Poesias de Estrelas
Deus não seria tão severo à ponto de nos mostrar as estrelas, e nos privar de sonhar em um dia chegar até elas.
A vida é como as estrelas. A noite pode estar escura, sombria e o céu cheio de nuvens; não podemos vê-las, mas as elas ainda estão lá.
Pegue todos os grãos de areia de todas as praias do mundo,multiplique por todas as estrelas do universo some com todas as gotas do oceano.E você verá que isso tudo ainda será menor do que o meu amor por você...
Apagar as estrelas, te deixar brilhar. Acender o universo, pra olhar você. Revelar, desejar, QUERER.
" Quando me apaixono, não fico à mirar estrelas, muito pelo contrário,mais me empenho por novas conquistas"
A noite está tepida. O céu já está salpicado de estrelas. Eu que sou exotica gostaria de recortar um pedaço do céu para fazer um vestido.
"Diante de todo o céu noturno, diante de uma imensidão de estrelas, você sempre será a minha favorita."
Escolha sempre as estrelas certas para colocar em seu céu, pra que nas noites mais escuras elas estejam com você.
As estrelas em seus olhos não foram criadas apenas pela aventura. Elas foram formadas por anos de solidão. Olhando para um céu cheio de sonhos e nunca sendo capaz de alcançá-lo.
O fato de não se compreender ou explicar uma coisa não acaba com ela. Nada sei das estrelas, mas as vejo no céu, são a beleza da noite.
A única coisa que ainda me conecta as décadas do passado são as estrelas; embora não existam mais, a sua luz ainda está presente, ligara-me de alguma forma a algum futuro, ainda que eu também não esteja a existir.
Tudo que está abaixo do sol e das estrelas depende de equilíbrio. O vento e os mares. O poder da Terra e a luz. E o que estes fazem é realizado corretamente dentro do equilíbrio. Mas agora, o homem tem em mãos o poder para controlar o mundo. Então o homem deve aprender a manter esse equilíbrio e fazer o que uma folha, uma baleia e o vento fazem da sua própria natureza.
A noite surgiu com infinitas estrelas. Escolhi duas adotando-as como sendo os seus olhos. Sãos lindos!
Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito
Lembre-se: seu amor é um céu que nem todos param para olhar, mas tenha fé de que encontrará em algum lugar alguém para contemplar.
Eu moraria em qualquer lugar sob um céu estrelado. Eu diria ainda para reforçar: Moraria tranquilamente em todos os lugares onde houvessem estrelas para contemplar. E me sentiria bem instalado.
Parecia que tinha sido, tipo, há uma eternidade, como se tivéssemos vivido uma breve, mas infinita, eternidade. Alguns infinitos são maiores que outros.
Quem olha para o alto consegue enxergar que a distância não separa quem está debaixo da mesma lua e das mesmas estrelas e respira o pulsar do mesmo amor.
Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.