Poesias de Felicidade
"Loucura" é ter medo de arriscar em algo que te possibilita felicidade... Então que vivam os loucos! Não aqueles que temem a felicidade, mas aqueles conscientes, que encaram-a sem medo e sem vergonha e fazem dela seu modo de viver!
Tenho aprendido que, no que diz respeito a construção da minha felicidade, eu mesmo devo cuidar de assentar os tijolos, todos os dias.
A felicidade é saber usufruir muito bem o que se tem, sem ficar sofrendo pelo o que não se tem, é a boa auto-estima que permiti viver com esse feliz equilíbrio.
É a minha felicidade me provando que eu nunca deveria tê-la colocado no sorriso ou no toque das mãos de outra pessoa. Porque agora você foi embora e nenhum outro sorriso me dá planos como o teu me dava. E quando você toca outra mulher, dá minha felicidade pra ela. É a vida me mostrando a inutilidade dos sentimentos quando alguém não volta mais pro meu colo, porque agora você pediu pra me perder e eu não consigo mais me encontrar.
A felicidade não depende de condições objetivas de riqueza, saúde ou mesmo comunidade. Em vez disso, depende da correlação entre condições objetivas e expectativas subjetivas.
Gostaria de poder jogar fora os pensamentos que envenenam minha felicidade. E, mesmo assim, sinto certo prazer em ceder a eles.
Uma vida calma e modesta traz mais felicidade do que a busca do sucesso combinada com constante inquietação!
Eu acreditava que a estrada da felicidade continuava para sempre. Quando foi destruída, percebi pela primeira vez que ela estava pousada em cima de uma fina lâmina de vidro.
Paz interior é a felicidade plena, coração leve como uma pena, livre da angústia, da raiva, do sofrimento e tudo que te reprime, que deixa seu peito apertado.
“Não há alegria no trabalho. Não há felicidade, exceto na percepção de que temos feito alguma coisa”.
Sejas ambicioso, busques sempre a felicidade, lambuze-se de amor, de paz interior e transborde-se de DEUS em seu coração.
Sempre me sinto depressivo, eu não encontro a felicidade, mas onde ela deveria estar, eu simplesmente não sou o seu lugar.
A felicidade consiste numa certa maneira de viver,no meio que circunda o homem ,nos costumes e nas instituições adotadas pela comunidade à qual pertence...
'Não vejo a felicidade como o lugar aonde desejo chegar, mas como cada pequeno pedaço de terra que piso ao caminhar'
A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive...
De que serve procurar a nossa felicidade na opinião dos outros, se podemos encontrá-la em nós mesmos?
Dinheiro não traz felicidade, mas te leva pra o Wizarding World of Harry Potter, que é quase a mesma coisa.
Um viva pra felicidade expontânea e independente, sem porque, nem pra quê. Sem precisar de um 'por quem', singelo assim, apenas por viver!
O sentimento de felicidade originado da satisfação de um impulso selvagem, não domado pelo eu, é incomparavelmente mais intenso do que aquele que resulta da saciação de um impulso domesticado.