Poesias da Matemática
Era o som mais bonito do mundo. Era matemática e euforia em partes iguais. Eu tive certeza de que, fosse o que fosse, era um presente do mundo para preencher quem ouvisse com uma torrente de emoção. (Kyle ouve Amanda ao piano pela primeira vez)
"Façamos da vida como a Matemática ... Diminua as Tristezas ... Multiplique suas Alegrias ... E divida sua Amizade comigo." #VIVABEM ... #FIQUENAPAZ ... P.R
A matemática do sucesso tem a seguinte forma: diminuir os gaps, somar habilidades, dividir conhecimentos e multiplicar atitudes.
A matemática parece com o amor, pode nos trazer sentimentos bons e ruins, alegrias e tristezas, e pode fazer florescer algo bom nas horas mais inesperadas.
Por ser fundamento de exatas, o “absoluto” está na matemática , logo, invés de taxar como adjetivos estúpidos opiniões contrárias, transforme-as em números e calcule, pois dessa maneira tanto obterá êxito com resultado fiel, quanto com a fidelidade de uma discussão sábia.
A segunda língua que os estudantes deveriam dominar é a matemática. Como a matemática é a linguagem do pensamento, ela deveria vir antes do estudo de outro idioma. A exceção é o português, que precisamos para aprender esta linguagem universal.
O amor existe quando há entendimento da aceitação das diferenças! Não é matemática, na qual o resultado das diferenças deve ser entendido por uma subtração. Na vida, as diferenças não têm sinal, elas se somam sempre e o resultado será sempre positivo. Compreensão, assimilação, respeito e carinho. Sentimentos de quem ama sem muros divisórios, distâncias infinitas ou barreiras. Amor é sempre por inteiro e sem diferenças.
"Uma criança pequena pode aprender matemática, gramática, ciências naturais, desenho, música, dança e esportes sem grande dificuldade. Mas a História e sobretudo a filosofia dependem de uma compreensão mais madura da vida."
Se somar ou subtrair fosse a solução de todos os problemas não existiriam outras fórmulas matemáticas.Tudo bem existe a de multiplicar e a de dividir
Desculpe ser tão infinita... Por vezes, não sou entendia. Ah! Desculpe ser boa em matemática. Por isso separo amor da paixão. Apesar de muitas vezes ter vivido tudo junto. Mas, não costumo misturar o conteúdo das coisas. Sei quando é amor ou amizade, e aceito. Sei quando é começo, meio e fim! Também sei quando não é nada.
Minha anarquia obedece subterraneamente a uma lei onde lido oculta com astronomia, matemática e mecânica.
A vida é uma matemática doida cheia de problemas com diversas incógnitas, além do mais nunca sabemos que equação usar, os erros vêm aos montes, faz, erra, apaga, refaz, acertar, o bom de tudo isso é que no final, se fizeres o que deseja conscientemente o resultado será EXATO.
Atribuir Deus como centro do universo e a mesma coisa que da resposta a uma equação de matemática sem antes resolve-la.
Já me disseram que a matemática é exata, mas eu não concordo. Eu acredito que a matemática seja perfeita, pois mesmo dentro de sua complexidade, não se encontra um erro.
O amor de um amigo é como uma lição de matemática, soma sorrisos, diminui tristezas, subtrai lágrimas e multiplica alegria. É talves a forma mais simples e ingénua de amar, não requer ter dinheiro, nem ser recompensado, basta aceitares
Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.
As pessoas casam e querem ser um... Eu adoro matemática e na minha soma da sempre dois!!! Eu continuo sendo eu mesma e não se espante se ao encontrá-lo eu agir com a naturalidade de sempre, te beijar e abraçar forte!!! Isso não é interesse... é carinho!!!
A fórmula da matemática é pura lógica, mas a matemática é um conceito que produz a ciência de nos conscientizar do infinito dentro do finito.
Números dizem muita coisa, mas não definem e nem eternizam nada. A matemática é exata, mas o resultado é relativo ao ponto de vista.