Poesias Carne
Jesus morreu pelo mundo, porém, poucos do mundo morrem diariamente por Ele (sacrifica a carne e vivifica o Espírito).
É de algumas angustias que nós precisamos as vezes, para nós não nos esquecermos que somos de carne e não de pedra.
A emoção é tão importante quanto a imaginação, assim como a carne é necessária ao espírito, acredite é a alegria que promove a vida.
Às vezes penso que eu sou apenas um pedaço de carne, vivendo entre os canibais, no meio de uma selva, prontos para me mastigarem e lamberem até meus ossos.
Assim como a Verdade em Cristo, a mentira também se faz carne quando dissimulamos o que realmente somos ou simulamos ser o que jamais fomos.
Em minha época as pessoas os ídolos de pedra foram substituídos por outros de carne e osso, estes são chamados de jogadores de futebol e cantores.
Somos um amontoado de carne mórbida, procurando incessavelmente, por variados lapsos de prazer e felicidade!
A ignorância, a ganância, e a hipocrisia mataram a carne do Justo, porém, o Justo é vivo e perene, em espirito e em verdade e a ignorância, a ganância e a hipocrisia vive apenas enquanto está na carne.
A honestidade pode provocar uma dor infinita na alma e na carne de pessoas que se escondem dela. Saúde e Paz!
Só atraí urubu na sua vida quem é carniça. Urubu não gosta de carne fresca. Portanto antes de reclamar o que você anda atraindo, veja o que está exalando.
Toda linguagem é um verbo que se faz carne, um Lógos que, ao sair do encéfalo, encarna e se torna realidade no mundo físico.
Nunca vi uma alma tão machucada. Seu coração dilacerado, sua pele em carne viva, e tinha medo quando alguém se aproximava, tinha medo que a tocassem e a machucassem mais! Logo morreria, com ferimentos tão profundos...
Feliz Dia do Amigo, por favor, passe em casa hoje para receber um carnê ou uma conta de energia com vencimento ainda para este mês. Espero sua visita, AMIGO.
Dê um pequeno naco de carne a um cão e fará dele um cão feliz. Dê, então, um balde cheio de nacos de carne. Ele comerá o que puder e o resto vai proteger, mordendo quem chegar perto, inclusive você. Na comparação com certos seres humanos, não vejo grande diferença.
Eu não como carne porque eu já sou carne. Então, eu não preciso destruir vidas de seres sencientes porque eu também sou uma vida que sente e entende perfeitamente isso.
Para algumas pessoas, o porco, é espinho. - enquanto que, para outras, trata-se de carne demasiadamente suculenta e saborosa. - assim, caminha a humanidade.
Por que um jovem que sente na carne todo empolgamento da era atômica, dos teleguiados, da eletrônica, dos foguetes à Lua, um mundo todo de maravilhas, de cinemas espetaculares, de velocidade, de pistas sem fim de asfalto, de televisão, de construções ciclópicas, haveria de se conformar em passar horas sentado num banco terrivelmente incômodo, ouvindo discursos indigestos sobre os Medas e os Persas, sobre o binômio de Newton que ele não sabe para que serve, sobre a ordem indireta na construção latina, sobre o autor do Hino Nacional? É ou não inteligente quem escapa dessa roda viva?Lauro de Oliveira Lima