Poesias de Animais de Estimação
É como um cachorro de madame, ele não tem condições de sobreviver sozinho nas ruas como um vira-lata. O que o vira-lata tem que o cachorro de madame não tem? Experiência e esperteza! Então você precisa se lançar ao mundo sem medo. Saia da casa dos seus pais e encare o mundo para ganhar experiência/esperteza e aprender a sobreviver no mundo real (bem diferente da casa do papai e da mamãe).
[Tenho uma] teoria de que, quanto menor for um cachorro, mais demoníaco ele será, e igualmente maior será a probabilidade de meus vizinhos arrumarem um.
''Lembranças e memórias para o homem são como as máquinas de assar frango para os cachorros - uma covardia.!!''
Me preocupa um mundo onde crianças têm como companheira a fome e cachorros viram herdeiros de fortunas!
Homem é igual a cachorro, agente solta, ele vai, faz cocô, faz xixi e depois volta para o lar, pós só no lar ele encontra o que precisa de verdade!
homens são iguais a cachorro quando entramos eles querem sair quando queremos sair eles querem entrar quanto mais corremos atrás deles mais eles fogem quando corremos deles eles veem atrás....
eu você dois filho e um cachorro a meio um filme bom ne agosto diz aiiii cê toba *gaby* *zoka* ingrid s2
Presenciei um cachorro chorar por um desconhecido, e crianças chorarem com medo, talvez está fosse a semelhança.
… Por muito tempo eu lamentei o fato dos cachorros viverem pouco, despedindo-se nos seus 10, 15 anos de vida. Mas hoje, depois de muita reflexão, percebo que minha lamentação é para nós humanos, que vivemos pouco. Os cachorros aproveitam a vida intensa e respeitosamente conforme o que o destino lhe prepara e seguindo aquilo que a sua natureza permite. Mas nós, humanos, gastamos anos a mais culpando os infortúnios do destino e fugindo das possibilidades maravilhosas que a natureza nos habilita. De quê vale viver cem anos se sentindo satisfeito por ser o mais esperto dos animais, e ainda assim não consegui sentir o mesmo carinho na alegria da recepção de um cachorro de 10 anos, o qual ainda corre com brilho nos olhos e a língua em voo para receber seu amigo depois de uma longa espera?! … Seja um cão de alma!
Eu não tive realmente qualquer modelo. Meu melhor amigo era um cachorro. Os meus pais salvaram um cachorro da sarjeta e aquele cachorro era o meu irmão antes de Jesse nascer. Sami era o nome dele e ele era o meu modelo. O cachorro me ensinou como caminhar, mas não me ensinou a cagar por todo lado.
O homem é o ser mais temido da terra, transformou o cachorro, inventou deus e ainda deu a ele poder de destruição da sua próprio espécie.
Hoje eu peguei a foto de um cachorro do meu tio que ele deixou com a gente durante um tempo, alguns meses. Sei lá. Foi estranho. Eu gostava dele. Ele se chamava Hulk e era raciado com Perdigueiro. Ele foi lá pra casa bem pequeno. Eu gostava muito dele, brincávamos sempre. Tirei diversas fotos. Colocava camisas de quando eu era menor, nele. Era engraçado. Usava minha joelheira como capacete nele, eu tinha nove anos. Mas um dia ele se foi. Ele não era nosso, nunca foi, e ele ia partir e eu sabia disso. Não lembro como foi, mas ele se foi. Hoje, onze anos depois, encontrei nossas fotos. Meus sorrisos sinceros. Seu olhar carinhoso. Achei lindo até cair na real. Ele já pode ter morrido! Pode ter tido uma vida triste! Eu não sei. Ele não ficou com o meu tio. Ele foi doado para alguém que eu não conhecia e eu nunca mais o vi. Será que ele foi feliz? Será que ele sentiu saudades? Eu não sei, nunca saberei. Mas se tem um céu para os cachorros e se ele já morreu, desejo que esteja lá. Obrigada, Hulk, pelo pouco tempo que tivemos.
Sem querer ofender os cachorros, mas, gente falsa parece carrocho sem dono: Hoje te mostra os dentes, abana o rabinho, amanhã te morde.
Sou contra essa glamourização do empreendedorismo. Sempre teve gente vendendo cachorro quente na rua, picolé, mate na praia. Esses caras são empreendedores. Viram a necessidade deles e a oportunidade. É que agora ficou mais na moda falar que é empreendedor. Antigamente as pessoas tinham vergonha. Quando eu era moleque e falava que trabalhava as pessoas olhavam e não era bem legal, não. "O cara é meio estranho". Hoje em dia é super bonito falar que você incentiva os seus filhos a empreender, o que acho certo, mas aconteceu uma valorização.
Aquilo que caí no trajeto da mudança no serve para o novo,apenas temos que pegar de volta o cachorro se por descuido ele cair.
Uma das funções dos filhos e dos cachorros é fazer com que as pessoas criem coragem de descer dos seus prédios para aproveitar a natureza.
Então pode ser "amor" a qualquer sentimento, família, cachorro, relacionamento.. Se você não sente amor, o desconhece, você precisa de ajuda urgente! Não merece ser amado por ninguém e é apenas um vagão. Sinta amor pelo respeito, pra que você tenha uma existência, esta deixando com que o mundo, o influência e se tornando incapaz.
A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse Os Beatles.
Eu odeio a aquarela. Eu quero que ela morra. Mas antes disso eu desejo que o cachorro dela seja atropelado, a banda favorita dela se separe, o namorado dela chifre ela com o pai dela, que ela coloque sal ao invés de açucar no café, que tenha uma pedra no sapato preferido dela e ela simplesmente não consiga encontra-la, que a internet dela seja lenta, que ele baixe um jogo de 20GB e quando ela for jogar seja tudo em japonês irreversível, que o tanque de combustível do carro dela esteja vazando, que ele peça um produto pela internet e ele nunca chegue, que toda vez que ela lavar roupa comece a chover, que a mãe dela prefira o primo fulaninho dela e fique jogando na cara dela o quanto o fulaninho é um filho melhor, que o filho dela nunca a chame de “mae”, que todo mundo esqueça do aniversário dela, que ela pise em um peixe pedra, que ela tenha gota, ainds, dengue, tuberculose, hanseníase, demência, sífilis, malaria, gonorréia, paranóia, klinefelter, botulismo, peste bubônica e piolho.
Não descobri, ainda, qual briga é melhor ou dá mais medo, se entre cachorros de raça ou vira-latas - cachorros grandes ou pequenos.