Poesias de Amor para Enviar
Cuidar do nosso tempo também tem a ver com amor próprio. E, amor é respeito e respeito é amor. Quantas vezes nós nos desrespeitamos vadiando por aí sem um destino a seguir? Desrespeitamos o nosso tempo... o tempo de plantar, o tempo de crescer e o tempo de dar frutos. Não cuidar do nosso tempo é flagrante ofensa ao nosso amor próprio.
que a paz ultrapasse nosso peito, e que a luz da alegria, do amor, e da esperança, ilumine todos os instantes de hoje!
Conscientemente somos doadores em amor, sem notoriedade, no simples, lá em dos distantes, nosso olhar se encontra, isso é altamente confortante(s)🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎.
Não se destrói Elohim, mas, nosso amor é nossa intimidade, que nasce da vontade, sem necessidade de aperfeiçoamentos, é nosso impulso saudável de desejos, em equilibrado ardor, é imaginativo natural, liberto em cor.
Quando a amizade ou o amor de uma pessoa, transcende do nosso coração para nossa alma, ela se mistura dentro de nós como o café mistura com o leite, virando amizade ou amor de almas, não tem mais como separar, não tem como tirar, é impossível esquecer, mesmo que a pessoa esteja distante,ela estará presente a todo momento.
Porque achamos que o nosso amor próprio pode esperar. Que pode ficar como meta para o mês seguinte, ano seguinte, e até, talvez, para uma vida futura. Por vezes vestimos o amor próprio como acessório. Nos asseguramos no amor de pai, da mãe, do namorado, da melhor amiga, do ex, nos esquecendo de quem mais deveríamos amar e nos importar: nós mesmos. O errado é acharmos que ele deve ficar em segundo plano, sendo primordial. Na verdade, antes de qualquer outro sentimento, já devemos andar de mãos dadas com ele. Esse é o caminho. O resto, o que vem em seguida, qualquer pessoa que entre ou saia de nossas vidas, é apenas complemento da nossa vida.
O amor é aquela pedra que não incomoda, que surge do nada em nosso caminho e nos faz tropeçar na felicidade. Na verdade, o amor é a pedra que a gente quer que se transforme em uma rocha; que ventania nenhum arrasta, que nenhuma força destrói e que o tempo não esquece, jamais.
E assim a cada espaço que diminui entre nois o nosso amor aumenta. Beijos,desejos, nossa paixão infinita vai além de qualquer coisa nessa vida. Corpo alma e coração,tudo está envolvido...sempre esteve . É tão belo tão singelo o que sinto por ti.
" Que a semente do amor que brotou em nosso coração, cresça nos fornecendo carinho,felicidade e lealdade, hoje e sempre.
"Que a fé seja a nosso ânimo; que a paciência nos dei a virtude de resiste; que e o amor possa ser espalhando pelo nosso olhar.
Se condimentarmos o terreno do nosso coração com sabedoria e amor, as raízes da amargura não crescerão, por falta de fertilidade.
Em um dia somos feitos um para o outro, fazemos juras de amor eterno, planejamos nosso futuro juntos, casa, casamento, filhos... No outro somos completamente desconhecidos e a pessoa que iria passar o resto da vida ao nosso lado, está no Tinder novamente.
O amor é um ciclo escrito em caracteres dispostos em nosso inconsciente,sua compreensão depende de atitudes emocionais conectadas a razão de viver
Só do amor vivemos, por isso nosso coração é o seleiro das mais belas flores que encantam o jardim de nossas vidas.
Nosso amor o nosso amor é lindo,belo,e infinito e que não tem fim.porque nascemos para se amar um ao outro,se dá carinho,e a gente ama um ao outro se querer.O nosso amor a cada dia que se passar,mais aumentará,porque nosso amor é como uma linda história romântica,sò tem final feliz
A vida era frágil e o amor também. A qualquer momento, mesmo nos mais felizes, nosso mundo poderia se despedaçar e não sabíamos quando. Só havia mais perda pela frente, mostrando sua cara feia quando menos esperávamos.
Fizeram de tudo pra separar nós dois, mas não contaram que o nosso amor seria mais forte que tudo isso. Estamos novamente juntos, e sei que dessa vez será para sempre.
O amor em silêncio é considerada uma fábula realista, pois o protagonista em nosso tempo é o amor que nem sempre é aceito pelo afeto do outro!
Nosso amor foi um sonho tão poderoso que nada, nem um único dos poucos avisos em meu ambiente, foi o suficiente para me acordar. Foi o pesadelo mais terrível. Foi uma violência indizível.