Poesias de Estrelas
Aprenda a dormir com fé e acordar com coragem. Segue o seu coração e vai ser feliz. O mundo joga o tapete pra você passar. Não passe, desfile! Mostre o sorriso, esbanje charme e encante a vida. Sua estrela brilha!
"Vejo uma semelhança entre tudo, sendo esta, o início e o fim. Podendo comparar desde à vida de uma abelha, até mesmo de uma estrela, ambas com escala de tempo diferente mas com uma semelhança, suas finidades de tempo."
Embora os pezinhos pequeninos estivessem sempre no chão, a cabeça estava sempre nas nuvens. Adorava procurar entre nuvens cor de rosa ninho de estrelas azuis.
Se soubesse voar iria para o mar virar um peixe a nadar até a praia, que como mágica sentaria ver as ondas batendo sobre pedras, e então uma gota a ser absolvida pela seca areia de um dia que a estrela brilhou e ardeou até a solidão derreter de prazer.
Tah dificil não é? Mas, aguente firme, só mais um pouquinho. Lá na frente esse pouquinho vai fazer toda a diferença e valerá a pena! Lembre-se: Deus te fez como uma estrela, ou seja, te fez para brilhar e iluminar a vida de todos os que estão ao seu redor... Nao deixe os seus problemas apagarem o brilho da sua estrela.
E a lua está linda,hoje o céu novamente apresenta uma nova noite, quem rege a grande orquestra uma constelação.
O homem não sabe, mas somos como átomos para um outro ser maior, assim como "átomos" são átomos para nós.
Que possamos encontrar a felicidade nos mais variados lugares possíveis, desde dentro de nós até a última estrela ainda não visível.
Não sei de que matéria são feitas as almas, mas sinto que a sua e a minha foram moldadas pelo mesmo toque divino. Em cada olhar, em cada sorriso seu, reconheço um pedaço de mim. É como se nossos corações tivessem sido esculpidos da mesma estrela, destinados a brilhar juntos, iluminando a eternidade com o fogo do nosso amor.
Aparição sedutora, surpreendente, na densa escuridão da noite, no meio da natureza, uma distinta beldade, uma lenda de belas curvas, pele suave, vivacidade, ternura, detalhes exuberantes, paixão pela lua, cada fase, um encanto, estrela das águas, rica em profundidade, charme emocionante, viveza na sua expressividade, seu florescer é cativante, traz o lúdico para a realidade de uma maneira entusiasmante, que provoca bastante o meu imaginário, sua presença é deslumbrante, o efeito satisfatório é inevitável, portanto, encantado, crio estes versos radiantes, trechos com significados, providos desta sua singularidade, fortemente, interessante, um vívido resultado.
Passos importantes entre caminhos que se cruzaram, um amor fraterno, vidas edificantes, lindas, quatro partes de uma estrela admirável, que não pode ser comparada a nenhuma outra, o grande destaque de um céu distinto, estrelado, um brilho singular, benesse do Deus Amável, que alegra cada caminhar.
Carregas na tua singularidade, a força de uma delicadeza apaixonante, teu charme é veemente, o destaque de estrela exuberante, emoção envolvente, olhos cintilantes que refletem um coração fértil, caloroso, onde o amor floresce com a sublimidade de um céu grandioso, o que faz amar-te ser um privilégio, um feito honroso e conquistar-te ser o mesmo que conseguir um imensurável tesouro.
Há dias que parece, somos tocados por varinhas mágicas. E tudo o que vemos brilha. Nos outros nós somos a varinha, fazendo brilhar ao nosso redor.
A sutilidade de uma paisagem tranquila de lindas cores suaves, o azul celeste e o branco das nuvens reunidas, influenciado pelos raios solares, despertando o imaginário, que permite ver uma rica estrela cadente passando rapidamente por este belo cenário num espetáculo particular por ser observado por poucos que sabem apreciar.
Uma pena não conseguir fotografa-la com toda a beleza que a vejo mas mesmo assim é a mais linda, bela e agradável aos meus olhos.
"Se algum dia sentir-se perdida é só guiar-se por bússola, ou pelo sol e até mesmo pelas estrelas, mas uma coisa, eu garanto, não importa o caminho, você nunca estará só."
“A noite brilha com o céu estrelado, a lua completa com sua beleza e seu brilho esbranquiçado, deixando a todos nós maravilhados. É um espetáculo celeste que nos convida a sonhar, contemplar a imensidão cósmica e nos conectar com algo maior. Sob o manto estrelado, encontramos inspiração e paz, enquanto a lua nos encanta com seu resplendor mágico. Uma dança cósmica que nos lembra da grandeza do universo e desperta em nós a admiração pela natureza.”
Enquanto a cidade dorme sob o manto escuro da noite, a lua melancólica brilha na solidão da noite estrelada.
às vezes eu penso que a pessoa que não retribuí o meu amor esta perdendo um diamante enquanto coleciona pedras, mas será que não sou eu que estou perdendo o brilho da lua enquanto conto as estrelas?
É um mistério. Mas existem evidências. A maioria dos astrofísicos acredita que a força que mantém as estrelas e as galáxias unidas, aquilo que faz todo o universo funcionar, vem de uma substância teórica que não se pode medir nem observar diretamente. O que eles chamam de matéria escura. E essa matéria escura compõe a maior parte do Universo conhecido.