Poesias com Dormir
A vida não é tão simples como num conto de fadas. Você não vai dormir e acordar sendo outro personagem.
Quero dormir ao teu lado numa cama pequena, sentir o gosto do teu corpo e ver sorrir minha alma com tua presença.
Eu necessariamente detesto a hora de dormir, porque a última coisa que faço é dormir. Por mais que eu tente te ignorar, tente não me importar, você é última pessoa que penso antes de pegar no sono, e ao acordar você é a primeira pessoa com quem penso em estar. Você preenche meus pensamentos de uma forma torturante e depois sempre me decepciono, pois sei que os momentos que crio na mente, nunca se tornarão realidade.
Se um dia eu acordar e saber que você não estará mais ao meu lado, eu prefiro dormir um sono eterno com a certeza de que estarei sonhando com você.
Venha se deitar comigo... quero me enroscar no seu corpo, beijar sua boca macia e dormir no seu sono...
Melhor que dormir e acordar ao seu lado, e poder abrir os olhos.. e ver que não estou apenas sonhando.. estou vivendo uma realidade ao seu lado....
Antes eu até me perguntava se era possível ir dormir pensando em alguém, e acordar pensando no mesmo, hoje eu me pergunto se eu sonhei também.
Não espere que te ligues antes de dormir , não espere presentes , não espere flores e nem chocolates , mais saiba que lhe darei todo o meu amor !
"Na hora de dormir, o corpo cessa, a mente se apressa e, nos sonhos, a alma se expressa... Entre o amor e a dor, apenas uma promessa."
Antes de dormir eu reflito. Sobre algumas mancadas que eu dei no dia. Alguns micos. Algumas gargalhadas para lá de escandalosas com minha melhor amiga. Mas especialmente penso sobre; se realmente existe aquela pessoa especial, aquela que toda garota sonha em ter. Aquele cara super romântico, aquele mocinho do filme no qual ele salva sua mocinha, aquele que ama sua companheira não só pela sua beleza exterior mas sim pela sua interior… Será que isso acontece apenas em filmes ou novelas? bom, só me resta esperar…
São as coisas simples da vida, as bem simples mesmo, que me fazem dormir e acordar com um sorriso nos lábios.
Lembra daquele tempo que pedia a benção da mãe pra dormir, pois, é hoje tudo é diferente, deitamos tão cansados que mal se dá boa noite ao companheiro.
Já vivi muito de intensidades... agora quero coisas mais tranquilas... alguém pra dormir de conchinha comigo, me abraçar, me beijar, sentir o pulsar do meu coração... Enfim... Alguém!
Acho que entendi agora o porque as mulheres adoram dormir de conchinha... Agente acorda sentindo-se uma pérola!
Dormir, não significa esquecer ou isolar, apenas compactar a informação de uma forma organizada para podermos recomeçar!!!
O pior em ter que dormir é saber que é preciso acordar, que é preciso fazer, pensar, viver, dormir mais um pouco e então acordar novamente.
Hoje não é igual nem diferente do ontem. Ainda vou dormir tirana de mim, com minha tristeza, com medo do escuro. Vou dormir com essa minha consciência que ,ao contrário do que dizem alguns, não é nada silenciosa. Mas também vou dormir com esperanças, com certa alegria por receber carinho mesmo quando o rejeito. Porque no fim das contas se eu ainda não desisto, é por desejar que não desistam de mim.
Quando pensar em desistir vá dormir ou faça algo que te faça esquecer desse sentimento, pois a maior luta é aquela que é vivida com fé e esperança.
Não me digas que não tens onde dormir... Ofereço-te meus braços, e serás teu lençol; ofereço-te meu peitoral, e serás teu travesseiro; ofereço-te meu corpo, e serás teu colchão. Então, sonhe alegremente e sua face adormecida me reconfortará por saber que cuidarei de ti pelas madrugadas.