Poesias de Estrelas

Cerca de 8847 poesias de Estrelas

Não te prometo um amor que não existe, mas prometo até o fim, amar-te e viver para ti. Não te prometo o sol por que não posso guardá-lo em uma caixa, mas te prometo o brilho dele através do meu sorriso. Não te prometo a lua, pois ela não cabe em meus braços, mas te prometo proteger- te todas as noites com meu abraço. Não te prometo riquezas, pois quando eu estiver ao teu lado nada me será tão valioso, mas então prometo apenas ser rico se for de paixão por ti. Não te prometo o mar, por que é grande a sua extensão, mas fazer-te feliz muito mais que o tamanho dos oceanos. Não te prometo as estrelas por que não as posso alcançar, mas te prometo ser fiel infinitamente como o número delas é no céu.

CULPA DELAS, DAS ESTRELAS, F...-SE! ...MORRO JUNTO! TÔ JUNTO PRA SEMPRE! QUEM TÁ APLAUDINDO...NUNCA ESTEVE INTEIRO!

É tão bom! Se jogar no chão. Ao céu aberto. Poder contar as estrelas. Errar... Recontar... Vagar... Recomeçar... É assim a vida. Deixando passar com fé. O vento levar. O Sol nascer. Em sintonia com a Natureza que te faz Feliz.

Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir.

Por todas as vezes que matei a morte pelos caminhos sombrios. Vivifiquei a vida para caminhos iluminados rumo as estrelas.

É na simplicidade de alguém que se encontra o pequeno brilho, o que me encanta. De resto sobram pessoas querendo brilhar mais que estrelas, serem holofote, sem saber cegam.

Por trás do mosaico de cores do arrebol vejo-te me sorrir misterioso, como um convite cifrado nos olhos indecifráveis da lua.

É ficando de joelhos diante de Deus, que fico de pé diante dos homens e me dou conta que olhando pro chão, não vejo as estrelas

Que a noite chegue com o silêncio que o sono pede, com a leveza que os sonhos querem e a poesia que o luar sugere.

Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.

Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.

Somos a brandura de Deus, o orvalho que desperta sonhos e se avigora na eterna complacência da bondade divina. Somos o que faz brilhar as estrelas e encantar a lua, harmonizando o céu de gotas oceânicas de amor. Somos paz, quando do sorriso nos enternece de um equilibro único e repleto de caridade, fazendo da voz que ecoa união, cúmplice da fé, e nos faz prontos pra viver. Porque somos o maior dos milagres, humanos, e presentes de Deus.

"Toda órbita tem o seu astronauta, talvez seja assim que eu me sinta. Um astronauta em órbita ou meio fora dela. Só que sem o brilho das estrelas, é só o silêncio da escuridão."

"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. minha lua! "

Deitado no terraço, que mais parece um navio, navego entre as estrelas sem definir um caminho. O olhar é como um farol refletindo a luz celestial, que chega a mudar o brilho e nos empresta uma nova forma de olhar. Céu desconhecido, abstrato faz-nos interrogar tudo o que há no espaço. Mas a verdade é que nesse momento coloco-me a sonhar e admirar, permaneço estático e continuo a contemplar o céu de Tangará...

Ainda ontem, falava do quanto gosto de ver estrelas no céu. Sempre sonho em voar até elas, só para ficar vendo, lá de cima, as crianças que são como eu era!

Ao mover das estrelas de um lado para outro no céu lembre-se, por mais que existam milhares. Sempre há aquela que nos chama a atenção.Não?

Todos deveriam aprender com as estrelas, que para brilhar não é necessário ofuscar o brilho do próximo.

Pra cada pedra no meio do caminho, existem milhares de estrelas à serem observadas. Junte suas pedras e faça um monte. Suba ao alto delas para chegar mais perto das estrelas.

Descrever o céu estrelado com a poesia humana é tentativa vã. Melhor mirar os olhos no céu e se animar com a insofismável poesia das estrelas.