Poesias de Amizade
Existe um medidor de amizade extremamente efetivo. Quantos amigos você acha que realmente tem?? Imagine - se numa cama de hospital precisando de um doador de sangue. Quais dos seus "amigos" realmente estariam lá colocando a veia à prova? Imagine - se precisando de um rim. Quais amigos estariam perguntando pro médico se é compatível? Imagine - se na miséria, não a financeira, a espiritual. Quantos vão estender a mão? Agora tente se imaginar numa situação perigosa. Quantos se arriscariam por você? Se consegues imaginar alguns de seus amigos fazendo qualquer uma dessas coisas, então sorria. Porque ir à balada, naquela festinha, num barzinho, até mesmo seu maior inimigo pode fazer isso com você. Mas amizade, amizade é um nome criado para marcar irmãos que não são geneticamente irmãos. E isso é raro!
Lembrar do abraço é lembrar, de amizade, lembrar de amor; lembrar de abraço também é sentimento sentido por ter ofertado ou recebido uma flor; abraço, jeito tão puro e sincero que tantas emoções transmite; saudades dos abraços recebidos por tantos amigos e que agora não posso mais abraçar.
"Injusta a vida onde troca-se diploma, experiência e profissionalismo por uma simples amizade com um alguém qualquer".
Não Desperdice a Amizade De Hoje, Não Se Torne Um Inimigo Amanhã, Chegará Um Tempo Que Suas Mãos Levantarão Pedindo Socorro, Mas a Sociedade Da Amizade Estará Fechada, Ajudando Uns Aos Outros.
Eu não faço amizade com homens que traem a sua mulher, se eles não tem caráter para ser fiel com elas, também não tê-lo-ão para ser fiel comigo.
Uma grande história de amor começa com uma simples amizade e contigo, espero começar à escrever a nossa.
Quando sou amiga não largo a mão por nada, mas se a amizade é só da minha parte eu solto e nunca mais seguro a mão novamente
A similaridade entre amor e amizade é que em ambos a intensidade do que se sente não é determinada pelo tempo.
Não consegui despertar nem um sentimento de amizade nela, me sinto mal, mal de todas as formas possíveis.
“Quando dois corações se encontram e os dois têm algo maior que uma amizade: surge um amor, surge o amor entre dois seres”.
Amizade, palavra forte até, de a cada 10 amigos que você tem, 3 acreditam em você, mas só 1 dos três acreditou desde o início.
"Curtimos tão pouco nossa amizade, mas não menos do que poderíamos ter curtido, foi pouco tempo porém muito intensa, tão intensa quanto a saudade que hoje só conseguimos matar por redes sociais, porém um dia nos reencontraremos e toda saudade acumulada não poderá ser morta nem com um milhão de abraços, porem expodiremos de alegria ao nos reencontrar outra vez"
Uma amizade de verdade não é aquela que você conta seus segredos, da a senha de suas redes sociais um pro outro é sim aquela que esta com você na alegria e na tristeza
É difícil ensinar alguém que não gosta de você, por isso, é preciso conquistar amizade primeiro para depois ensinar
Aprenda que, para se ter amizade precisa-se de duas pessoas ou mais, certifique- se que não está sendo amigo/a sozinho/a...
Eles tinham um segredo, os dois, e não havia melhor maneira de começar uma amizade do que com um segredo.
Espero da pessoa que carrega o meu amor, fidelidade, carinho, risos espontâneos, amizade, que eu seja a primeira pessoa a dividir suas tristezas e frustrações, mas também as alegrias. Que ela pense em mim pra contar suas coisas.
Amizade é a união de uma ajuda numa briga, no compartilhar um Yakut, a garrafa d'água no futebol, a cola da prova na escola, um passe para o gol, até o gel antes da balada.
Podemos escolher um amigo, mas nunca uma amizade. Para ser amigo só depende de você. Amizade, dos dois. Sentir íntimo a ponto de falar qualquer coisa sem medo de ser julgado ou hostilizado. Pode ser zuado e ridicularizado, mas nunca passará de uma brincadeira.
Amizade é ter tudo em comum. É ter nada em comum. É ser incomum. Amizade é um amor que nunca morre. Amor que não se pode impedir. Apenas aceitar. Pois a imensidão desta cordialidade entre irmãos, nem pessoa, nem o tempo pode apagar. As memórias para toda a eternidade irão se perpetuar.