Poesias curtas
Copy. 13 /4/ 2017. Alegria vira no dia que te encontrar. Tenho nas maos as mais lindas poesias soltas no ar que vão te encantar. Aqui deixo destilar as maravilhas que me faz suspirar e te amar. Bordo na mente todos os dias a beleza do teu olhar.simone vercosa
os poetas eles não são o que escrevem, eles são lindas poesias sem discrição, muitos perdidos sem direção. Mas sempre escrevendo belas coisas para pessoas perdidas.
''Sonho com poesias, mensagens voando ao meu redor, sentimentos que nunca mais voltam, momentos inesquecíveis''.
Tem gente que entra na sua vida e se transforma em dedicatória poesias, outras se esvai em dedicatórias do esquecimento.
Hoje quero propor alegria, recitar poesias e falar de amor, no intuito de ver feliz quem já sofreu de tristeza e suportou a dor!
Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.
A cada dia que passa diminui a vontade das pessoas pela leitura, pela escrita formal, pelas poesias e livros. Instalou-se a involução.
Descobri que sou poeta, mas poesias nao sei fazer, ligado aos sentimentos de amor no qual eu tento entender.
Destratou-me pra conduzir rebanhos de poesias e, ou, prosas, notícias ou até mesmo falácias nos erros, com o que detinhas, pois por amor sempre nos socorrias.
Um poeta vive alegre por suas lindas poesias, enquanto Um tolo vive achando que o mundo é só redondo.
A sina do poeta é assinar poesias, inspiradas sob uma tempestade , uma chuva de vento, amor, saudade, torpedos, tormentos, o importante é que esteja sempre atento e anote tudo todo o tempo.
Todas as poesias ou canções que ainda não foram escritas, inventadas ou entoadas, estão inteiramente à sua disposição e inspiração para fazê-las...
Me de a mão, vamos caminhar sob o luar. Cantar poesias e juntos sonhar, toda calmaria que puder alcançar. Respira, abraça, permita amar.
Muitos dos meus amigos e amigas, que leem as minhas poesias, falam que eu tenho o "traçado" das poesias de Carlos Drummond de Andrade, umas das minhas poesias em que muitos falam isso é a poesia "Onde está o teu corpo".
Quantas poesias lhe dediquei, quantas saudades encravadas no peito de onde se ver o sangue jorrar lentamente, quase imperceptível, que teu silêncio seja a minha oração e a minha absolvição em uma confissão sem fim.
Eu não posso entender que o amor seja penas um discurso de canções e poesias que não mudem a dor de ninguém.
Eu amo ela, livros, poesias, letras e o horizonte & ela músicas, eu a lua e as estrelas, rosas e girassóis.
Poderia falar mil poesias em mil anos e elas nunca seriam o bastante para ilustrar o seu amor, a luz em seu coração e seus sorrisos perfeitos.
A poesia do século XXI é pobre, uma cópia barata das poesias do século XX e XIX, em um contexto totalmente diferente, qualquer pessoa que escreve 3 frases e coloca às palavras: coração, alma, amor e sofrer, acha que é poesia.