Poesias de Animais de Estimação

Cerca de 1667 poesias de Animais de Estimação

Se os cachorros não gosta da polícia porque eu devo gostar? eles não tem amor quando serve ao estado, vão sempre obedecer as ordens assim como os soldados de Hitler...

Inserida por Anderson-Meditation

Reportagens de cachorros maltratados,temos que dar um basta nessas violências caninas. se você quer dar um basta nessa violência não maltrate nenhum animal essa frase extra para que o cachorro viva num mundo melhor!

Inserida por jonatan22

Ou me amam ou me odeiam porque sou verdadeira! Sou divertida, amo cachorros! Não vou conversar com pessoas comprometidas, nem que fuma e bebe e nem com filho, por favor! Também não vou conversar com quem fala besteira, se quiser ter uma conversa sadia, será bem vindo.

Inserida por PensamentosdoDia

Se quer ouvir opiniões absolutamente semelhantes a suas pergunte ao seu cachorro, se não tiver um, então pergunte as garrafas; Agora, se julgar necessário saber o que ainda não sabe pergunte ao homem, e ouça até o fim o que ele tem a dizer sem absorver como critica, mas apenas como uma outra ideia ; Lembre-se que até diante do espelho que és teu, quando levantar a mão esquerda, ele sempre lhe mostrará a direita. E não é por que estarás contra si mesmo mas... Ao mesmo tempo em posições adversas.

Inserida por JulioRamos

Ate cachorros vão atrás do que querem e você não. Depois dizem que nos somos seres evoluídos. Essa maldita evolução que bota o orgulho na frente da felicidade. A razão é o mau da humanidade. Queria eu que fossemos todos coração.

Inserida por Mindi

Sentada ao lado de um velho cachorro, olhando os pequenos brincarem, apreciando o cair da noite, eu me sinto uma velha de oitenta e poucos anos...

Inserida por SabrinaNiehues

dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem pois eu descordo o cachorro late,retruca,e morde,o saxofone não ele toca em minha alma eu sinto

Inserida por JONATAN631ALMEIDA

“Acho que acontece com todo mundo, e comigo também: tem dia que você amanhece cavalo, cachorro, moleque, dinossauro. E conforme o dia, se você está suave, tranqüilo, você amanhece como uma Tina, uma Mônica, uma Magali.”

Inserida por joaopedro123

Meu cachorro estraçalhou umas cartas de amor que eu guardava, olhei pra ele aborrecido, mas ele fez uma carinha dizendo " eu quem sou o amor da sua vida".

Inserida por IGORBRITOLEAO

Com certeza, se meu cachorro tivesse livre arbítrio, ele saberia que agimos arbitrariamente o tempo todo para que seres como ele se aproveitem desse processo, no entanto ele reconhece que nos importamos com ele, neste sentido, podemos afirmar que eles gozam do livre arbítrio.

Inserida por ivanferrer

A ganância e a fome foram detidas: uma por tentativa de homicídio ao soltar os cachorros quando a fome bateu na sua porta pedindo comida; no mesmo dia a fome cometeu legítima defesa ao matar os cachorros a grito.

Inserida por AndreAnlub

Depois do amor de mãe, o segundo mais sincero e puro que já recebi, certamente foi o de um cachorro.

Inserida por andresuhanov

Eu odeio a aquarela. Eu quero que ela morra. Mas antes disso eu desejo que o cachorro dela seja atropelado, a banda favorita dela se separe, o namorado dela chifre ela com o pai dela, que ela coloque sal ao invés de açucar no café, que tenha uma pedra no sapato preferido dela e ela simplesmente não consiga encontra-la, que a internet dela seja lenta, que ele baixe um jogo de 20GB e quando ela for jogar seja tudo em japonês irreversível, que o tanque de combustível do carro dela esteja vazando, que ele peça um produto pela internet e ele nunca chegue, que toda vez que ela lavar roupa comece a chover, que a mãe dela prefira o primo fulaninho dela e fique jogando na cara dela o quanto o fulaninho é um filho melhor, que o filho dela nunca a chame de “mae”, que todo mundo esqueça do aniversário dela, que ela pise em um peixe pedra, que ela tenha gota, ainds, dengue, tuberculose, hanseníase, demência, sífilis, malaria, gonorréia, paranóia, klinefelter, botulismo, peste bubônica e piolho.

Inserida por marcostbsilva

Não descobri, ainda, qual briga é melhor ou dá mais medo, se entre cachorros de raça ou vira-latas - cachorros grandes ou pequenos.

Inserida por lunadiprimo

Eu creio na receptividade amorosa incondicional dos cachorros quando seus donos chegam em casa. Infelizmente, muitos não retribuem esse afeto.

Inserida por EliasTorres

Chore por qualquer motivo chore por não ter ninguém chore pela sua família,cachorro, amigos,amores,dores,palpites,e escolhas, chore por algo que vale a pena menos por mim sei que te fiz mal e não foi a intensão vc sabe queria te ter e ao te ver muito perto tinha seu coração na mão ponto pra aperta-lo desculpa não foi a intensão ser quem fui e fazer o que fiz não se lamente por uma situação onde vc foi a vítima agora vc não deve está enxergando, e se culpando mas com o tempo vai perceber que os humanos são assim,frios pra amores e amorosos com a frieza se acalme e reze pra sair desse mundo de dor com amor um dia talvez vc possa saber lhe dar com isso por mas que seja com dúvidas vc aprendera quando estiver mas maduro perceberá que deixou cair lágrimas frias com o amor é não foi um erro se não tivesse feito não teria aprendido me desculpe ter cido eu logo eu a ter que te ensinar mas é assim aconteceu escolhi ser assim já fui muito magoada e agora estou desesperada sei que estou sem saída agora que trato o amor com tanta frieza

Inserida por mariana_gouvea

"O cachorro é tão amigo do homem que se submete a tudo. Dor, frio, calor, fome, sede. Mas o homem com sua infinita capacidade de ignorância, por muitas vezes mostra ser mais cachorro que, o próprio. Vamos amar nossos verdadeiros amigos."

Inserida por Belcrei

Meu amigo Zé Ferreira de 74 anos de idade,agora faz o papel de um cachorro: enquanto a família passa o réveillon fora,ele olha a casa (31.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Hoje eu peguei a foto de um cachorro do meu tio que ele deixou com a gente durante um tempo, alguns meses. Sei lá. Foi estranho. Eu gostava dele. Ele se chamava Hulk e era raciado com Perdigueiro. Ele foi lá pra casa bem pequeno. Eu gostava muito dele, brincávamos sempre. Tirei diversas fotos. Colocava camisas de quando eu era menor, nele. Era engraçado. Usava minha joelheira como capacete nele, eu tinha nove anos. Mas um dia ele se foi. Ele não era nosso, nunca foi, e ele ia partir e eu sabia disso. Não lembro como foi, mas ele se foi. Hoje, onze anos depois, encontrei nossas fotos. Meus sorrisos sinceros. Seu olhar carinhoso. Achei lindo até cair na real. Ele já pode ter morrido! Pode ter tido uma vida triste! Eu não sei. Ele não ficou com o meu tio. Ele foi doado para alguém que eu não conhecia e eu nunca mais o vi. Será que ele foi feliz? Será que ele sentiu saudades? Eu não sei, nunca saberei. Mas se tem um céu para os cachorros e se ele já morreu, desejo que esteja lá. Obrigada, Hulk, pelo pouco tempo que tivemos.

Inserida por tainacrz

Sem querer ofender os cachorros, mas, gente falsa parece carrocho sem dono: Hoje te mostra os dentes, abana o rabinho, amanhã te morde.

Inserida por anasoares_