Poesias curtas
Poesias me alimentam de esperança e de fé no que pode ser e no que poderia ter sido; Sou amante de mim mesmo, e me vejo em cada rosto que venero e amo, pois tudo que amo é belo e tudo que é belo eu amo!
Eu não sou um poeta mas poesias poço fazer, todos elas são meus desejos mas há minha felicidade é vc!!!
Busquei me aprofundar nos poemas, o que a vida não pudera disfarçar em meus flagelos, porém, poesias, a mais bela morte em parcelas...
Se dito cujo se extinguir esvaído em dores, busque nas poesias o que não encontrastes nas paixões e em grandes amores, torne tais desamores em rimas meio alvoroçada vida...
Eu dedico a minha história , poesias e poemas ao meu povo de sucesso , aprendendo com vocês onde se encaixa as virgulas e pontos para que seja narrado melhor os meus sentimentos . Que Deus abençoe a cada um .
Eu imaginava que eu poderia transformar os seus sorrisos em poesias serenas, mas eu consigo muito mais;
Aquelas poesias não eram pra ela, aquelas declarações eram as mais lindas mas não eram pra ela e nunca serão, hoje ela já sabe, só ele que não sabia que um dia seriam minhas.
Há quem me dera se a vida fosse só escrever poesias, fechar os olhos e não ver o tempo passar; deixando soltas no meu imaginário as palavras, assim igual crianças, brincando em meus sonhos de fazerem versos e rimas.
já escrevi mais de mil poesias para você já mandei varias indiretas retas já tentei de tudo e você não percebe que eu estou realmente afim de você🤷🏾♂😏
Seja o poeta ou compositor, ao exprimir belas canções ou poesias, externa de tua alma a carência de alegria.
Depois de tudo, todos os presentes, cartas, desenhos, poesias, músicas, abraços e beijos eu acabo em choros e você sorrindo.
Posso fazer as mais bela poesias, as mais meigas e incríveis, só me falta inspiração, poderias me dar? - Algo como um beijo!
A humanidade precisa de poesias vivas... Pessoas que vivam como uma bela poesia escrita cheias de amor.
Pregue no mural do seu quarto aquelas pequenas fotos nossas, e aquelas simples poesias que fiz pra você. Cole no seu espelho aquela letra de música que eu adoro. Olhe o seu reflexo inexpressivo e vazio, e então sinta a minha falta. E então me procure.
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Vindo as noites frias já me aquecia nos seus lábios e nos alfarrábios com as poesias que levam ao alto. Fiz do poço o salto e do básico todo um universo. Ilustrei meu inverso e ao invés do trágico fitei o palco
... as vezes nem percebia que gotas de cores e poesias caiam sobre ela. Só se deu conta disso, quando ergueu novamente sua flor.
E há em nós um barulho das folhas de árvores, do cheiro das flores do campo, de músicas, de poesias, de olhares dos poetas, das obras primas do Soberano!