Poesias de Ilusão
Não comprometa a sua ética e seu caráter com a falsa ilusão de uma vida em abundância. É necessário está atento com o que se compromete.
Amor, uma ilusão feita para não ficarmos sozinhos, pois n passa de um forte desejo por outra pessoa, que nos prendermos em meio às promessas feitas que com uma palavra destrói tudo, no final quem ama sai machucado, no final não amará mais ninguém, no final estará sozinho
Eu me afogo com uma água qualquer na esperança de me saciar, mas, que ilusão, ao final do dia, o dono da fonte me deixou cansada e morrendo de sede!
"Dizem que o amor é uma grande ilusão,que seja,mas pelo menos há um pouco de esperança para mim,então o amor bateu na minha porta abracei ele,logo depois me sentei sob o céu e me veio um calor revigorante,então vi minha aura brilhar,levantei e deixei que ela brilhasse,eu me machuco muito,mas digo que nunca minha aura vai brilhar como brilhou no dia que te conheci."
A ilusão começa quando tratamos as pessoas como se fossem um nada mais. Nada mais é o caixão, levar um tiro de delinquente ou possuir uma vida arruinada, isso sim, parte-se do princípio nada mais.
Já mandei você bater a porta da ilusão e ir embora por falta de amor. Hoje, sinto falta de toda aquela porcaria.
Vou tirar do bolso meu sermão, em tom de prece e ilusão, declarar o meu amor e te entregar meu coração.
Na vida, você escolhe dois caminhos: A perfeita ilusão ou a trágica realidade. Consequentemente seu futuro será modificado.
ventos que sopram a ilusão e magia de uma noite serena em solidão, quisera eu ser poesia e ser a nostalgia pra invadir seu coração.
Viver sempre no passado é como tentar empurrar a parede do ônibus em que viajamos,só com a ilusão de fazê-lo andar mais depressa!
Livre pra voar... Soltar as amarras que fazem teu corpo naufragar nesse mar de ilusão... E tua alma emerge querendo tocar o céu.
Vivemos na ótica de uma ilusão contemporânea, abdicamos o olho clinico da reflexão moderna, para admitir a tolice de um devaneio insurgido.
Felizes os pais que não permanecem submersos na ilusão de que o passar do tempo, por si só, será capaz de eliminar todas as inadequações de seus filhos
A incerteza da verdade dura realmente o amor ou ilusão, com medo da solidão que com as lágrimas limpa a nossa alma e o silencio interior tu acharas a resposta das incertezas.
A mesma água nunca passará, de novo, pelo mesmo caminho. Portanto, é uma grande ilusão enxergarmos o que não existe, pensarmos no que não é construtivo, fazermos o que não deveria ser feito, termos o que não podemos ter. Vivermos a vida dos outros e esquecermos de viver a nossa própria vida.
Vive melhor quem troca a ilusão da expectativa de sucesso, pelo desejo de aprender a "passar bem" mesmo diante da dureza da realidade.
Rios que descem pelo caminho da doce face. Pela visão, lembranças do ser transmutado, ilusão do passado, meu presente dourado. Ah! vento que trás ecos do perfume da sua voz, essência almiscarado, fluídico amadeirado! Rios descem velozmente desorientado, atravessando paredes e obstáculos, buscando a brisa infinita desse amor. Eu respiro profundamente, mas no entanto estou desorientada. Meu olhar embasado, destoante, amante, coração ainda descompassado! Carne trêmula, gritos mudos e desce o rio desgovernado. É, mais uma vez, coração cansado, fico no aguardo que os rios fixe na calmaria e seque os caminhos. Eu bem sei que deixará sua marca, profunda e vazia no meu eu! Hilário que ainda sinto o cheiro da pele molhada e faz a saudade apertar o meu peito... mas não há como esquecer o moço do sorriso largo! A brisa ecoa, passa leve em meu olhar, tocando o meu coração e dizendo, na voz serena, que ainda eu o tenho! É, e sempre será. Definitivamente é uma louca paixão que passou além da eternidade a qual, em gotas, deixa a minha saudade.Saudades dessas lembranças eterna do meu grande amor. Calor da minha alma que agora descansa, mas ainda me encanta!
" Ele se foi então, ah doce ilusão se tudo que me fazes pensar fosse realidade estaria eu feliz, porém ele foi e não voltou, o que será que houve, algo de mal lhe ocorreu, porque ser for eu peço pra juntar-me a ele, pois sem ele não sobreviveria."
A ilusão nada mais é que uma obra de nosso gênio. A desilusão é necessária quando não somos capazes de diferenciar o real do utópico.