Poesias Carne
Sim, ainda somos humanos, mas nosso padrão de humanidade tem que ser o de Cristo, que se fez carne como eu e você.
O sofrer na carne não é para salvação. A salvação é pela graça e não por obras. O sofrer na carne é pelo amor de Jesus à combater o pecado.
Não confie nas pessoas, no final elas são apenas um pedaço de carne com uma massa cinzenta egocêntrica que pensa somente nelas e nos benefícios que ira ganhar. No fundo somos todos assim, buscamos apenas pessoas que tem algo a nós oferecer, podendo ser conhecimento, carinho, atenção, dinheiro ou algo do tipo. No fim de tudo o pecado mais cometidos por nós Homo sapiens sapiens é a ganância!
O propósito de estarmos aqui não é o propósito que achamos, comer a carne um do outro para se sentir vivo, pois estamos todos mortos por um maremoto criado pelo próprio egoísmo. O amor é o propósito.
Tenho 52 anos, um olho apenas, a carne nasceu por dentro do osso como falava o saudoso humorista “espanta” que Deus levou de forma precoce mais, pense num ser humano GRATO a Deus sou eu, no mundo do “TER” não sou nada, pois, nada tenho, mais no universo do “SER” sou gigante, tenho brilho e sua luz incomoda grandiosamente. Obrigado meu PAI, GRATIDÃO com toda sua plenitude.
Casei, mas nunca deixei de ser solteiro. No mais, se agora somos uma só carne, por que não a sinto em mim?
Em uma paixão desenfreada , se vê o corpo tremer nos movimento subtraido pelo desejo da carne, a paixão descobrindo a fantasia desventando os segredos escondido entre a sede de amar e tocar, tocar o corpo da paixão incorretamente sem si importar onde começar ou irá acabar,paixão se tornando vício mortal e imoral , paixão que se aprofunda na alma contaminado a carne , tornando assim seu maior prazer, prazer de amar uma paixão como você, escrito por Armando Nascimento
Contudo morrerá minha carne que tanto me culpa, pois logo o amor do arquiteto do Universo me salvou.
Dizem que por motivo de sobrivencia uma pessoa pode comer carne humana e beber água suja, transformar-se em canibal se preciso, toda escassez costuma testar os limites, aprenda a dizer não, e perceba a atitude das pessoas quando não tem mais nada de você, o ser humano humano só se conhece verdadeiramente quando esta puto da cara depois da briga, é onde muita verdade vem a tona, infelizmente amigos e pessoas precisam ser testadas para demonstrar seus valores instintivo
Talvez cravar as unhas na pele até a carne e prolongar ao máximo essa dor diminua essa dor. Malditas unhas roídas !
Por muitas vezes nos deixamos levar pelos desejos da carne, isto nos aprisiona, cria uma barreira entre nós e Deus, mas maior do que qualquer pecado é o amor do Pai de Misericórdia.
A verdade de Deus nem sempre é o que gostaríamos de ouvir, pois é contrária a carne, porém é com certeza o melhor para nossa vida.
O maior desconforto para carne é quando passamos a viver do espírito (santo), pois agora não é mais dela o domínio!
O cansaço espiritual é muito maior que a exaustão física, somos carne, ossos e espírito. Portanto cuidem-se.
Talvez seu prato tinha carne hoje, talvez arroz e feijão, talvez você tenha comido hoje, mas para muitos ficou um vazio, um buraco que aperta o estômago e dói a cabeça, enquanto que para outros nem a consciência doeu.
Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?
Sem declamar, o Verbo se faz carne, e , muitos estão nos litígios a configurar, vamos aprender o sábio transfigurar.
As facadas nas costas machucam a carne e sangram, mas com o tempo sicatrizam Já as palavras proferidas na frente lançadas pela língua como setas envenenadas, essas uma vez lançadas não tem volta, matam a alma e machucam o coração deixando escorrer o pouco de amor que ainda restava dentro dele.
Há uma ferrenha batalha travada no âmago de todos os mortais: Carne X espírito. Quem vence? Quem for mais alimentado. Atender a carne conduz, invariavelmente, a “morte”; dar lugar ao espírito gera vida. Não existe meio termo: Quem domina o desejo vive, quem por ele é dominado, “morre”. A fidelidade não é uma característica do humano e, sim, do sentimento. Sem o domínio do Espírito somos presa fácil para as paixões. E a paixão é cega, mas o amor revela. É a aliança que nos faz fiéis a Deus, ao cônjuge, aos amigos, a uma causa. É preciso andar em espírito e manter a comunhão com o Céu. Eis o segredo.
Estar no meio dos inimigos impedirá que um dia na fome venhamos a comer a carne dos nossos familiares.