Poesias Carne
Os prazeres da carne são passageiros, os da mente perduram até a morte, e os da alma por toda eternidade.
O carnaval é uma festa da carne que Deus e os cristãos abominam, mas que é apreciada pelos ímpios que vivem escravizados pelos seus pecados em toda sorte de impureza e indecência.
Torturar a carne as vezes é um alivio para o coração abatido, mas um peso para uma mente consciente.
Você é o reflexo do meu ser, a ideia que se tornou carne, a mente que dança com a minha em perfeita sincronia, o meu girassol é minha mente gêmea e minha alma gêmea.
Tu superarás o vício da carne, recuperarás ti mesmo, mas somente quando você estiver entre a morte e a destruição.
Um dia que você tiver inveja de um outro ser humano, lembre-se de que você é de carne e osso como ele. A única atitude que você precisa ter é ser original.
Natal, dia de lembrar da Revelação de um Mistério. Do Verbo de Deus que se fez Carne. Deus entregou seu Filho ao mundo. Jesus, viveu e morreu por nós. E você vai comemorar papai noel?? Valhei-me.
Existem dois fatos que não podemos mudar: o envelhecimento da pele enquanto vivo e a carne apodrecida após morto!
Você tem a vida gravada na Internet. Muda isso; sua vida é carne e osso. É contato corpo a corpo; vida real.
"Se o sangue de Cristo tem poder, ele tem o DNA da Mãe! Pois o Verbo se fez carne (João 1,14) no ventre de Maria!"
Se os maus tratos contra animais é crime, comer carne e peixe também devia ser considerado ilegal. Daniel Perato Furucuto
"Talvez a morte da carne seja o pior medo do homem; E as vezes a morte interior antecipe a morte carnal; Quando se morre por dentro, já não se vê sentido no lado de fora; E quando a ressurreição interior se tornar confusa a morte se multiplica."
A relação entre a mente e o corpo é como a dança da alma e da carne, em que cada movimento é influenciado pelo outro. A consciência emerge do cérebro como um fenômeno complexo, resultado da interação entre a atividade neural e a subjetividade humana. Entender a natureza dessa relação é um passo crucial para compreendermos a nós mesmos e nossa relação com o mundo.
"A carne por mais educada, instruída e diplomada, ainda continua carne." [Baseado no livro do Evangelho do Apóstolo João 3:6.]
Há algo de similar entre vampiros e poetas. Enquanto os vampiros sugam o sangue que corre nas carnes vivas, os poetas sugam versos que pulsam no sangue da vida
Enquanto o homem continuar analisando sua existência sob a perspectiva da carne, estará preso ao pecado da ignorância! A ignorância sim é o maior pecado do homem na Terra!
Deixar de comer carne ajuda um pouco os animais. Ser vegano e passar a vida atraindo pessoas para está causa: ajuda muito mais.
Existe mais dor e sofrimento em um pedaço de carne no prato do que na vida de qualquer ser humano que considere sua própria vida sofrida.
Humm, o cheiro de cereja no gosto dos teus lábios. Um cheiro de mel como a carne deve ter. O vermelho do morango, um cheiro no ponto da mordida. O cheiro da comida gostosa de ver.