Poesias de Estrelas

Cerca de 8837 poesias de Estrelas

Sorriso estrelar

⁠Poetas são as estrelas
Que declamam seus poemas
Sorriem e ao amanhecer
Desaparecem.
Não por timidez
Mas pela certeza
Que na noite seguinte
Aparecerá mais brilhante
E sorridente.

Inserida por vailton_silva

⁠LUA

É deste jeito que eu te enxergo
Coberta de nuvem rodeada de estrelas
a protagonista principal da minha novela
Tiveram que olhar pra ti pra desenharem a cinderela.

Inserida por totobitgarcia10

⁠Pule
De cometa em cometa
De paixão em paixão
Estrelas cadentes
Realizam desejos
Dos que se aventuram
No compasso de um pulsar

Inserida por EricJoLopes

⁠O sol tem seu brilho por sua essência!
A Lua tem seu brilhar mesmo na escuridão;
As estrelas têm seus destaques mesmo sendo pequena ao anoitecer;
Que sejamos nós mesmo para ser luz, o resplandecer e brilhar!

Inserida por JoseCarlosSilvaFreit

⁠Na noite escura, estava a olhar as estrelas.
As comparei com o tamanho da saudade que sinto de ti. Olhando para a constelação vi a beleza do brilho no firmamento. Uma estrela em especial me prendeu a atenção e fitando-a ela parecia se mover, intrigante com brilho especial, não quis acreditar, mas aquele brilho era o brilho dos teus olhos!
A saudade aumentou!
Que tens tu para me deixar assim tão fascinada?

Inserida por rosa_brasil

⁠Tantas estrelas no céu e fui me apaixonar justo por uma estrela cadente. Que, por uma fração de segundos, iluminou meu escuro céu, encantou-me e teve toda minha atenção. Mas, como toda estrela cadente, essa também teve que partir, fazendo voltar a escuridão do meu mundo e deixando apenas um pequeno rastro de luz que também logo desapareceu, restando apenas meu encanto e minha rápida memória.

Inserida por EB

Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito

Eu moraria em qualquer lugar sob um céu estrelado. Eu diria ainda para reforçar: Moraria tranquilamente em todos os lugares onde houvessem estrelas para contemplar. E me sentiria bem instalado.

Lembre-se: seu amor é um céu que nem todos param para olhar, mas tenha fé de que encontrará em algum lugar alguém para contemplar.

Parecia que tinha sido, tipo, há uma eternidade, como se tivéssemos vivido uma breve, mas infinita, eternidade. Alguns infinitos são maiores que outros.

Quem olha para o alto consegue enxergar que a distância não separa quem está debaixo da mesma lua e das mesmas estrelas e respira o pulsar do mesmo amor.

Nem o brilho das estrelas consegue iluminar o que a luz de meus olhos veem: um olhar penetrante, um sorriso doce, um amor que transcende os limites do céu!

E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de idéias ou nesse universo infinito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente.

Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.

As estrelas não possuem o mesmo tamanho e, portanto não tem a mesma intensidade de luz, no entanto, é a soma de todas que deixa a noite iluminada. Seja como elas, não invejas as luzes dos outros, mas alegra-se por também somar-se junto a elas e transformar o mundo mais bonito.

Eu irei olhar para o céu todas as noites da minha vida, só pra relembrar do tempo que tivemos, e de tudo que fizemos, só para saber que aquilo não foi apenas um sonho foi algo real ou pelo menos real para mim. Então cá estou olhando esse céu com apenas uma estrela e essa estrela não é você, sou eu!

Assim que o sol se põe no horizonte fecha-se a porta do dia. Do outro lado do ocaso abrem-se as portas da noite com vista para um céu estrelado repleto de poesia.

Somos apenas loucos na espera de loucura, somos apenas poeira das estrelas, uma pequena parte desse universo, somos apenas átomos que vivem de átomos um efeito colateral entre os astros. Você vive apenas uma vez, então Viva da forma que quer viver.

Gosto de observar as estrelas. É como se elas olhassem de volta pra mim e, por mais que exista milhões de pessoas no mundo buscando por sua atenção, eu sei que, sempre que eu olhar pra uma estrela, ela me olhará de volta, assim, eu nunca me sentirei só.

As estrelas são como máquinas do tempo: Quando as observamos, na verdade estamos vendo o que ocorreu há milhares de anos."