Poesias de Amigas
Amizade: Relação entre dois indivíduos, onde muita das vezes o amigo é mais próximo que um parente, é um irmão que Deus colocou em sua vida, e como toda relação à momentos bons e ruins, pois ninguém é igual a ninguém, ninguém realmente conhece ninguém, ninguém é perfeito, se você tem alguém do seu lado que aceite todos os seus defeitos e imperfeições esse realmente é seu amigo! Valorize seus amigos verdadeiros, pois são poucos e na maioria das vezes único!
❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞
as vezes não damos valor ao grande sentimento da amizade , e acabamos perdendo grandes amigos, uma boa amizade pode valer mais do que um amor, a amizade seja ela qual for deve ser cultivada pois é como uma flor delicada, e se não tiver cuidado pode morrer e em algumas dessas flores também pode haver espinhos, devemos ter cuidado e saber lidar com eles para que ele não possam estragar tamta beleza!
A amizade perfeita é feita de mentiras a amizade imperfeita e verdadeira é feita de verdades que machucam mas ao mesmo tempo ajudam!
Amizade, paixão, amor não importa, se cultiva como uma planta.. devemos regá-la dia-a-dia sendo verdadeiros...mostrando primeiramente nossos defeitos e limitações, tudo aquilo que procuramos esconder... porque se o outro nos atura e ainda acha bonitinho tudo aquilo que abominamos em nós ... que dirá das nossas qualidades....
"Quando você precisa de uma mão ou um dedo de amizade que seja, as pessoas se tornam mancas. Obs: tenho duas mãos se precisar!"
Saudade tambem causa dor em quem tem sentimento por um amor que esta distante, por uma amizade verdadeira, pelos pais que já partiram. saudade quando você vai embora para que a felicidade volte para mim eu choro porque você esta aqui, quero chorar sim eu quero chora quando a felicidade bater em minha porta e dizer eu voltei para ficar volta amor eu estou te esperando
Meu amigo está na minha cabeça, amizade é uma criança crescida, inoscente, que sente, que fala, que repreende, que aconselha, porém, a amizade verdadeira é resistente como diamente, transparente como água, sensível como a luz do sol, no entanto, essa pessoa não existe, (não de carne e osso) essa pessoa sou eu, (a de carne e osso) o meu cachorro está ali.
A amizade é como um castelo de areia que construimos à beira mar...se a maré subir, ele corre o risco de desaparecer.
" A amizade e as palavras com boas energias são irradiantes e fazem com que as pessoas se sintam muito felizes".
Temos de criar fome pela leitura; fazer amizade com o conhecimento; desejar, ardentemente, buscar valores que complementem a necessidade dentro do metabolismo – como a carência alimentar – fazendo com que o sangue venha a estar impregnado.
Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.
Amizade é aquela que rouba a si mesmo, porque você enxerga a si mesmo, é aquela que entra sem pedir permisão, não escolhe hora nem lugar para ser feita. Amizade é tudo isso em que passamos na vida, com determinação e entusiasmo de ambos. Amizade é sínônimo desejar sem malícia, sem pecar.
Como um Golfinho,existem pessoas que são puras e sinceras. Tais pessoas formam um laço de amizade amplo e eterno. . Como um Golfinho, existem pessoas que vivem felizes e não gostam de ver os seus amigos tristes. Por isso, tentam sempre alegrar os seus corações. . Como um Golfinho, existem pessoas que arranjam uma saída para tudo, por mais difícil que seja o obstáculo à sua frente. . Como um Golfinho, nenhuma pessoa no mundo consegue viver só, por isso, fazem amigos e acompanham-nos em todos os momentos. . Como um Golfinho, as pessoas precisam de sorrir para que a sua vida seja cada vez melhor. . Como um Golfinho, uma criança observa o mundo de forma honesta e feliz, onde tudo tem um tom de brincadeira e tudo é a mais pura verdade. . Como os Golfinhos, as pessoas precisam de carinho e compreensão. . Se podemos entender os sentimentos de um Golfinho, por que não entendemos os sentimentos de uma pessoa? . Como os Golfinhos, precisamos de dar e receber amor. . Como os Golfinhos, precisamos de liberdade para podermos viver. Precisamos de liberdade para expressarmos os nossos sentimentos. . Mesmo sendo livres, sempre procuramos alguém a quem possamos prender-nos. . Mesmo procurando incansavelmente amigos e amores, precisamos de momentos para estarmos sozinhos. . Como os Golfinhos, apreciamos o luar, apreciamos uma noite bonita. . Não te sintas só à noite! Sempre existirá um amigo a quem possas chamar, assim como fazem os Golfinhos. . Como os Golfinhos, sempre existem pessoas prontas a oferecer-te uma amizade eterna. Vamos agir como um golfinho. Desanimar... NUNCA !!!
Ter uma amizade é muito importante em nossas vidas, e a maioria das pessoas não sabem disso, só levam em conta que foi bom, quando conhece, e depois vê que foi bom ter conhecido e feito amizade com aquela pessoa... Neste caso, como podemos saber que é bom? sem ter experimentado, não é? No contexto dessa nova era... Tudo se relaciona nisto, temos que... Melhor dizendo em girias, "bota as caras" para alcançar o seu objetivo...
Amizade que é amizade nunca acaba.Mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho
A amizade sempre encontra a largada correta para o amor, mas acaba errando a chegada quando algo ruim acontece.
Amizade não é só aquele que fala "amigo, gosto muito de você". É aquele que demonstra aquele sentimento que sente, esse é um(a) amigo(a) de verdade.
A amizade é uma semente que lançamos em solo fértil de amor. Precisa ser cuidada, dia após dia. Regada com orações e tratada com muito carinho. Às vezes, também precisamos podar galhos secos, para que não impeçam esta planta de crescer e se manter viçosa ao longo de nossa existência.