Poesias de agradecimento
Não escrevo poesias. Escrevo meus sentirmos. As poesia tem o objetivo de sacudir os que dormem em seus sentimentos. Eu escrevo e faço transbordar sobre as palavras aquilo que não a em minha realidade. Mais a em minha mente. Escrevo palavras explosivas que busco e a transformo em versos. Não recinto o que escolho a escrever. Não escrevo poesia. Mais dou asas as palavras que escrevo. E nas palavras eu voou entre o real e a fantasia. E assim as minhas palavras alento pra mim. Então eu direis. Sou um poeta. Vou então arrastar minhas palavras por onde eu for. Até que toque um coração. E então das míseros palavras por mim escritas. Conquistei minha liberdade
"Gosto de poesias, de vinhos, de beijos, de pessoas que despertam em mim, muito mais que meros e simples desejos."
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Muitas das pessoas do meu convívio, não sabem que escrevo poesias e rimas. Pelo menos quando me chamarem pra um concurso ou batalha, estarei pronto.
Acho que melhores poesias vem daqueles que não conseguem transformar sentimentos em palavras faladas.
das minhas piores dores eu as transformei em poesias, para que toda vez que eu lembrar eu não chore, e sim sorria, porque até a dor é linda se é transformada em poesia.
Existem poesias ensaiadas dentro de mim que simplesmente emudecem diante da pessoa maravilhosa que você é.
Fiquei sabendo que praticantes de poesias raramente tem um veículo adequado "risos", mas não poetizo pelo dinheiro ou pela fama, apenas gosto de me expressar através de pronomes, verbos e substantivos.
Se estiver sofrendo, leia poesias, se não funcionar, então escreva-as, e se ainda assim não funcionar, devore-as. Escreva e não pense nas rimas, pense nos sentimentos e nos sentidos. Devore cada letra sinta seu sabor, a sua doçura ou seu amargor, rumine-as se achar necessário.
Estar esparramada num jardim de poetas e poesias me deixa confusa entre o adubo, a terra, as raízes ou nas flores que florescem, não importa, sinto que estou entre mesclada com o todo.
A mais bela de todas as poesias, juntos,nós dois escrevemos num glorioso dia!... Eu fui a dourada caneta e tu o mais nobre e delicado papel...onde em uma união mágica, pura e perfeita conseguimos criar a fantástica obra de nome - Arthur Gabriel!
Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida
E preciso viver isolado a escrever poesias e canções a emoção flutua no momento e de lamentos vivo a sonhar.
Eu vejo poesias, para poder entender meus sentimentos melhor. Para poder dizer tudo o que sinto, às vezes, até eu me perco no que eu estou sentindo e volto à estaca zero de novo . E repito, e repito e repito tudo de novo, porque ainda quero que saiba todas as sensações que você me faz sentir.
Hoje, dou-me o luxo de alimentar-me de sonhos, poesias, música boa e outras pequenas miudezas que diariamente me são oferecidas pelas almas bonitas que eu encontro.
Detesto pensar nas poesias inacabadas. Umas escritas em frente ao espelho embaçado do banheiro; ela perdeu a esperança que aqui um dia desfilou em trajes dourados. Naquela época em que eu via você passando à minha frente, você não estava entrando apenas na minha casa; estava entrando no meu mundo, mudando a minha realidade. Hoje, me lembrei da véspera de Ano Novo: tudo arrumado, a mesa pronta, resolvemos romper o ano tomando banho, para pedir ao céu para passar o ano todo juntos. O sorriso perdeu o foco, o sonho virou pesadelo: poesia inacabada. Boa noite.
Poesias seriam muito poucas, palavras não existem mais para explicar os meus sentimentos, a língua portuguesa não decifra mais o seu amor, os cientistas não sabem mais descobrir o que sinto, o universo não compreende mais nada, tudo está tão plenamente perfeito, que não sei mais aonde cheguei, só sei que não quero mais te deixar, você me inspira para escrever cada palavra nessa poesia, você é a minha fortaleza, o meu refúgio, o sonho que não quero acordar, a rainha que domina o meu coração, a mulher que porta a chave do meu coração, a mulher que conquistou a minha confiança, não sei mais, não sei mais como escrever coisas para dizer ou expressar o meu amor por você...
Nos meus sonhos, a cor azul dizia que minhas poesias são ricas em sintonias, sustentando-me e dando um brilho que me iluminava.
No meu caderno lindas poesias crio que pena que não te digo, triste fico ao guarda em meu coração essa triste e eterna paixão.