Poesias curtas
EU poderia escrever mil poesias, poderia contar quantas gotas O oceano tem mais O meu AMOR é maior , é maior que areias da praia e lindo Como O infinito céu Azul
Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.
" Não me vale ser poeta se não vivo minhas poesias, por isso sou apenas pensador pois busco palavras de meu interior e penso e digo e escrevo...Assim eu sou assim serei, se ama me aceite assim, se me odeia apenas me entenda por eu ser assim"
Mulheres são as fontes inspiradoras das canções, das poesias, das noites de agonias, essas mulheres mandam nos homens e nós achamos que damos ordem. Embora até tenhamos algum domínio, mas já sustentados pelas suas ideias.
"Ame as suas manias, as suas esquisitices, as suas poesias sem rimas... e as suas maluquices. Ame o corpo que lhe permite amar... mas, ame-o com amor de mãe, de irmão... incondicionalmente... AME-SE!".
Se engana todo aquele que acredita que o poeta é alguém que escreve poesias.Pois são as poesias que escrevem o poeta.
pois em meios a versos e poesias, um artista constrói seus degraus não apenas em ficções e fantasias.
Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.
Li todos os versos e poesias, ouvi todas as canções e recordei as mais belas lembranças, porém, nada disso fez com que minha saudade acabasse!!
Escrevo poesias. Escrevo algumas linhas. Quando vejo o papel, eu reparo que na verdade é um espelho. Nele encontro tudo: menos a minha face.
Poesias são pequenos alentos, com carga emocional que transborda da alma do poeta, e assim atinge em cheio o coração de um terceiro.
Amor é um livro de poesias medievais , você tem preguiça de entender , você apenas quer sentir a transmissão final sem se preocupar com as excessoes das páginas .
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!
Minha fantasia tem um sol, uma lua, um riacho, uma praia, uma rede, um livro de poesias, alguém muito especial e um fiel cachorro. Um lugarejo de paz e amor, coisa muito simples num plural de singulares desejos.
Componho canções para descrever um pouco do que sinto por você, escrevo poesias pra um dia te mostrar que o que sinto por você não é pequeno, componho por amor, escrevo por você.
Minhas poesias não são as melhores, nem as mais bonitas, nem as mais famosas, mas elas são aquelas que você lê e consegue ver o que se passa no meu coração..
Poesias que saem do coração, sem razão de ser, sem teoria, sem tempo, sem demora, poesia que a vida me ensinou a ser o que sou... Sem ter medo de escrever o que sinto!
Sou amante das poesias, porque elas me rejuvenece, aos que não gostam... tenham boa velhice! (Almany Sol - 04/05/12)
Oh, que saudades das tuas doces poesias, dos teus saborosos lábios, das tuas envolventes carícias, até mesmo do teu silêncio bem colocado, nas noites frias, porém aquecidas pelos céus da paixão..
Para que hajam poesias é necessário que um grande homem chamado poeta, abra mão de seu banquete à beira da sombra e do vento que toca suave sua face, para assim engolir o "jiló" e saborear o que poucos saboreiam.