Poesias de Animais de Estimação
Se as pessoas não se importam com você, não ligue. Mas se o seu cachorro parar de te lamber, fique preocupado.
Acho que se eu fosse um cachorro e fizesse minhas necessidades no meio da rua,seria menos vergonhoso do que fazer parte da raça humana que tem atitudes tão medíocres,como a falsidade,a mentira,a inveja,e falta do que fazer.
Quando quiseres um amigo, ou adote um cachorro ou confie em si mesmo, pois mesmo cada um de nós desconfiamos das nossas atitudes e abandonamo-nos quando nosso coração pede arrego.
É fato que o melhor amigo do homem é o cachorro, mas pense bem, não vire um(a) cachorro(a), pois ninguem quer namorar com um(a) cachorro(a).
Um cachorro não vai se importar com o lugar que você o levará pra passear, ou o quanto valeu sua coleira, ou a qualidade das suas rações. Ele só quer atenção, ele exige, ele precisa. Atenção, carinho, mais nada.
Sou o aluno que culpa o cachorro de comer seu trabalho escolar, e o professor que engole a desculpa já gasta, sou até o cachorro réu desavisado.
Você entenderá o que é o amor verdadeiro, quando entender o que é o olhar de um cachorro para seu dono que o ama.
Em vez de vocês ensinarem os seus cachorros a sentar e rolar, vocês deviam ensina-los a ajuntar os cocos que eles fazem na minha grama
Meu principe nada encantado, meu bicho solto mais bem domesticado. Meu gatinho, meu cachorro. É um fdp, mais é gostoso.
O mundo persiste em sua órbita. A cidade silencia. Os cachorros ladram. Seres morrem, outros nascem. O suspense grita, fala mais alto do que o habitual.
mesmo você sendo um cachorro, te curto mais agora. O mundo é das pessoas espertas. E do meu lado, não quero amigos idiotas.
Um relacionamento é como cuidar de um cachorro, você vai se apegar, amar, e conviver sabendo que um dia ele vai morrer.
Ao nascer, o homem vem ladeado por dois cachorros; um, dócil e amigo; o outro estúpido e malfeitor. Sua caminhada vai depender dos cuidados dispensados a cada um deles.
Brigadeiro, brigadeiro, brigadeiro. Amor amor amor. E acordo com o meu cachorro arranhando a porta para entrar. Acordo, levanto, não houve respostas no sonho. Não houve sorriso involuntário e nada assim. Ele resolve voltar pra trás e fazer companhia a o meu outro cachorro, fecho a porta, fecho o coração, deito e vou dormir dormir dormir dormir e no fim das contas mais brigadeiro.
Sim, me abstive. Não cantarolei antes e nem vou chutar cachorro morto agora. Se é para dedilhar e resultar palavras, que sejam para o deleite da cultura e não para o que a atormenta.
" Eu não tive pais perfeitos e um cachorro para passear, será que é por isso que talvez hoje eu saia por aí tirando o lixo e jogando-o fora da sociedade? "
Correndo atrás dos rabos como um cachorro, mergulhado na dúvida. Culpado! Declarou ele sem quase nenhuma prova
Quem já vil uma girafa bebendo aguá, ou vil uma girafa nascendo, ou cachorros grudados, sabe muito bem que não existe design inteligente.
Se palavras fossem mais importantes que gestos e atitudes, como é que o cachorro é o melhor amigo do homem.
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.