Poesias de amor

Cerca de 151790 poesias de amor

Esta é uma história de amor. Eu não sabia que existiam tantas formas de amor ou que o amor poderia levar as pessoas a fazer tantas coisas diferentes. Eu não sabia que existiam tantas formas diferentes de dizer adeus.

" -- Juca Mulato! Esquece o olhar inatingível! / Não há cura, ai de ti! Para o amor impossível. / Arranco a lepra ao corpo, extirpo da alma o tédio; / só para o mal de amor nunca encontrei remédio... / Como queres possuir o límpido olhar dela? / Tu és tal qual um sapo a querer uma estrela... / A peçonha da cobra eu curo ... Quem souber / cure o veneno que há no olhar de uma mulher! / Vencendo o teu amor, tu vences teu tormento. / Isso conseguirás só pelo esquecimento. / Esquecer um amor dói tanto que parece / que a gente vai matando um filho que estremece, / ouvindo, com terror no peito, este estribilho:/ "Tu não sabes, cruel, que matas o teu filho?"/ E, quando se estrangula, aos seus gemidos loucos, / a gente quer que viva... e vai matando aos poucos! / Foge! Arrasta contigo essa tortura imensa, que o remédio é pior do que a própria doença / pois, para se curar um amor tal qual esse ... / Juca Mulato, esquece!" (feiticeiro) ("Juca Mulato")

"Que o grande amor da sua vida seja um livro. Pois com ele você dá o primeiro passo, cicatriza a ferida, aumenta o amor, redobra a vontade, vive e ensina a viver. Será seu melhor companheiro para a vida. "

Eles dizem que um bom amor é aquele que nos senta, dá um copo de água, e faz um carinho no topo da cabeça. Mas eu acho que um bom amor é aquele que nos lança contra o vento, nos transforma em chamas, nos faz queimar através dos céus e inflamar a noite como uma fénix; do tipo que nos liberta como um incêndio e não podemos parar de correr, simplesmente porque continuamos queimando tudo aquilo em que tocamos! Eu diria que é um bom amor; um que queima e voa, e nós corremos com ele!

Carrego no peito uma alegria imensa em ter o coração cheio de amor, a consciência tranquila por nunca ter prejudicado ninguém e a felicidade de sempre que posso ajudar a quem precisa. Porque é muito importante não fazer o mal, mas apenas isso não é suficiente, precisamos também realizar todo bem que estiver ao nosso alcance. Pense nisso!

Sou uma guerreira com roupa de marinheira. Luto pelo amor e pela justiça. Sou Sailor Moon e punirei você em nome da Lua!

Soubemos, afinal, que as garotas são na realidade mulheres disfarçadas que compreendem o amor e até mesmo a morte, e que nossa tarefa era apenas gerar o barulho que parecia fasciná-las.

A maior lição que todos nós devemos aprender é o amor incondicional, que inclui não só os outros, mas também nós mesmos.

Mesmo estando longe eu sinto você. Sinto seu amor, seu carinho. E por um instante uma brisa me traz o seu cheiro como alívio para essa saudade toda.

Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.

Desejo a todos um Natal repleto de paz, luz, amor e com muitas bençãos do menino Jesus. Feliz Natal!

Neste Natal vamos continuar plantando amor e, no Ano-Novo, colheremos felicidades. Te amo! Feliz Natal!

É incrível; mas fazer algo mal feito leva o mesmo tempo do que fazer algo bem feito. Tenha amor no que fizer. Só assim terá sucesso na vida.

Amor, você é linda, jamais encontrei alguém como você, um alguém que produz o sorriso perfeito, um olhar que possui o mesmo brilho das estrelas.!

O amor nada mais é que um efeito psicológico. E pode ser destruído em horas e às vezes em minutos.

Se o amor tive-se um rosto, seria o seu, se o amor fala-se ele falaria a mas bela palavra, se o amor fosse alguém seria vc

Louve ao senhor, ele retribuirá com bênçãos. Louve com amor e não procure a perfeição, procure sempre agradar a Deus.

Amor é quando você abre mão de todo o teu orgulho por causa de uma pessoa. Quando alguém te faz baixar a guarda e mostrar quem você realmente é. Amor é quando você não consegue se afastar de alguém, mesmo com todos os problemas que ela tenha, você decide ficar, e mostra que quer está com ela pro que der e vier. Amor é quando você sente medo de perder, medo de ser substituído, de ter que se afastar. É quando mesmo você está cheio de coisas para fazer, preferir ficar ali jogando conversa fora. O amor é muito mais que um simples ‘eu te amo’ ou um status na rede social. Amor é quando você se entrega à uma pessoa, quando você se doa de todo o coração mesmo sabendo que à qualquer momento ela pode te destruir. Ele está presente nos gestos mais simples como ‘tenha um ótimo dia, se cuida’, um beijo na testa, "Você já está melhor?", um abraço apertado. Sei lá. Amor é amor, um sentimento que vai se criando dentro de nós sem ao menos notarmos. É algo que você só vai saber como realmente é, quando sentir.

Você chegou e consertou o que eu pensei que não havia mais jeito. Fez-me acreditar novamente no amor e com você eu quero passar o resto da minha vida.