Poesias de Estrelas

Cerca de 8847 poesias de Estrelas

⁠Perdoei as nuvens por terem-me confundindo, perdoei as estrelas por se apagarem na noite escura, perdoei a lua por ter se ido antes do amanhecer, perdoei o sol, por aquele dia não nascer.

Inserida por mileneabreu

⁠Meu coração sente um notável regozijo quando fico deslumbrado com a simplicidade imprescindível e tão primorosa de um céu estrelado, da lua majestosa, do vívido nascer do sol, das cores e traços de um pôr do sol incrível, de uma linda cachoeira expressiva, do mar agitado ou tranquilo, dos matos verdes, repletos de vida, das lindas flores delicadas entre outras coisas simples, resultantes da sabedoria divina, demasiadamente, diferenciada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Sob o brilho das estrelas, os meus pensamentos de vagueiam entre lições e sorrisos do passado e as promessas do amanhã.

Inserida por mileneabreu

⁠Quando desliguei todas as luzes a noite, consegui enxergar as estrelas, quando eu desliguei todos os aparelhos, consegui ouvir o som dos pássaros.

Inserida por Luizdavi

⁠Boca de lábios belos e delicados, uma poesia feita sem palavras quando está sorridente ou quando seus beijos entram em cena, ganhando sua vez de fala, obviamente, apenas uma parte da tua natureza, tão graciosa, atraente e intensa à semelhança de uma tarde ensolarada, um aglomerado de estrelas, um encanto de corpo e alma, vestígios claros da renascença.

Inserida por jefferson_freitas_1

Perdi o fascínio pelas coisas simples. O tempo passou e se encarregou de levar consigo as surpresas. Como eu gostaria de voltar ao tempo onde tudo era fantástico! O céu e suas estrelas já foram mais belos, e o mar e seus segredos, mais profundos. Queria ser novamente da realidade um novato, para que cada dia fosse, de fato, como o primeiro.

Inserida por PauLuke

⁠As estrelas eram um símbolo de pureza, qualquer coisa intangível que a mão dos homens ainda não conseguira poluir.

Érico Veríssimo
Olhai os lírios do campo. São Paulo: Companhia das Letras, 2005.
Inserida por pensador

⁠As criaturas que chafurdavam na lama podiam salvar-se se ainda tivessem olhos para ver as estrelas.

Érico Veríssimo
Olhai os lírios do campo. São Paulo: Companhia das Letras, 2005.
Inserida por pensador

⁠Naquela noite ele precisava de estrelas, de muitas estrelas, para se convencer de que havia esperança no mundo.

Érico Veríssimo
Olhai os lírios do campo. São Paulo: Companhia das Letras, 2005.
Inserida por pensador

⁠Estrelas da flora, flores singelas e naturalmente graciosas, esbanjando uma primazia amarela, pétalas harmoniosas com uma tonalidade alegre, intensa, esplendorosa, encanto terrestre, simplicidade maravilhosa, onde o amor divino floresce, o ânimo se renova, enriquece o ambiente, forma de arte, inspirada detalhadamente, o poder de uma simples imagem que encontra morada na mente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Mundo fervoroso, fascinante, o brilho emocionante das estrelas nos olhos, sentimentos aprofundados, a viveza provocante de um olhar impetuoso, oriundo de um universo raro que demonstra um amor intenso, cuja gravidade é poderosa, atrai intensamente para perto do seu âmago, suas formas possuem muita venustidade, curvas impactantes assim como os notáveis anéis de Saturno, uma viagem interessante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Conversando com a lua na esperança de que o brilho dela vá ao teu encontro e leve consigo um pouco de mim, assim, atenuar a triste distância que agora não consigo evitar, as estrelas serão as testemunhas desta conversa, das minhas sinceras palavras a teu respeito com a resplandecência lunar e convencidas, farão brilhar os meus sentimentos na tua essência, portanto, que nesta noite de luar, possas olhar o céu, sentir a minha presença e que o meu amor por ti, não enfraqueceu, és uma arte exposta numa linda tela na minha mente, faço estes versos veementes para te mostrar quando estivermos juntos novamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Toda manhã, ao se levantar e sentir a brisa, e os raios do Sol iluminando o novo dia. Então, pergunta para o seu coração em voz alta: O que está faltando para que o seu batimento seja uma música de felicidade a encantar os meus dias? Insista nisso ao entardecer, com o pôr do sol e a noite com o brilho da Lua e das estrelas. Em seus olhos, estará a resposta.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Poder desfrutar de um vislumbre de algo simples e belo como as estrelas apaixonantes, mesmo que não seja muito visível, ainda assim, é emocionante e representa um apreço genuíno.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"O corpo é feito do pó da terra que um dia novamente voltará a fazer parte da terra, já a alma é feita do pó das estrelas que um dia novamente voltará aos céus e ali brilhará pela eternidade"

Inserida por FellipeDelFreitas

⁠A aurora boreal, o arco-íris, o nascer e o pôr do sol, não se pode alterar, modificar a paisagem, o visual do horizonte, porém não é necessário pois a natureza é sábia.

Inserida por jose_nilton_de_faria

A energia cósmica está interligada com as energias que formam pequenos universos existentes dentro de cada ser humano, deixe esta energia fluir com pensamentos positivos de fé, esperança e alegrias, para ela poder resplandecer como as estrelas ou em órbita dos planetas no nosso Sistema Solar.⁠

Inserida por isaiasribeiro

⁠"Com o anoitecer, conto as estrelas como se fossem ovelhas, porque elas representam as vibrações que preciso para o meu sono tranquilo"

Inserida por Jaderamadi

⁠Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir. Como a luz continua interminavelmente, mesmo após a morte. Com falta de ar, você explicou o infinito... Quão raro e belo é até mesmo existir.

Inserida por deboraduarteb

⁠Acredito nos humanos como estrelas... algumas pertos, outras longe e outras apenas de passagem, más cada uma com sua forma de brilhar!.

Inserida por Poente1996