meu coração que deixei para trás. Mas quando eu colar todos os pedaços, juro que me entrego. Ou se você decidir quebrá-lo... Mas também sei que não vou me arrepender de colar todos os pedaços de novo. E de novo. Só queria dizer isso mesmo... Sinto tua falta todos os dias e isso está me matando.
A realidade nada mais é do que uma amostra do mundo apresentada pelos nossos sentidos. Não acredite em tudo que vê, escuta ou toca.
Os mais tristes, os mais dignos de piedade, são os que se agarram a ilusões que todos em volta reconhecem, menos eles. A esses faz falta uma desilusão. Uma boa bofetada – pleft! – que os devolva de volta à vida.
São tantas dualidades que nem sempre fico com a mais racional... Viver é escolher entre as ilusões que criamos para nos libertar ou acreditar nas ilusões de outras pessoas, mesmo sabendo que tudo não passa de mentiras bem contadas.
O tempo rasga a vida em frente, a todo vapor, singrando...sempre em frente...levando consigo os sonhos e as ilusões...
Apertei o play. Deixei então tocar a música que você mais gostava, por aqueles breves minutos a tive aqui. Senti-a tão perto, que mal parecia estar tão distante.
Eu não sabia direito o que queria, nem quando queria, nem como queria. Mas eu sabia que queria você comigo, sabia que tudo seria melhor se você estivesse aqui.