Poesias de Estrelas
Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.
Tinham cinco estrelas perto do chão, cada uma com um brilho diferente e o céu contemplava a luz que subia intensa!
Impetuosa como o Sol, misteriosa como a Lua... As estrelas ... Milhoes de pensamentos adormecidos, devaneios de uma alma que insiste em nao acordar ...
Você se ausenta e sai a busca de conquistar as estrelas para a pessoa amada, as vezes a sua presença e um simples "Eu te amo" basta.
Cada pessoa traz um universo dentro de si. Um universo com galáxias, planetas, estrelas, infinito em possibilidades e repleto de recantos desconhecidos... A cada dia podemos encontrar um novo mundo em nós mesmos.
As vezes olho para o céu e me pergunto o q as estrelas estariam tanto nos querendo dizer qd inquietas cintila no firmamento
Enquanto estivermos longe, as estrelas do céu irão sorrir por mim, Olhe para o céu hoje a noite... Estarei em toda a parte, te esperando.
Ser realista é saber que nem o brilho de todas estrelas são capazes de sumir com a escuridão do universo.
Em meio a tantas estrelas no céu, há sempre uma que nos chama mais a atenção. É aquela que conseguimos enxergar em noites nubladas, mesmo que por instantes.
Assim como a mais brilhante das estrelas você ira sempre brilhar em meu coração e como ela ilumina os céus você me ilumina nos momentos de escuridão me dando um caminho para seguir.
O sol, a lua e as estrelas... Criadas pelo grande Arquiteto nos distraí para mostra a minha certeza do amor que sinto por você.
As estrelas surgem em nossas vidas como promessas de eternidade, e alegria no amor, pois só o amor verdadeiro é eterno.
Se fosse possível somar todas as estrelas, e todo o grão de areia, assim como cada cor, e cada perfume da flor, só restaria o nosso amor.
Ontem a Noite olhei para o céu e contemplei as estrelas, Fiquei impressionado com tanta grandeza, Mas meu amor um céu estelado ou um dia enssolarado nunca sera igual a grandeza o amor e a beleza do seu abraço.
Vou deitar no terraço de um prédio para olhar as estrelas e comparar a distância delas com a sua de mim!
Dados momentos ruins de nossa vida podem ser comparados com a noite: escura, mas com estrelas, lua e com a certeza do amanhecer. As estrelas são os amigos que sempre estarão brilhando e nos dando sua luz. A lua é a nossa força de vontade de vencer que se refleta na luz maior "Deus". O amanhcer é o fim da escuridão, fim dos nossos problemas.. Eles sempre passaram assim como a escuridão da noite.
Respeite a escuridão! Ela não é de todo ruim, afinal, como algo que nos dá de presente as estrelas pode ser tão abominável? A escuridão nada é além de uma das dimensões da luz!
Quero estrelas de volta no meu céu. Mesmo que sejam estrelas recortadas em papel machê. Não quero mais esta escuridão na minha alma.
As estrelas sussurram palavras que me arrancam um sorriso dos lábios. É sempre assim, em todas as noites antes de dormir, quando pergunto para elas se você foi feliz naquele dia.
Eu já me impressionei mais. Onde foi parar o brilho das coisas? Parece que as estrelas sumiram, que os passeio de fim de tarde já não acontecem... que a gente ama e des-ama com muita facilidade. Onde foi parar o compromisso? Aquele que só com uma palavra já é verdade, aquela fé, aquela vontade, aquela força que nos move e nos impede dos abismos? Comi pipoca outro dia. Quando criança, pipoca fazia tanto sentido ao se assistir um filme. Hoje não mais. Perdeu o gosto, perdeu o sentindo, o significado. Deixo a bacia de pipoca do lado e viro, me reviro. Dificuldade de assistir um filme inteiro! Nem a paciência, coitada manteve seu espírito.