Poesias de Amor Triste
"Alegrar me ao contagiar te, cautelosamente calculei os movimentos frios de um dia quente. Reneguei a mim, instrui a ti e esmiuçamos nos."
Um dia minhas lágrimas de tristeza por amar que não me amou e muito menos me valorizou cessarão, deixaram de cair pelos mesmos motivos que hoje me afligem. Inúmeras vezes penso que não terá fim.
Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.
Sabe quando você acha que está atrapalhando a vida de alguém e se afasta? É isso que sempre faço quando acho que estou invadindo tua vida, ou ocupando o teu espaço, é essa opção que eu tenho quando acho que estou sendo evasiva demais […] Gosto de você e mando sms para manter de uma forma estranha você perto de mim, eu posso estar sendo chata, importunando você em horas impróprias, mais eu gosto de você e preciso tê-lo, preciso senti-lo, preciso das tuas mãos para segurar nas minhas, eu simplesmente, preciso de você!
O que fazer quando você está super confusa? Não sei porque tudo isso acontece, afinal não sei porque existem certos tipos de "amores". Um dia escuto você dizer que quer que tudo seja pra sempre e então vejo que somente eu luto para que isso aconteça, por que será? Se quem disse que queria que fosse pra sempre foi você? Só queria entender o que eu estou sentindo :( por que a cada dia a frieza toma conta das pessoas e assim tão facilmente? Perguntas sem respostas tomam conta do mundo em que eu vivo e simples palavras magoam aos que não se esforçam entender ao menos o sentido no qual nos referimos :/
Ontem eu tive que olhar em seus olhos, tive que ver esse seu sorriso de quem não se importa e nunca se importo, isso destrói-me o coração e o pior de tudo é ter pessoas que falam que eu ter te encontrado foi ironia do destino, mas que droga de ironia é essa?
Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé... Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua.
Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.
Atitude tão frigida que desvanece o aurora. Mas que por ora se ofusca na mais lúgubre história, resplandece por desejo enquanto depreca em zelo. Compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça a esperança e que chega a extenuar.
Vai pra um bar, vai pegar um sol sentada na pracinha vendo as crianças brincar, vai ao cinema, vai comer um chocolate ou devorar um pote de sorvete,ou quem sabe escutar um CD de rock,...sei lá, mas existem tantas outras coisas pra se fazer sofrendo de amor do que ficar em casa chorando sozinha.
Não lhe obrigo a ficar se quiser pode partir,mas sempre leve em seu coração as intenções que tenho por ti,e se um dia precisar de um amor maior do que a vida pode procurar por mim.
Quando amamos alguém, queremos a todo custo estar ao lado daquela pessoa, não importa o que precisaremos abrir mão, não importa se seja para ficar um ou dois minutos juntos, o que importa é apenas estar junto.
Hoje (01/06) ao descer do ônibus a caminho do trabalho, avistei uma garotinha entre 4 a 5 anos de idade, linda, mas já em uma cadeira de rodas. Então apenas olhei e pensei comigo mesmo “ Eu reclamo para minha mãe quando ela manda eu ir até a casa da minha vó pegar algo para ela. Eu reclamo porque tenho que andar até a quadra ao lado para pegar meu irmão na escola, eu reclamo porque tenho que levar o lixo para fora. E aquela garotinha ? Que creio eu nunca deu nenhum passo sem precisar de ajuda, que não pode pular, correr e brincar de pique-pega e essas brincadeiras de crianças, e eu aqui reclamando de que ? Porque reclamar ?”. Hoje uma coisa aprendi, antes de reclamar sobre algo, pare e pense, que muitas pessoas no mundo queriam estar fazendo oque você não quer fazer, mas não podem, então faça por elas com amor e um grande sorriso no rosto.
Ás vezes é preciso deixar a vida te enganar para percebermos que nem sempre a frieza é errado de se viver.
E aos poucos tudo vai voltando pro seu lugar, as peças vão se encaixando novamente e tudo volta a ser como sempre foi, ou pelo menos é o que parece... certas coisas jamais voltam a ser como antes, alguns lugares vazios jamais poderão ser preenchidos e o só tempo vai mostrar que nada foi em vão... E alguns planos e sonhos, mesmo que perdidos ou esquecidos talvez um dia se realizem. E as promessas quebradas, talvez ainda possam ser cumpridas. Isso só o tempo dirá!
Nosso primeiro encontro lembra-se? foi realmente com dizem, com brilhos nos olhos, o beijo inesquecível, o abraço gostoso. Todos diziam e nós mesmos acreditamos ser um para o outro o amor da vida. Que nada, hoje mesmo já mostrou a todos que em qualquer lugar, a qualquer momento, pode encontrar alguém que lhe ofereça tão pouco. E por estar certa em querer mais que meu amor eu não vou chorar.
"Um psicológico abalado, um arrependimento malvado, tudo dentro de um coração dilacerado ! Sozinho sê vê , na cela que se encontra , se é la dentro, se é la fora, a tristeza não tem hora"
Nada como atrapalhar, seja com algo grande, ou até mesmo algo insignificante, sentir esse vazio no meio é como alguém te dar um soco no estomago, você acha que o ar não vai voltar pra você e que sua alma vai embora assim, com um sopro, naquele momento tudo parece um quadro de tão detalhado, seu cérebro lembra de cada detalhe de um dia que você não foi o buraco ali, coisas vão e você só lembra desse dia, ate que seu ar volta e a primeira coisa que você faz e lembrar do dia, da hora até do cheiro,mas quando você volta achando que o buraco negro não esta mais lá, você cai e fica lá pra sempre.
A diferença entre uma pessoa alegre e uma pessoa rabugenta está na maneira como elas tratam seus problemas.
o seu nome soua como as 7 trombetas do ceu a primeira eu apaixonado por vocé. a segunda eu e nosso primeiro encontro a terceira vocé quer namorar comigo? a quarta vocé pensando no meu pedido de namoro. a quinta meu coraçao batendo a mil. a sexta vocé dizendo a resposta. ea sétima o meu mundo acabando:\