Poesias de Apaixonado
"O sábio ama o diálogo e o tolo é apaixonado em jogar. A sábia ama o diálogo e a tola é apaixonada em jogar."
Ás vezes tenho vontade de chegar em você e dizer que Te amo, que sou apaixonado pelo seu sorriso,que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, dizer tudo o que sinto por você. Mas daí lembro que não tenho tanta coragem pra isso, que tenho medo da sua reação e medo do que você vai dizer.
Estar apaixonado pelo fim, é como estar em harmonia com o tempo, o céu e o espaço. Estar aqui é, acima de tudo, estar além de seus princípios. Não estar, ñ significa ter em si o fim, mas o início de um novo principio. Por mais vago q seja a resposta, ñ deixará de haver duvida, onde deveria haver certeza. Assim sigo, andando devagar, pq já tive pressa...
O sonho do coração cafajeste é viver os momentos do coração apaixonado, mas o do apaixonado nunca será viver se quer um instante da realidade cafajeste;
Confesso te trair, já que sou apaixonado por três meninas, você e as que espelham tua alma: As meninas de teus olhos.
Tem um momento na vida em que você se sente extremamente apaixonado e esse amor transborda dentro de você, mais você não sabe dizer por quem, se é pela vida, pelos amigos ou simplesmente porque o amor chegou em você e não pensou em apontar alvos, ele apenas veio e se propagou, se nomeou seu.
Bancarei o bobo, sem noção, idiota e ridículo, mas serei isso tudo realizado, apaixonado e feliz, por ter conseguido um sorriso seu.
Não há produções apaixonado virtual! sou assim ao vivo, na boca? coloco apenas as verdades que saem dela, para substituir talvez, o batom que as vezes eu não uso, nos olhos? coloco a minha sinceridade, para dar a impressão de rímel, esse é o meu jogo! enfatizar para que você pense comigo, e escreva o que eu quero ouvir, meus cabelos são rebeldes quando bate o vento, agem como a minha alma inquieta, que tenta entender! o porquê da sua ausência, pensei que tinha dito! estar apaixonado pela felicidade, que um dia eu achei ter despertado em você, minha pele? segue a cor do sol para impressionar um coração que tem medo de amar, você tem medo de não resistir aos meus encantos! eu não espero curtição, pois sou a própria curtição, a felicidade brota todos os dias de dentro mim, essa é a minha base forte, pode até ser abalada, mas não perde as instruturas jamais! eu não me envergonho de assim dizer, nasci com a auto estima e no meu sangue corre um amor inesgotável. EU sou privilegiada!
É incrível o sentido da vida. Uma hora você está feliz, apaixonado. Outra hora você não quer saber de ninguém e de nada, exceto a solidão. Whisky ou drogas quaisquer, poderiam livrar-me um pouco disto, por algumas horas, talvez. Mais me colocaria em um circulo vicioso e quase impossível de se sair.
Maldito coração independente, bendito coração apaixonado que deixava registrado o que eu não queria pensar, do que eu nem podia mostrar...
Mas embora eu estivesse loucamente apaixonado e quisesse mostrar para Deus e o mundo esse sentimento, percebi que eu estava exagerando, me expondo, gritando aos sete ventos. Era perigoso. Entendi que posso amar, tranquilamente, sem precisar contar pra ninguém. Algumas vezes, o que fica em silêncio e não é tocado no coração dos outros, prevalece mais.
Mais uma dose amor, por favor, por que para um coração apaixonado todo amor do mundo é sempre pouco.
O verdadeiro apaixonado por Deus, se perde na presença Dele; esquece de seus gostos, hábitos e compromissos. O verdadeiro amor descarta desculpas, mentiras e qualquer tipo de desonestidade. Para o apaixonado sempre haverá tempo para a busca, sempre haverá entrega total.
Estar apaixonado é quando mesmo tendo o vocabulário mais rico do universo, não conseguir achar palavras para descrever o sentimento atual.
O único antídoto do medo é o amor. Mas não o tipo humano de amor, que é sentimentalista, apaixonado, possessivo, neurotizante. O único amor que resolve o nosso medo é o amor divino, uma vez que "Deus é amor".
Não precisa estar apaixonado por alguém para descobrir sentimentos. É preciso sentir o prazer de estar vivo. Todos os dias e o dia todo. Porque viver é mais interessante do que esperar pessoas.
Por fora um poeta aos olhos de quem ver e compreende por dentro um menino apaixonado e carente de amor verdadeiro;
Eu num sou maluco, apenas sou apaixonado, posso num ser perfeito mas tu és. Posso num ser rico mas o teu sorriso não tem preço possível, com o atrevimento dos apaixonados te roubei muitos beijos, beijos esses que me alimentam e fazem meu coração bater. Todas os segundos peço e clamo por a tua presença, por o debruçar da tua mão na minha e por aquela palavra que só me soa bem dita por ti e que eu digo para mim todos os segundos, Amo-te Amo-te Amo-te. Não por ser seco, muito menos por ironia, mas sim porque o sentimento expresso nessa palavra cada vez é mais intenso desde o momento que apareces-te na minha vida e encantaste-me como uma cascavel. Não persistia a minha alma na terra se a tua não fosse feita para mim, para me elevar ao auge da felicidade e à plenitude de um relacionamento. POR FAVOR, NÃO EXISTAS SEM MIM ♥
Sabes o quão é difícil de estar apaixonado? Mesmo sendo um dos melhores sentimentos (quando é recíproco)? É o medo que aumenta, a insegurança que bate, é a raiva que você tem somente de umas horas longe dessa pessoa, ou até mesmo o ciúmes de quando houve ele falando de outra, é stalkear a pessoa somente por 5 minutos e desabar uma noite inteira somente por uma frase ou até mesmo uma palavra que você não tenha gostado, é querer desistir enquanto na verdade você quer insistir, é pensar no modo como será se você revelar o que sente, assim como também é ficar noites sem dormir pensando em tudo que se pode perder por deixar seus sentimentos trancados, não é fácil, muito pelo contrário. É complicado até demais se entender quando está normal, imagine apaixonado? Querendo ou não você acaba mudando, alguns para melhor, outros nem tanto. É uma mistura de emoções, é uma vontade louca de querer gritar a todos o que você sente e por quem, mesmo que seja um risco muito grande. Por que alguns riscos valem a penam correr