Poesias Carne
Era pra ser vc ..tinha que ser vc... nada e nem ninguém poderia separar ... a carne que nasceu pra ser só uma...
Lição a ser assimilada, praticada, apregoada: Não confiar na carne, na força, no amparo, dos seus braços. É imprescindível, somente confiar, totalmente, em Deus.
Quando observo alguém moendo carne, ao mínimo pedaço de gordura, me desanimo com a qualidade da carne. Assim como, não tenho nenhuma paciência para aturar o mínimo sinal, indício, de deslealdade alheia.
Estamos todos sós, pois é impossível penetrar a carne para conhecer em verdade um outro coração. Porém com esforço é realizável o possível: podes senti-lo bater.
Sou sufocada diariamente pelas coisas que me incomodam e eu reprimo, vivo constantemente na carne a dor de calar o que quero gritar.
Escrever é mastigar a própria carne e servi para o outro, (redigir é assim) enquanto o leitor palita os dentes, o escritor remói o osso.
Trai sempre, não porque a carne é fraca, mas porque a confiança é forte. Confiança de que você sempre vai perdoar e aceitar de volta...
Um dia eu comi carne, um dia eu bebi álcool, mas eu vi que isso a longo prazo não traria benefícios e sim prejuízos a minha saúde e espírito.
Meu coração, qual coração? O de carne! Ou o que leva sentimentos? Não sei! Eles estão fracos, tristes e quase não os vejo sorrir. As lembranças o abração na esperando de alta, mas o silêncio esta cada vez maior. Triste.
A guerra dentro de nós é: SENTIMENTO vs RAZÃO, ESPÍRITO vs CARNE, ALMA vs EMOÇÃO, CONSIÊNCIA vs EMOTIVIDADE e CARATER vs DESEJOS.
"Feio não é vender a nossa carne, se preciso; pavoroso é trocarmos a própria alma por tão pouco, por ganância."
Quando você deixa que as vontades da carne superarem as vontades do coração o amor acaba e a alma morre.
O que o homem não pode fazer em 10 anos na energia da carne. Deus o faz em apenas um, pelo poder do Espírito Santo. É por isso que não estamos tendo sucesso na salvação das Almas. Temos muita energia carnal, mas pouco poder Espiritual.
Quando você dá prazer para sua carne em desobediência a Deus, você está trazendo angústia para sua Alma.
Quem parte deste mundo, abandonando a sua própria carne e revelando o seu espírito para a eternidade, obriga-nos a aceitar uma valiosa lição: amar, a cada instante, quem fica.
Quando optamos por consumir a carne e o sangue de animais, também estamos absorvendo sua energia, que nem sempre é positiva. Por outro lado, quando optamos por consumir alimentos de origem vegetal, estamos absorvendo a energia do sol, da terra e da água, que contribuem para o crescimento e a evolução da vida.