Poesias de Animais de Estimação
Desde pequeno quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las…
Quem nos da a maior prova de que o amor é cego frente aos defeitos, é o cachorro. Ele ama seu dono de forma tão intensa que não da olhos aos defeitos dele. Quando seu dono erra com ele, o amor trás o perdão. Ele não tem medo de mostrar o quanto ama. Não tem medo de deixar claro que sentiu saudades. Estar perto de quem ele ama, já o deixa feliz! Mesmo que deixe ele sem comer, brigue com ele. Quando triste prefere ficar longe para que sua tristeza não seja passava a frente, afinal, ele sempre quer ver seu amor bem, ao menor sinal de perigo ele estará lá, defendendo quem ele simplesmente, ama! Sejamos como cães, vamos parar de analisar tudo de todos, vamos deixar os defeitos para lá e deixar o amor molda-los. Mas vamos já, vamos logo, a vida está passando.
Houve um tempo em que quanto mais eu conhecia o ser humano, mais eu gostava do meu cachorro; Meu cachorro morreu e ainda sinto falta dele entretanto, foi ai que comecei conhecer a mim mesmo e desde então... Passei não só amar mas, a admirar as pessoas pois observei em mim, os mesmos defeitos que nelas eu via.
Não sei porque,nós mulheres de valor GATAS, amamos os CACHORROS, e infelizmente eles preferem as PIRANHAS"..vai entender.
Os cachorros também precisam de honra, talvez um pouco menos como alguns pensam, todavia, já é alguma coisa.
Então o cachorro falou para o "dono": - Se tu queres que eu vá embora, quer por favor soltar a coleira??
Se as pessoas não se importam com você, não ligue. Mas se o seu cachorro parar de te lamber, fique preocupado.
Acho que se eu fosse um cachorro e fizesse minhas necessidades no meio da rua,seria menos vergonhoso do que fazer parte da raça humana que tem atitudes tão medíocres,como a falsidade,a mentira,a inveja,e falta do que fazer.
“Os únicos seres que podem lhe ensinar o perdão são as crianças e os cachorros. As crianças... até não perdoarem mais. Os cachorros... até a morte os levarem.”
É fato que o melhor amigo do homem é o cachorro, mas pense bem, não vire um(a) cachorro(a), pois ninguem quer namorar com um(a) cachorro(a).
E você cuidadosamente deixa o inimigo matar seu cachorro que estava farejando ao redor. - Intrega Hellsing
Não sou contra o amor, mas prefiro mim prevenir do que confundir o cachorro ao sapo e derramar minhas lágrimas por quem não merece.
A diferença do cachorro sarnento que anda na coleira e do dono, é que o dono larga o cachorro doente em qualquer esquina, mas o cachorro já mais abandonaria o dono se ele tivesse sarna, e isso cria uma imagem perturbada de amor...isso não é amor, isso no meio animal se chama instinto (presente na linhagem do gênero canis da espécie canis familiares)lealdade.
Em vez de vocês ensinarem os seus cachorros a sentar e rolar, vocês deviam ensina-los a ajuntar os cocos que eles fazem na minha grama
Vou jogar meu coracao para os cachorros . Acho que vai ser mais util matar a fome de um animal irracional que matar de infinito tormento um ser humano
Já parou para pensar que quando seu cachorro late e você manda ele calar a boca, ele pode estar lhe dizendo "eu te amo"?
O cachorro é um animal que te ama, não importa sua cor, sua condição financeira, seus gostos. Para ele o que importa é você!
Ela passa a adolescência "amando" aquele cachorro, daí ela se casa e tem filhos, e acha que o cachorro não tem sentimentos e manda para uma roça qualquer. Depois vem me falar do amor que tem pelo filho e quer que eu acredite.
Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua e pensar em alguém, cantar sua música favorita totalmente desafinado dentro do carro, deitar na grama e olhar pro céu, plantar uma bananeira, dar uma estrela ou quem sabe um salto mortal, chorar por alguém, pedir desculpas e dizer "muito obrigado por tudo".
Nem o amor que temos pelo nosso cachorro é "Incondicional". Se eu ultrapassar os limites dele, ele morde minha mão e se ele ultrapassar meus limites mordo a orelha dele. Somos "Domesticados" para uma boa convivência.