Poesias curtas
Poesias são anticorpos jazentes no âmago da alma com a função de combater a falta de amor. Poeta é aquele que identifica esse tumor no mundo e munido de poesia se vê na obrigação de curá-lo.
Tuas músicas não emperram poesias, é que umas vem antes e, outras depois, e o valor do não nem nos interessa.
Entender um pouco dos números deve ser encantador, porém a vida sem poesias é semelhante a matemática sem os números...
Eu convivo com o amor.. Eu convivo com a paixão.. Vivo fazendo poesias que vem do coração.. Estou acostumado com romance.. Estou acostumado com belas palavras.. Mas um simples "oi " seu me desmonta por inteiro perco a palavra e por um minuto penso que estou a sonhar..
São versos que traduzem minha alma, são sentimentos que transformo em poesias...são saudades, lembranças...são sonhos de se viver e o que vivo, são poemas minhas palavras.
Às vezes as poesias me procuram na forma de pequeninas cabras e me pedem que as ordenhe! É muito bom e prazeroso quando elas vêm com os úberes cheios!
Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.
Todas as poesias ou canções que ainda não foram escritas, inventadas ou entoadas, estão inteiramente à sua disposição e inspiração para fazê-las...
Muitos dos meus amigos e amigas, que leem as minhas poesias, falam que eu tenho o "traçado" das poesias de Carlos Drummond de Andrade, umas das minhas poesias em que muitos falam isso é a poesia "Onde está o teu corpo".
No meu barco de sonhos... Sigo navegando com sede de novas poesias em meio à imensidão de belos versos!
Não é preciso estar amando pra fazer poesias de amor, em sua maioria, quem ama sequer consegue manter vivo esse amor.
Minha ideologia é a mesma,meu plano mudou.Meus ídolos fizeram poesias,meus heróis tocaram rock 'n' roll.
"Eu poderia recitar pra você as mais lindas poesias que existem no mundo, mas nenhuma delas conseguiriam expressar todo amor que sinto por você no meu coração."
Os meus pensamentos e poesias, ou tudo o que eu escrevo, vão dizendo o que me vai por dentro... sem plágio, só verdades dos meus sentimentos.
Ao passar por mim, hão de levar de Cristo, das poesias dos livros, das histórias de um coração agradecido e do conhecimento sobre a luta de um povo sofrido.
"Gosto de poesias, de vinhos, de beijos, de pessoas que despertam em mim, muito mais que meros e simples desejos."
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Muitas das pessoas do meu convívio, não sabem que escrevo poesias e rimas. Pelo menos quando me chamarem pra um concurso ou batalha, estarei pronto.