Poesias de Felicidade
A felicidade é um hóspede discreto do qual só nos damos conta de que ele existe, quando está de partida
Desejo toda felicidade do mundo pra você, não é por que você me fez mal, que eu irei te desejar o mesmo.
Exercitando a compaixão, amor e a felicidade. Certezas? Abstenho-me! Caso contrário o mistério da vida, de nada valeria...
Me encontro em plena gargalhada do viver.. A felicidade existente em meu eu é exalada ao meu falar e agir.. Não vivo simplismente por viver, mas vivo para fazer a diferença dentre aqueles que apenas existem neste mundo de mentiras... Busco muito mais do que o mundo possa me ofereçer... Busco a realidade que somente é encontrada nos braços de Deus.
Às vezes penso que não me deixo ser feliz. Parece-me que quando me vem a felicidade extrema esta me é tão insuportável que logo procuro uma razão para a infelicidade.
A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.
O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele.
Hoje decidi não aceitar os que me trazem sentimentos fragmentados. Ou me transborde de felicidade, ou então nem ouse atravessar as ruas de minha vida.
A felicidade consiste em coisas muito simples, que dinheiro algum no mundo é capaz de comprar, felicidade é ter amigos em quem possamos confiar e saber que são sinceros, família onde nos sentimos acolhidos e nos impulsionam a ser gente grande sem perder a inocência de criança, um trabalho de onde vem o sustento e possamos pagar as contas, e um amor que faz a vida a ser mais colorida e com certeza fazer aquilo que gostamos, rir das coisas tolas, reconhecer os erros e apreciar a beleza escondidas nos versos das canções, na brisa suave, no abraço verdadeiro, no sorriso sincero.
A felicidade está dentro de nós. Precisamos apenas encontrá-la meio a tantas outras coisas que guardamos desnecessariamente.
Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens, buscando a sua própria felicidade, esqueceram de levá-la a outros.
Não sou da minha altura. Transcendo a meus poucos centímetros com meus quilômetros de felicidade incontida, que como rios bravios jorram de mim. Não me controlo, não me contenho, não me guardo de mim. Não retenho minhas qualidades, nem escondo os meus medos. Me abro e me dôo. Me entrego. E quanto mais me esvazio de mim, mais me multiplico.
Se buscares a felicidade, mira um pontinho do ceu. Aponta tua flecha para ele e atira. Se tiveres boa pontaria, o planeta irá vibrar por ti e por tuas vitórias.
A felicidade não é um lugar para se estar. São paisagens que se desdobram na viagem de nossas escolhas, e, ao fim, o cenário fantástico com que nos deparamos quando chegamos ao destino final...
Não sei se eu saberia tanto sobre felicidade se eu tivesse perdido a simplicidade, o amor, o caráter e a fé.
Posso me considerar feliz. Mesmo que às vezes algo me deixe triste, eu vou estar feliz. A felicidade ainda vai estar lá, esperando pra ser utilizada. Eu sou feliz, mas nem sempre estou feliz.
Desejas o que queres e eu o serei. Mas escolha bem, pois posso ser sua ponte a felicidade, ou o algoz da minha própria vingança.
Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.
Percorro caminhos bem sinalizados, cada seta que me guia, me coloca em direção à felicidade. Então é pra lá que eu sigo.
O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.