Sei que sou falho e pecador
Todo pecador que não crê e desobedece a Palavra de Deus tem uma vida amaldiçoada, fingida e escrava nas mãos de Satanás.
O pecador que sofre só tem duas saídas: clamar o socorro de Deus para sua situação ou continuar rebelde para sofrer mais ainda após o Tribunal de Cristo.
O estopim de Deus é longo para salvar o pecador quando seu estopim é curto para compreender a salvação.
Com fé a oração do pecador pode ser atendida por Deus; sem fé, são meras palavras de confusão mental.
É um deleite para a alma do pecador quando ele reconhece o poder e a transformação do amor de Deus.
Este é Deus: faz de um pecador perdido um filho achado e sábio, de um servo escravo um príncipe livre, de um povo maldito uma nação abençoada e de um Homem humilde o Salvador exaltado, exclusivo, único e eterno, Jesus.
Só há uma maneira do pecador vencer o diabo: sujeitar-se ao Filho de Deus como seu Senhor e Salvador pela fé para limpar todos os seus pecados e o Espírito Santo selar o seu coração para o Dia da Redenção.
Sem arrependimento o rosto do pecador se entristece diante da Palavra de Deus, enganando o próprio coração.
A glória de Jerusalém será restaurada no Milênio, mas a comunhão do pecador com Deus é restabelecida hoje mesmo por meio do sacrifício de Jesus.
Sou falho e pecador que Deus me de a graça de corrigir os meus erros e aprender ser justo, esse e o meu desejo!
Quando fores despertado por Deus que és um pecador e a Sua graça invadir seu coração, terás vergonha de si mesmo e o seu coração vai odiar o mal que tanto gostava de praticar.
A frase "Deus odeia o pecado e ama o pecador" é uma grande mentira. O pecado não existe se não for praticado por um pecador. Essa frase "santifica" o pecador e lhe tira a culpa separando o inseparável. Não há base textual bíblica para essa frase mentirosa e conveniente.
"Quanto mais busco a Deus,mais vejo as minhas limitações,percebo o quanto sou pecador e preciso de sua graça e misericórdia."
Quando Deus condena um pecador Ele está sendo bom e justo; quando Deus salva um pecador Ele está sendo bom e misericordioso.
"Você não é o ponto fraco de Deus. Tampouco especial. Você, no máximo, é um pecador miserável resgatado pela graça do Deus Trino revelada em Jesus de Nazaré vivendo esta vida sob a graça deste mesmo salvador."
Um pecador que não tem Deus por seu Deus pode mudar enquanto a saúde e os bens durarem, mas, quando essas muletas nas quais ele se apoiou quebrarem, seu coração deve afundar.
Deus e o pecado não jogam. Nem o pecador na eternidade. É preciso tirar o pecado do pecador. Só sem pecado o homem vai a eternidade. Jesus fez tudo para tirar o pecado do mundo. Ele é o cordeiro de Deus que tira o "Pecado" do Mundo.
Ser pecador não é apenas falhar em seguir os padrões de Deus, mas uma condição profunda da alma, que corrompe nossa natureza e separa-nos de Sua perfeição. O pecado impacta não só nossas ações, mas a nossa essência, afetando nosso relacionamento com Deus e com o próximo.
A fé salvadora vem de Deus ao pecador submisso, e essa fé graciosa se confirma na expressão de uma obra santificadora para a glória de Deus.