Poesias Carne
Minha alma não tem dono. É minha enquanto existirem esses limites de carne; depois, regressará para junto dos ventos indômitos das ondas selvagens, das estrelas insones.
Um pai é um amor eterno. Uma mãe amor eterno agora quando a gente casa a gente cria uma só carne uma só feição de duas faces que tornão só uma feição de duas faces,então quando duas faces se unem uma só feição amamos amando o próximo que está dividindo nossa única carne assim aprendemos a amar a nossa pessoa a nossa única pessoa formada por duas carnações quando se casa só existe uma única instituição que o amor une a um os valores de duas pessoas tornando assim uma unica pessoa uma única carne. valorize quem DEUS deu prati.
O consumo da carne e do sangue de um herói ou de um deus persiste até a contemporaneidade, mas de forma mais sofisticada. Não mais com o sacrifício de um ser humano ou animal, porém através do consumo de vinho e pão.
Às vezes na minha infância, meu Pai comprava um pedaço de carne seca (carne de sol)com aquela capa de gordura amarelada e assava na brasa. Enquanto minha mãe preparava o arroz e o feijão. Nós comíamos com molho de pimenta, feito com cebolas e tomates e caldo de feijão. Cara! Que saudade eu sinto daqueles dias...
Se Al falasse, diria que se alimenta de carne. Só de carne. Doge decerto ficaria horrorizado, porque em Mokon a maioria do povo é vegetariana.
Você pensa em acreditar que é para sempre quando o coração quer sempre mais e a carne ajuda, mas será sempre assim, o coração sempre irá te entregar para qualquer adrenalina.
Aos que dizem que nunca vão parar de comer carne por estar no topo da cadeia alimentar, eu digo-os que posso lhes chamar de Animal!
Croquetes são apenas enrolados de carne moída =/ Eu devia ter passado o resto da vida iludido, imaginado uma delícia inigualável.
Tudo que adquirires lesando o seu próximo não lhe terá valor. Perecerá assim como uma carne que apodrece. Pois quando se julgas muito esperto perante o próximo torna-se demasiadamente tolo perante Deus.
SOMOS TODOS IGUAIS, SIM E COMO SOMOS, SOMOS UM PUNHADO DE OSSOS TRAVESTIDOS DE CARNE, COM PELES FRÁGEIS DE TODA AS CORES, MAIS NO FINAL SOMOS TODOS CAVEIRAS SEM COR E SEM RAÇA..
“Também sou feito de carne e osso. Tenho muita pressa! Meu desejo de conquista às vezes atrapalha o trajeto dos meus sonhos. Ainda que eu acredite que vai dar tudo certo. Chego a perder o fôlego, só de pensar que não dará tempo de conseguir conquistar tudo aquilo que sempre quis.”
Ao chamado de Deus, EM JESUS CRISTO sempre direi sim; mas ao chamado do homem, da carne, da afobação, da ânsia por obras, sempre direi não!
O que é a dor, se não a incoerente não aceitação da verdade fatídica pela nossa carne profana e mortal?
Você se acusa demais...” – Pensei – “...Deus sabe que somos humanos, que a carne é fraca, que erramos... Então pra que viver tanto com essa fixação de buscar santidade. Todo mundo erra...” E foi no meio desses pensamentos que cheguei a uma conclusão: Sem essa “fixação” eu estaria confundindo MISERICÓRDIA com CONSENTIMENTO. O fato de DEUS ser bom, não quer dizer que eu tenha direito der ser ruim.
A dor da perda de um grande amor e um punhal que corta a carne gradativa e paulatinamente, destruindo o sentimento, como se o corpo fosse sendo despedacado
Veja que você é filho de Deus, e que o mundo, a carne e o diabo estão contra você. Tenha isso claro em sua mente, e então você se preparará para a tarefa e para o dever.
Soam os sinos, incendeiam-se os olhos, a carne se esmaga sob a carne.Pele contra pele, lábios contra lábios, entre beijos e caricias nossos corpos se tocam e se consomem...
Se nós não vencermos o maior inimigo que é a carne, teremos dificuldade de ser dirigido pelo Espírito Santo!
A ferida da carne, pode ser sarada em pouco tempo,já a do coração pode levar uma vida inteira e continuará machucada
A nossa carne é obesa de tanto que a alimentamos, e o nosso espírito é faminto, pela falta do nosso principal alimento, Desus.