Poesias Carne
É condição indispensável para vencer as obras da carne o domínio próprio. Quem não sabe se controlar trona-se vulnerável em todas as áreas da vida.
Como podes condenar aquele que vendeu minha carne, se tu próprio aceitas as moedas em nome do teu povo? O fruto, afinal, não será diferente da semente que o gerou.
A carne suja e amassada é a resposta do tempo, que desejamos deixar para trás e visualizar o nada que grita ao fundo da porta à esquerda do coração.
Ela era a única flor moldada a carne e ossos, poros e sentimentos ao néctar de poesia que rima por dentro.
Todos que eu sei que amo e me fazem bem, entendem que sou além da carne do mal do humano, que sou uma semente pronta a ser usada para fazê-los colher frutos de luz.
Algum dia terei você em minhas mãos, irei poder te rasgar e apreciar sua doce e avermelhada carne é sangue. Eu irei devorar sua pele e alma. Agora você finalmente pertencerá à mim. Meu amor.
A mensagem cristã é como carne congelada. Ela está aí, mas não é possível comê-la. É preciso descongelá-la, isto é, situá-la na realidade atual.
"A carne capiciosa desabrochou, revelando com tamanha clareza seus divinos pecados hediondos. Havia um aroma inexplicávelmente doce, transbordando sem exprobar aquele falso centelho da vida nas pequenas sementes que ainda iriam nascer contra a pele dominada de constrangimento e virilidade. Para que censurar se mesmo assim os tolos comem do corpo errado e bebem do sangue amargo?"
Não seja escravo dos seus desejos, não aceite o inaceitável, mostre aos desejos da sua carne que quem manda é você e não o contrário;
"As vezes é melhor fazer dieta na alma... se todo problema fosse parar de alimentar a carne, seria fácil".
Nesse mundo somos todos iguais. Feitos de carne e osso. O nosso sangue tem a mesma cor. Um dia todos nós teremos o mesmo destino nessa vida: a morte. Portanto, que diferença fará se somos de cor branca, parda ou negra?
Adr a dor.....foi feita pra se sentir as vezes temos opção outras não,a dor na carne é prazerosa a da alma não
Na poesia, as Baleias são zeppelins oceânicos de carne, osso e dança. Dirigíveis oníricos sem função exata, senão a própria existência e expressão de vida ritmada, imensa e imersa.
O prazer que a carne necessita o seu corpo pode até me dar, mas o que a minha alma almeja, apenas um nobre coração poderá me dar.
"Carrego cravada na carne a razão da minha admiração e gratidão. Meu corpo é meu mural, minhas tatuagens meus avisos e homenagens e eu quem decido o que devo fazer ou não."
A carne pode até esquecer a dor, mas o Espírito de Luz jamais esquecerá a bondade de uma mão Amiga...
É rasgando a própria carne com as verdades e derramando lágrimas de saudades na madrugada silenciosa que vamos descobrindo como a Arte de Viver é Preciosa.
A loucura é a preservação do espírito na carne. A idiotice é a carne podre sem a essência do espírito.