Poesias de Estrelas
Rainha da minha selva, brilho da minha estrela, racionalidade da minha mente.Sempre preciso, sempre necessario.Nunca faltou, só completou.Prazer em te conhecer! Nunca adeus, porém alguns tchaus. Minha batalha sem fim da minha guerra ,meu amor ,minha amada sem ternura, sem obrigações de dizer. Obrigado por me amar!
Olhei pro céu,caiu uma estrela e,rapidamente a peguei pra dá pra você guardar sempre no seu coração.
Fiz com que cada uma estrela se transformasse em uma lembrança tua. Hoje fico perdida por todos os meus arredores te vejo e te sinto em mim, o tempo paassa as coisas mudam, mas o sentimento continua.Não sei porque é tão enlouquecedor assim, pode até ser por nossa história ter sido única. Então, não tem para onde correr ou esconder, so me resta a cada noite, olhar para uma estrela e pedir para te guiar, pois não poderei olhar por ti, mas elas poderão olhar por mim . Confinei cada mínimo detalhe em uma estrela, confessei meus desejos e medos, de tudo ela sabe que passe o tempo que for, conheça quem for, ela sabe que esta história permanecerá e de longe continuarei contando a elas todas as emoções e sensações vividas longe do teu amor.
"Me prometa que ao ver a estrela mais bonita do céu, se lembrará de quem você mais quer ao seu lado."
O sol nunca se pôe! A Noite esconde o ninho de amor dele e da lua! Que frutifica em forma de estrelas!
Por mais que seja tentador não acompanhe a mim nem a minha vida, pois sou como uma estrela cadente ,quando chegar ao meio do ciclo eu faço a volta e você cai no abismo!
Fazer cafuné, comprar presente, reservar hotel pra viagem, olhar estrela sem ter o que dizer. Quero tomar vinho e olhar nos olhos. Eu quero poder soprar o que mora dentro, o que não cabe, que voa inocente e suicida. Eu quero o que não tem nome. Quero rir sem saber de quê, passar horas sem notar, quero o silêncio e a falação. Eu quero bobagem. Quero o que não serve pra nada. Quero o desejo, que é menos comportado que a vontade. Eu quero o imprevisto, a surpresa, o coração disparado, o medo de ser bom. Quero música, barulho de e-mail na caixa, telefone tocando. Eu tenho muito e quero mais. Quero sempre. Quero me cobrir de eternidade, quero o oxigênio do risco pra ficar sempre FELIZ. EU quero tremer as pernas, beijo no ponto de ônibus e colar meu corpo nú ao dela varias vezes ao dia. Quero cor e som, lembrança de ontem, sorriso no canto da boca. Quero a alegria besta de quem não tem juízo. O que eu quero é tão simples. EU QUERO VOCÊ ...
Em pleno século XXI ainda existe pessoas que acreditam que a estrela Dalva, realmente é uma estrela, ai fica difícil de explicar, que os supostos amigos poderosos que eles tem, não passa de amigos imaginários
Casamento pode ser uma experiência de produção cinematográfica, sabendo que toda estrela insatisfeita com o seu papel, não podendo recusar o personagem, interpretado no dia a dia, certamente esta irá exigir melhor cachê, cenário e figurino. E no dia que isso acabar ela irá embora assim como um rato abandona um navio que está a pique.
Às vezes, penso eu, que a mudança fará minha estrela renovar e assim um novo sorriso surgirá, mas somente às vezes, penso eu.
Você é a estrela que brilha na intensidade do universo faz seduzir e apaixonar , com sua beleza encanta a todos que a observa, com o seu brilho enche os corações de todo o amor.
"Em um céu estrelado sempre tem uma estrela que brilha mais. Essa estrela sou eu, te amando sempre mais."
Na verdade acho que o Sol e a Lua revesam, dias e noites te procurando, atras daquela estrela que caiu aqui na terra.
Que a estrela solar abra um sorriso enorme para ti, e seus raios entre pela janela do seu quarto e te dê um abraço como se fosse eu te abraçando; que você ouça os pássaros entoar as mais belas melodias e que cada uma das formas de canto, seja eu sussurrando em seu ouvido: "Amo você"
É apenas uma estrela. Aquela que brilha quando está triste ou feliz. Aquela que nunca deixou de aparecer no céu para brilhar. Aquela que mesmo triste, apagadinha, sempre esteve em seu devido lugar. Até mesmo aqueles dias que ela não apareceu, ela estava lá. Eu estava lá. É apenas uma estrela.
Uma estrela, uma única estrela foi o que vi aquela noite. Engraçado, não? Tão grande este céu, tão pequena esta estrela. Porém, tão brilhante. Teu brilho iluminava toda aquela imensidão escura... E trazia um tanto de esperança para dentro de mim. Exatamente o que necessitava no primeiro dia de fevereiro. De brilho, e esperança. Porque força... Bem,essa eu já havia cansado de necessitar.
Toda noite tem a sua estrela, todo dia tem a sua nuvem, todo doce tem sua colher de açúcar, todo amargo tem seu limão, todo salgado tem sua pitada de sal, todo mendigo tem seu papelão, todo rico tem seu conversível ... e eu tenho nada, e só terei quando tu se apresentar a mim, minha futura mulher.
Aquela noite, eu havia pedido a uma estrela do céu que o deixasse próximo a mim, todos os dias até o fim de nossas vidas. Tolice minha achar que uma estrela havia de conceder pedidos... Estrelas são apenas luzes de esperança que habitam o céu, são pessoas pequeninas que se foram, e hoje com tão radiante brilho, nos dão coragem e paciência para seguir tão assustadora estrada de perigos[...]
Vamos combinar assim:Eu te dou minha estrela...E você me dá a sua...Então a gente faz um céu só de nós dois,todinho estrelado.