Poesias de Família
Os filhos dos militares, embora constituam família, negam seus casamentos pra continuar recebendo a pensão dos pais. É tudo uma questão de bom senso; se os militares serão aqueles que nos livrarão da corrupção, é melhor que eles comecem por suas próprias casas.
"Valorize sua família, ame constantemente, aproveite sempre da melhor forma o tempo que passam juntos!"
A palavra família carrega consigo os condimentos necessários; a receita completa da força e do amor quando bem estruturada!
Estão matando a inocência, sufocando a generosidade, eliminando a família e desvalorizando o amor! Se isto é futuro, prefiro viver do passado!
Faltam 2 dias para o Ano-Novo: não deseje que Jesus apenas esteja na sua família no Natal, mas em todos os dias do ano.
É preciso que a escola esteja aberta à colaboração da família, para que o diálogo se construa de forma produtiva.
Que o desejo de ter você como minha família, seja na mesma intensidade que o desejo de DEUS tentando entrar em seu coração
"Você não precisa mostrar aos outros que é OPERACIONAL e sim a sua FAMÍLIA que te espera após cada MISSÃO!"
Deus me conceda viver longos dias cuidando da minha família na força do amor e debaixo da grandeza da sua graça e misericórdia.
"Como a mãe que cuida de seu filho, como o pai que sustenta a família; o Senhor te cuida e sustenta, e o conduz a morada celestial."
A família? Sempre um aglomerado de fanáticos e de bobalhões, de vítimas que consomem toda a existência lutando para “desfazer” as teias de aranha que os une e, lógico, para mostrar que são política e moralmente corretos.
E a família do corrupto? Se faz de tonta, finge não saber de nada e reparte as maletas dos dólares com o mesmo apetite e com a mesma cumplicidade que os filhotes do chacal, quando este aparece em casa com uma imensa carniça.
"A família é a sociedade doméstica e como toda sociedade, ela precisa necessariamente de um chefe, e como em toda sociedade, seus membros têm funções distintas. O feminismo se opõe justamente a isso. O feminismo quer igualar a mulher ao homem, como se a mulher tivesse dignidade somente ao fazer o que faz o homem. Ora, isso é justamente a destruição da mulher e daquilo que a mulher tem de próprio: sua feminilidade".
Coisa boa é te permissão dos pais, andar de mãos dadas, registra momentos com a família, e os pais super apoiarem.
Quem tem amor tem tudo, não importa como você os rotula, amigos, parentes, família, companheiro ou namorado. Importante é ter quem o ame.
A tristeza pela perda faz parte do sentimento humano, a familia supera e a transforma em um bom sentimento de que iremos nos reencontrar.
MOMENTOS EM FAMÍLIA,MEUS AMIGOS SÃO JÓIAS PRECIOSAS QUE SÓ NOS DAMOS CONTA DE SUA IMPORTANCIA QUANDO PASSAMOS POR UMA SITUAÇÃO COMO ESTA EM QUE MINHA FAMILIA VIVE...AMIGOS... NOSSA MÃEZINHA CANSA..LUTA..REVIVE..BATALHA PORQUE QUER VIVER MAS DEUS SABE O SEU TEMPO..E O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO!QUEM SABE O SEU?/MINHA MÃE CONTINUA GUERREIRA ENTRE A VIDA E A MORTE.SOFRE MUITO E TODOS NÓS JUNTOS PELA IMPOTENCIA EM ALIVIAR SEUS MALES,SUAS DORES..A INCAPACIDADE DE SE COMINICAR COM A VIDA É ALGO QUE MACHUCA MUITO OS CORAÇÕES..SÓ OS CORACOES DOIDOS É QUE BATEM UNÍSSONOS COM O DELA ENTREGANDO A VIDA NAS MÃOS DO ALTÍSSIMO QUE SABE SEMPRE O QUE FAZ E QUNDO FAZ...CONTO E AGRADDECÓ COM CADA PEDIDO,COM CADA ORAÇÃO QUE SEI QUE TODOS FAZE,M PARTILHANDO DESTA FRATERNA E AMOROSA CORRENTE.AMO CADA UM PORISSO E AGRADEÇO AJOELHADA...CADA DIA É MAIS UM DIA DE ANSIEDADE E ESPERA POR RESULTADOS E BOAS NOVAS.AGUARDEMOS ENTÃO..AMANHÃ É UM DIA DECISIVO,SIM.BEIJOS EM CADA UM E QUE SUA NOITE,AMIGOS, SEJA ABENÇOADA E GUIADA POR ANJOS...QUE DEUS PAI,FILHO E A VIRGEM MARIA POSSAM ILUMINAR OS CAMINHOS QUE MINHA MÀEZINHA TEM QUE TRILHAR SEJA NESTA OU NOUTRA DIMENSÃO!
Tanto a família quanto a escola desejam a mesma coisa: preparar as crianças para o mundo; no entanto, a família tem suas particularidades que a diferenciam da escola, e suas necessidades que a aproximam dessa instituição. A escola tem sua metodologia, filosofia, no entanto ela necessita da família para concretizar seu projeto educativo.
Onde você está é fruto do trabalho e do esforço de muito mais que apenas sua família, envolvendo muitos outros homens, dos vivos aos mortos, portanto agir de maneira digna a ponto de devolver tal esforço é o mínimo que deve fazer