Poesias curtas
Minha fantasia tem um sol, uma lua, um riacho, uma praia, uma rede, um livro de poesias, alguém muito especial e um fiel cachorro. Um lugarejo de paz e amor, coisa muito simples num plural de singulares desejos.
Leio livros,e gibis,estudos os encantos das poesias,e veneros nos contos de fadas.Mas minha diciplina,não será torcida e extintas por personalidades e raciocinio ativada em laboratório da faculdade mental, do homens que se opões a decencia e a moral popular...
Componho canções para descrever um pouco do que sinto por você, escrevo poesias pra um dia te mostrar que o que sinto por você não é pequeno, componho por amor, escrevo por você.
Minhas poesias não são as melhores, nem as mais bonitas, nem as mais famosas, mas elas são aquelas que você lê e consegue ver o que se passa no meu coração..
Poesias que saem do coração, sem razão de ser, sem teoria, sem tempo, sem demora, poesia que a vida me ensinou a ser o que sou... Sem ter medo de escrever o que sinto!
EU sou apenas um iniciante , um jovem com ideias poesias ,sonhos , fantasias , amores e musicas na cabeça , sou alguém comum , mas tbm alguém incomum , no final de tudo sou apenas um adolescente
Sou amante das poesias, porque elas me rejuvenece, aos que não gostam... tenham boa velhice! (Almany Sol - 04/05/12)
Oh, que saudades das tuas doces poesias, dos teus saborosos lábios, das tuas envolventes carícias, até mesmo do teu silêncio bem colocado, nas noites frias, porém aquecidas pelos céus da paixão..
"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"
As vezes tento te trazer as mais belas poesias que alguém um dia escreveu, mas não consigo traduzir tudo isso. Mas como dizem os mestres: o amor que se mede, não é tão grande quanto se parece; Por isso nunca irei conseguir demonstrar por palavras algo que eu sinto por você.
"É sabio aquele que consegue viver as poesias, as canções...as declarações, mesmo não sabendo escreve-las"
Poesias são pequenos alentos, com carga emocional que transborda da alma do poeta, e assim atinge em cheio o coração de um terceiro.
Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.
Li todos os versos e poesias, ouvi todas as canções e recordei as mais belas lembranças, porém, nada disso fez com que minha saudade acabasse!!
Escrevo poesias. Escrevo algumas linhas. Quando vejo o papel, eu reparo que na verdade é um espelho. Nele encontro tudo: menos a minha face.
Fácil, fazer poesias baseando-se em pensamentos padronizados de massas medianas. Não tão fácil assim será sua busca por palavras capazes de definir a estes os notáveis devaneios dos sobressalentes.
Filhos: "são poesias para a vida inteira, flores que tornam os dias em alegrias e completam nossos amores."
Estava com saudades de escrever essas poesias de meu sofrer, oque faltou foi é sentimento. Mas isso eu deixo para depois, não quero relembrar a dor que já me foi.
Tuas músicas não emperram poesias, é que umas vem antes e, outras depois, e o valor do não nem nos interessa.
Seja o poeta ou compositor, ao exprimir belas canções ou poesias, externa de tua alma a carência de alegria.