Poesias curtas
Poemas e poesias de uma certa forma cura e alimenta a alma que as vezes se fere nos conflitos da vida.
Só uma coisa diferencia todas as poesias, afinal somos bilhões, e alguém irá poetizar como você, o diferencial chama-se coração, este é individual e não existe cópias e nem réplicas.
O meu amor esta muito alem de fazer belas poesias e estar ao seu lado e poder sonhar acordado e quem sabe eu venha te fazer feliz
Não eu não precisei ler pra escrever poesias, as pessoas não entendem isso, elas acham que a inteligencia vem dos livros a minha vem dos tempos vividos.
Só dentro dessa velha cachola nula entupida de poesias é que consigo puxar algumas poucas lembranças da nossa vida, que foi curta.
Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.
Poesias são asas de anjos que batem, e fazem-te voar para além de si mesmo, e para dentro de almas vivas.
Em mil poesias nos encontremos nas esquinas de cada sílaba, nos ventos de cada advérbio, para escutar o sujeito em seus discursos e infinitos predicados... Mas furte-nos sempre, de nossos pontos finais.
Rabisco poesias, amo, danço, canto, falo, me calo, fico muda e me mudo pra lua, pra não virar rotina. De rotina, eu quero apenas a felicidade.
Minhas poesias são reflexos das minhas dores, talves se não as tivesse, eu seria um escritor encéfalo.
O que seriam dos meus dias sem suas poesias....seus dramas...suas reflexoes, seriam como praia deserta, sem sol, jogados ao marasmo ao vento e a poeira !!!
Se você deseja conquistar um coração saiba que não é necessário construir grandes poesias, basta uma frase com palavras sinceras.
"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"
Poesias são pequenos alentos, com carga emocional que transborda da alma do poeta, e assim atinge em cheio o coração de um terceiro.
Amanhã é domingo, e as nuvens vem tapar o céu, já não posso mais ver as estrelas. Poesias não declamadas, risos escondindos, lembranças que não estão na memória... E eu ainda sou um bardo, e amanhã, ainda domingo.
Li todos os versos e poesias, ouvi todas as canções e recordei as mais belas lembranças, porém, nada disso fez com que minha saudade acabasse!!
Escrevo poesias. Escrevo algumas linhas. Quando vejo o papel, eu reparo que na verdade é um espelho. Nele encontro tudo: menos a minha face.
Fácil, fazer poesias baseando-se em pensamentos padronizados de massas medianas. Não tão fácil assim será sua busca por palavras capazes de definir a estes os notáveis devaneios dos sobressalentes.
Amor é um livro de poesias medievais , você tem preguiça de entender , você apenas quer sentir a transmissão final sem se preocupar com as excessoes das páginas .
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!