Poesias curtas
Refletem várias gerações, superam a moda chiclete, mensagens em suas canções que o tempo não às envelhece.
Sorriso raro, cruel, verdadeiro. Início de muitos debates. O silêncio, sozinho em dois travesseiros.
Me deparei com uma cena de filme, onde escapei da cilada, mas era cena real, mas uma vida foi desperdiçada.
O bom aluno, não é aquele que decoração regras, fórmulas, gramáticas. O aluno bem sucedido, é aquele que tem como fundamento, a vontade de aprender.
Minha poesia não tem a menor pretensão de mudar o mundo. Mas, ressaltando o amor, escrevo um mundo melhor!
Valorizar e desenvolver com o que VI, selecionar e monitorar o que vou VER. Essa é a essência de VIVER.
"Amor", pense num sentimento complicado, rigoroso, dramático e bom. "Amor" Complicado de entender, rigoroso pra quem troca amores, e dramático pra quem o vive. Mais apesar disso é essencial para a vossa vida.
O amor não é implorado, nem explorado; Não é sujo nem limpo, apenas só é vivido de forma tão impossível, que deixa corações feridos. Amor é um sentimento profundo que deve ser compartilhado e lembrado pelo resto da vida que vivifica as pessoas emocionalmente e sentimentalmente.
A poesia para nascer, tem que ser como um parto natural, com contrações e dores parecendo mortais, mas que no final o choro seja trocado por risos e o lamento por louvores, por ter nascido uma filha linda, que recebe o nome de poesia.
O segredo para lidar com o passado é simples, basta deixar as coisas ruins para trás, os bons momentos na memória e nas poesias.
Andar só não significa estar só. Estar acompanhado não significa segurança. O que importa é o quanto temos compreensão de que com Deus não estamos sozinhos.
O secretário do diabo oferece o doce sabor da fofoca e com isso é ativado o suco gástrico da mente de muita gente . Por isso eles ficam com muita fome de querer saber o que não é da conta deles
Somos a certeza de uma nova esperança, o delinio de uma nova conquista, que se almeja conquistar os horizontes mais inconstantes de um mundo que parece não ter mais esperança.
Não é toda beleza que fala de amor. Não, não fala. Porém, a sua beleza vai mais além, porque recita poesias, rima olhares, compõe expressões singulares e, fatalmente, imprime um grande amor.
A gente sabe que é amor pelo brilho do olhar e esse brilho nos seus olhos me ensinou o que é amar, contigo estou completa e sei que sem mim não há você e sem você não existe Eu...
A solidão que há em mim, incompreendida por muitos e compreendida por poucos, é a mesma que me silencia quando me perco na multidão...
A eternidade é uma música composta por Deus, onde um dia todos os fiéis irão canta-la, ao som da ultima trombeta.
porque!! Escrevo porque quero, Escrevo porque preciso, e ninguém tem nada haver com isso. Olho o mundo ao meu redor e vejo mil e umas poesias a me espreitar preciso expressar no simples papel há pintar as letras desse universo estelar. @poesias.barzxx
Ainda exalando esperança, lógico que sem a inocência de achar que todas as pessoas querem realmente um mundo melhor.