Poesias de Estrelas
Como é estranho ver pessoas que se acham melhores que as outras.Será que é tão difícil entender que somos poeira de estrelas, que o lugar que ocupamos no universo é tão insignificante e devido a isso nossas atitudes deveriam ser repensadas.
O pessimista conhece bem o inferno. O realista só anda em terra firme. Mas o otimista, ah o otimista... esse sim, sabe alcançar as estrelas.
Voltar ao passado lembrar de todas as sementes que um dia plantou,veja o que germinou seja ela boas ou ruins, porém valeu a pena,viver é bom
Você me disse que os dias tem sido difíceis, por mais que você tenha o céu e as estrelas, e a lua, você tem a saudade. Contínua. Continua aqui do meu lado, mesmo longe, mesmo sem um porquê definido, mesmo com a dor, mesmo com a saudade. Pensa. Repensa nos meus porquês, nos meus meios e intrasições. Repensa o amor, repensa nós. Para e não deixa o sonho acabar. Não acorda agora que você iria me abraçar e sussurar, e dizer, e olhar...
Digo há você que te amo mais do que o sol queima, te amo mais que as estralas que refletem no céu, te amo mais que tudo, e te quero ainda mais.
"Olhei para o céu e vi tantas estrelas, eu ali deitada na grama no meu quintal, queria descobrir o que tinha além daquele céu."
Acordei com uma vontade danada de transgredir as normas convencionais e mandar para o espaço os projetos humanos que se intitulam porta-vozes da razão; na verdade são narcisistas policromas que têm ciúmes de suas próprias sombras, achando que são concorrentes dos holofotes sociais. Esquecem que as estrelas brilham para todos; o sol incandesce magnificamente e sua luz se transforma em bússola do destino para aqueles que buscam a direção segura dos seus propósitos de vida.
se Vincent Van Gogh conhecesse o brilho dos seus olhos e a dimensão da sua beleza ficaria em dúvida se o céu realmente situa-se lá em cima
Os sonhos deitam-se comigo sob o manto prateado do luar. Acordo orvalhada de estrelas, com gosto de poesia na boca e o sol brilhando no olhar.
A força que criou o firmamento e o lotou de estrelas é a mesma que criou você para brilhar no meu coração e encher todos os cantos da minha vida de luz.
“Olhar as estrelas É como se eu tivesse olhando os brilhos dos seus olhos os mesmos olhos que fizeram me apaixonar intensamente”
Os nossos sonhos são como estrelas: podemos não conseguir tocá-los, mas eles guiam-nos na escuridão.
A beleza de um breve momento de simplicidade, enriquecido por ela estar presente com o seu charme inegável, sua linda face sorridente, expondo uma aparência impressionista pela sua sutileza, formas e por belas cores, possível referência às inspirações de Vincent van Gogh, o florescer do seu sorriso, poderia ser o reflexo poético, vívido de um lindo girassol, ambos iluminados, apaixonantes, o esplendor dos seus olhos seriam duas das estrelas do "Noite Estrelada" que é tão aclamado, suas curvas combinam muito com a cor azul, que traz uma sensação de leveza, aplicada lindamente no belo "Amendoeira em flor" e em boa parte dos outros quadros daquele pintor ilustre e durante a brevidade de alguns instantes, aquela beldade charmosa pode ser considerada como um tipo de arte em movimento ou através de uma foto, uma rica pintura estática.
“No crepúsculo dourado, o sol se despede, A noite chega, e a esperança nos concede. Nas estrelas que brilham, sonhos se entrelaçam, E vaga-lumes dançam, como pequenas chamas.”
Vivemos mergulhados num jogo de engodos; é comum aparecer um monte de estrelas ofuscadas nas redes sociais; há sempre um cabotino fazendo barulho, buscando luzes e aplausos; uns conseguem enganar parte do povo; outros são como colibris, aparecem e logo saem de cena.
Romântica, delicada, alma de muita viveza, lindo universo nos olhos, fulgor de lindas estrelas, forma de arte, o charme de uma rosa vermelha, sutileza sedutora, força de um vermelho intenso, o mesmo de um vinho elegante, veemente, oriundo de uma safra valiosa, natureza apaixonante, criada divinamente, uma beldade muito importante, essência e beleza em grande destaque, um inspiração abundante, um amor de tamanha expressividade, bênção emocionante do Senhor, que merece bastante notoriedade.
Quem não conseguir ver Deus numa tempestade, num dia belíssimo de sol ou olhando as estrelas, deveria dispensar a necessidade dos olhos.
Estrelas terrenas, numerosas, todas ao mesmo tempo, brilhando numa densa escuridão, acompanhadas pelo esplendor de uma linda música, abundantemente emocionante, um pouco de mistério, afetuosa, um certo tom de avivamento, poderosa, um ritmo doce e intenso, impactante de várias formas, proporcionando um momento mágico, imerso em um sentimento curioso, melancólico, amável, saudoso, deslumbramento inevitável, o encanto assombroso de corações com seus batimentos fortemente orquestrados por um amor harmonioso, afinados no propósito de continuarem vivendo confiantes, esperançosos, ainda que nada seja como antes.
Audácia sedenta por momentos atrevidos, mãos que toquem os seus lindos cabelos, a sua pele macia, que amassem e levantem aos poucos o seu vestido, a euforia de beijos incessantes que beijem o seu pescoço, os seus lábios, uma língua que convide a sua para dançar suavemente, beijando e sentindo o perfume do seu belo corpo, sendo tratada de um jeito bastante aprazível, intensamente, acarinhada, ao ponto de transformar qualquer lugar em um paraíso, tocada no físico e na alma, de ficar brilhando de tanto suor, o brilho provocado pelo êxtase, por instintos e desejos correspondidos, que durante o dia possa se unir à resplandecência do sol e à noite com o esplendor das estrelas, um amor em um tom apimentado, romântico, uma paixão incomparável, destacando-se numa densa escuridão, em diversos cantos, assim como num quarto, deixando os lençóis afastados, a cama desforrada, espíritos avivados, um tipo de arte talvez abstrata e com o devido significado semelhante ao seu olhar audacioso que diz muito mesmo sem fazer uso das palavras.
O impacto transformador de um momento calmo possui um valor muito significante, assim, não pode ser menosprezado, cada instante faz diferença, bênção genuína de Deus, amor divino declarado, podendo ser a leveza fascinante, contida na viveza de um lindo quadro, a simplicidade cativante ao se observar as estrelas, a resplandecência de um luar admirável, um pôr do sol de tonalidades belas, bem distribuídas, a musicalidade revestida por uma emoção sincera, uma poesia rica em profundidade, a dança de uma alma liberta, a calmaria preciosa, recíproca, de uma conversa entre olhares, detalhes que avivam e acalmam por meio de várias formas de arte.