Poesias de Amor para Enviar
Proporcionar felicidade e fazer o bem; eis a nossa lei, a nossa âncora de salvação, o nosso farol, a nossa razão de ser.
Quando o coração resolve ter carinho especial por uma pessoa, Ela passa ser prioridade no nosso pensamento.
“Algumas respostas moram no silêncio, costumamos as encontrar quando nos recolhemos em nosso coração.”
As letras existem mas as palavras boas nós as inventamos no compasso do nosso calor, movimentos, amor e emoções.
O planeta terra é a nossa casa, o nosso país é um dos cômodos dessa casa e a nossa cidade é um móvel desse cômodo.
Quando amamos nada mais importa sem ser o nosso parceiro, devemos aprender a olhar para dentro da pessoa e não para a sua aparência mesmo que o amemos.
É, fiz de tudo para que o nosso "nós" não terminasse aqui, num simples "adeus"... Fiz de tudo para que o meu orgulho não falasse mais alto do que o meu amor por você, eu fiz de tudo, de tudo mesmo. Mas apesar de eu ter feito TUDO em troca eu não ganhei NADA...
Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. E lembre-se temos que ser felizes mesmo estando sozinhos. Não somos metades, nascemos e somos inteiros.
Não temos muito tempo para amar, a vida é a dona do nosso tempo e a qualquer momento ela pode o nosso tempo roubar. Ame sem tempo e mesmo que o tempo seja curto, arranje um pouco mais de tempo para poder amar. Ame como nunca, ame sem pensar no amanhã, a vida é muito curta para deixar de amar um dia sequer.
É preciso controlar e até barrar nosso ego, se quisermos não nos contaminar pelo que o outro nos faz!
É quando no sepulcro do nosso coração, alguém descobre um fio de vida, e ao puxar esse fio, vai fazendo com que a gente se torne melhor.
As pessoas não mudam hora pra outra, elas só aprendem a ver o mundo de um jeito diferente do nosso...
Quando te habituares a mim no nosso "dia-a-noite" imperfeitamente perfeito e mesmo assim sentires que me amas sem esforço e sem cansaço, então aí sim será amor e para "sempre".
o sorriso é o disfarce de um ser triste e inútil pois esquece que a alegria está em nosso íntimo esperando se despertar sutilmente pela espera do amor, amor próprio.
Agora feche seus olhos imagine um lugar só nosso, imagine nós dois. Imagine você olhando nos meus olhos, imagine você sentindo minha respiração. Imagine você se aproximando lentamente de mim até tocar teus lábios nos meus. Agora abra seus olhos e veja que tudo isso foi real.
Nos preocupamos tanto com o que a sociedade pensa sobre nosso caráter, se somos respeitados, rejeitados, admirados, queremos ser admirados, mas às vezes perdemos respeito, chegamos até a ser rejeitados, tentamos dar a volta por cima, caímos novamente, nos reerguemos, e tudo em prol de um julgamento, que não merecemos, deixamos de dar importância a quem realmente merece, iludimos alguém, e continuamos pensando apenas no nosso ego, tentamos agradar a sociedade para obter um julgamento aceitável, que esquecemos de quem não tá nem aí sobre o que a sociedade pensa da gente, aquela pessoa que se desconectou de tal futilidade que consegue naturalmente, apenas se preocupar com o real, com o que realmente importa, com quem ela ama. Isso se resume apenas a uma única coisa, se preocupe com quem você ama, e esqueça as banalidades que lhe cercam, o tempo está passando, não espere acabar, pra falar pra quem você ama o quanto ela é importante pra você.
A consequência é como nosso reflexo no espelho em plena escuridão: a gente não vê, mas sabe que ela está lá, à espera da luz.
A gravidade do nosso pecado e de toda perversa impensada e não misericordiosa ação, perante a um semelhante, está sempre ligada a grandeza e a gravidade na proporcional dificuldade ou facilidade que temos de nos gerarmos de forma eficaz e definitiva um arrependimento e um auto-perdão. De certo só nos assustam mesmo os fantasmas e erros que ainda permanecem vivos, não resolvidos e sem aceitação.