Poesias curtas
Os mais belos hinos e poesias foram escritos na tribulação, e da harpa a doce melodia se ouviu no meio da escuridão.
"De quando em quando, eu releio minhas poesias, só para lembrar que, de um Patinho Feio, também pode sair coisas bonitas"
No Brasil, já não se fazem músicas como nas décadas passadas, que tinham belas poesias e maravilhosas melodias. A música era profunda reflexão filosófica. Hoje a mediocridade prevalece.
Percebi que há muitas poesias escondidas nas sombras ou nas frestas das janelas fechadas para um mundo de possibilidades, de sonhos e de felicidades. Percebi que a vida é muito mais do que aprendemos de alguém. A vida é o que a gente sente lá no fundo do nosso mundo, onde só a gente sabe.
A perfeição é hipocrisia, não sou perfeito, alias ninguém é. Escrevo poesias algumas mulheres gostam ponto forte para mim, outras odeiam fazer o que não podemos agradar todo mundo.
Filhos: "são poesias para a vida inteira, flores que tornam os dias em alegrias e completam nossos amores."
Todos nós temos poesias no nosso interior. Pena que algumas pessoas as usam para fazer com que alguém se sinta inferior
"Escrever poesias parece até fácil, mas as vezes temos que refletir pelo o que escrevemos. Onde quem escreveu sobre amor... Sofre pelo amor".
''Sonho com poesias, mensagens voando ao meu redor, sentimentos que nunca mais voltam, momentos inesquecíveis''.
Um poeta vive alegre por suas lindas poesias, enquanto Um tolo vive achando que o mundo é só redondo.
A sina do poeta é assinar poesias, inspiradas sob uma tempestade , uma chuva de vento, amor, saudade, torpedos, tormentos, o importante é que esteja sempre atento e anote tudo todo o tempo.
Copy. 13 /4/ 2017. Alegria vira no dia que te encontrar. Tenho nas maos as mais lindas poesias soltas no ar que vão te encantar. Aqui deixo destilar as maravilhas que me faz suspirar e te amar. Bordo na mente todos os dias a beleza do teu olhar.simone vercosa
A cada dia que passa diminui a vontade das pessoas pela leitura, pela escrita formal, pelas poesias e livros. Instalou-se a involução.
Descobri que sou poeta, mas poesias nao sei fazer, ligado aos sentimentos de amor no qual eu tento entender.
Destratou-me pra conduzir rebanhos de poesias e, ou, prosas, notícias ou até mesmo falácias nos erros, com o que detinhas, pois por amor sempre nos socorrias.
Estava com saudades de escrever essas poesias de meu sofrer, oque faltou foi é sentimento. Mas isso eu deixo para depois, não quero relembrar a dor que já me foi.
Tuas músicas não emperram poesias, é que umas vem antes e, outras depois, e o valor do não nem nos interessa.
Entender um pouco dos números deve ser encantador, porém a vida sem poesias é semelhante a matemática sem os números...
Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.