Poesias Carne

Cerca de 1588 poesias Carne

Errar é humano, pecar é da carne, assumir faz parte do caráter e perdoar é uma característica dos fortes!

Inserida por felipewatter

Se deparei, perante a injustiça de um injustiçado O ódio fere a carne de quem ta do lado Efeito do sistema de fico de lado, atrasa lado

Inserida por Mcmaike

Sinto um imenso desconforto em saber que o que tenho não te agrada. Mas sou feita mesmo disso: Carne, sangue e suor.

Inserida por rianauchoa

Não! Não sou bom. Não sou santo. Sou humano. Sou homem. Sou carne. Sou osso. Sou sangue. Sou pó. Um ser. Frágil. Assim.

Inserida por GilNunes

A distância entre você eu esta sendo uma agulha fincada na minha carne...a pressuração dolosa me faz de um homem forte,um ser frágil,sorridente chorão...

Inserida por GmFontes

Quanto mais amor você dá a uma pessoa mais você gosta dela. Quando uma menina faz algo da carne pelo menos um pouco séria com um homem ela fica mais apaixonada por ele.

Inserida por jessicamab

Senhor, antes de bens materiais, desejos da carne, sonhos eu prefiro a tua presença, porquê sem ela seria inútil ter todas as coisas e não ter tudo que és TU.

Inserida por CleytonBraz

A carne perece, mas tu viverás eternamente porque fostes inteira amor! E eu nunca deixarei de te amar! Nunca esquecerei tudo o que me ensinastes, como se eu fosse parte de ti!

Inserida por marcosamd

Talvez o desejo fosse maior à exposição da carne humana. Pessoas tão certas de suas “santidades”, DEVORADAS pelos seus próprios impulsos. A língua é mais bem sentida que falada, fazendo parte integrante a própria língua. Em desespero você grita: Suas vontades e seus desejos. E só me resta sucumbir a TANTOS segredos....

Inserida por KAROLLBIANNA

Vou repousar o corpo enquanto a mente viaja ao teu encontro, porque a carne não existe mais, mas o sentimento sempre existirá. Te amo.

Inserida por liemalgumlugar

Se a carne for fraca.. Não serve pra estar comigo.. É 8 ou 80, independente das aparencias! Cada um sabe o qe faz e o q pretende!

Inserida por Raz

Você foi o único que me fez sentir inteira. Inteirinha, de carne, osso e alma. O único que rir das minhas piadas sem graças e que atura minhas esquisitices. O único por qual eu faria qualquer loucura para ficar perto, junto, colado. O único que me faz rir quando menos quero. O único que coloca, todos os dias, um sorriso em meu rosto. Por Deus, onde vou encontrar mais alguém assim? Quero gratificar-me a você, por ser tão único. Raro.

Inserida por brbs

A mente, sempre foi e será a união entre a carne e o espirito. União essa que deve ser sempre protegida como a vida.

Inserida por AdrianoFarias

Não é porque você confia em mim, que virarei sua Super heroína também sou de carne osso, tenha maturidade para dividir não para transferir seus problemas.

Inserida por Fabianegomes

Se esse sentimento embebido de felicidade torna-se o néctar desta amizade em carne e alma para todos os confins das eras, é somente amor tudo isso.

Inserida por Shallkytton

O amor é algo incrível, embebeda-nos em loucuras, leva-nos aos extremos, suga-nos a carne e principalmente a alma, faz tornar algo momentâneo em infinito. E por outro lado, faz-nos esquecer que alguma vez amamos, outro amor outrora esquecido. Basicamente, o amor relembra-nos que tudo se resume no agora. Vive o momento. Carpe Diem.

Inserida por joelsousa

Mais um ano se passou. Em breve, serei apenas um amontoado de carne em uma cadeira de balanço, cama ou talvez nem isso. Acho que escolho a última opção. É menos dolorosa...

Inserida por LLSantos

Olhando-me no espelho, surpreendi-me com o que pulsa em carne viva, lindamente entre glóbulos rubros, explodindo em momentos tão meus... Fecho as portas para que as damas não se sintam constrangidas... Certa feita, joguei os copos nas paredes para ouvir o titilar dos cacos ao chão, piso-os, amaldiçoando em mim, a passionalidade...

Inserida por AdrianaVargas

Somos animais, mamíferos... apaixonados pelo toque, pelo cheiro, pelo suor, pela carne de outrem. A partir do momento que nos for tirado esse direito, do prazer instintivo, viraremos meros seres decorativos, superficiais e frívolos.

Inserida por adricourson

Nós paramos de comer carne há alguns anos atrás. Durante um almoço de domingo no campo, nós olhamos pela janela e vimos nossos carneirinhos correndo felizes pelo campo. Dando uma olhada nos nossos pratos, nós percebemos que estávamos comendo a perna de um animal que até bem pouco tempo também estava correndo pelos campos. Olhamos um para o outro e dissemos - espere um minuto, nós amamos estes carneirinhos, são criaturas tão doces e gentis! Então porque o estamos comendo? - esta foi a última vez que fizemos isto.

Inserida por psychopathy